Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quinta: Saga dos Churros

Sexta: Saga do Velho do Saco

Sábado: Saga das Novas Vizinhas

;)

Não falei?

Mas não estou gostando muito dessa idéia de passar sagas todos os dias, qual é o fundamento disso?

Semana que vem já não havera mais sagas (de 3 partes), ou eles vão repetir tudo de novo?

Link para o comentário
Não falei?

Mas não estou gostando muito dessa idéia de passar sagas todos os dias, qual é o fundamento disso?

Semana que vem já não havera mais sagas (de 3 partes), ou eles vão repetir tudo de novo?

Tem ainda a saga do Madruguinha, e a do aniversário do quico/gato/julgamento.

E a saga mais longa de todas eles estão passando de madrugada :P

Só sagas essa semana...

Link para o comentário

Sabado vem "As novas vizinhas" de novo.

Link para o comentário

Só sagas essa semana...

Esse episódio não faz parte da saga, o sbt nunca passou os 3 episódios juntos. ;)

O Sbt também pode passar semana que vem O Despejo do Seu Madruga/Recordações/Aulas de Boxe.

Link para o comentário

Só sagas essa semana...

Esse episódio não faz parte da saga, o sbt nunca passou os 3 episódios juntos. ;)

Claro que ja exibiu.

10/09/2007

14h15min

. As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos

. O Cachorrinho

19h00min

. O Aniversário do Quico - Parte 1

----

11/09/2007

05h30min

. Santa Ignorância

14h15min

. A Escolinha do Professor Girafales

. O Violão do Seu Madruga

19h00min

. Era Uma Vez Um Gato - Parte 2

----

12/09/2007

14h15min

. O Ladrão da Vila

. Peixe Cru Faz Bem Pra Memória

19h00min

. O Julgamento do Chaves - Parte 3

Link para o comentário

Como o senhor gosta de me corrigir né? <_<

digo, nunca havia visto os 3 juntos, se passou eu não vi, mas que parem logo com esse negócio de sagas porque tá saturando muito. ;)

Link para o comentário
digo, nunca havia visto os 3 juntos, se passou eu não vi, mas que parem logo com esse negócio de sagas porque tá saturando muito. ;)

Em 2004, quando Chaves voltou a ser exibido depois de meses fora do ar, em novembro, eles começaram logo com as sagas. Na primeira semana passaram Acapulco, FBV, Velho do Saco, Sapateiro e Churros. Na segunda, meteram em um dos dias Aniversário/Gato/Julgamento. Quando reprisaram as sagas, em 2005, fizeram a mesma coisa. E em algumas outras ocasiões também passaram os 3 juntos. Já em outras eles passam os episódios separados. Vai entender a lógica do SBT...

Link para o comentário

Esse caso de Aniversário do Quico e Julgamento serem uma saga só eu já expliquei. Na parte 1 do Julgamento, o Professor Girafales disse que o gato/mascote era presente de aniversário do Quico, já que ele não esteve presente. E ainda diz "semana passada". Já que era feito um episódio a cada semana, aí tá explicado. ;)

Link para o comentário

Em 2004, quando Chaves voltou a ser exibido depois de meses fora do ar, em novembro, eles começaram logo com as sagas. Na primeira semana passaram Acapulco, FBV, Velho do Saco, Sapateiro e Churros. Na segunda, meteram em um dos dias Aniversário/Gato/Julgamento. Quando reprisaram as sagas, em 2005, fizeram a mesma coisa. E em algumas outras ocasiões também passaram os 3 juntos. Já em outras eles passam os episódios separados. Vai entender a lógica do SBT...

Nossa Fabão... oq vc disse agora me fez sentir saudades dos tempos que eu assistia CH sem ser fanatico. Eu me lembro claramente que num finzinho de tarde o SBT passava o Acapulco, eu tava na casa do meu amigo jogando Play 1(faiz tempo hehe) e ele queria ver "os super campeões" no CN e ele passou pelo SBT e eu vi que o Chaves tinha voltado, foi muito legal, fiquei muito feliz. (Eu passei varios meses só vendo 4 episodios "Futebol americano", "Roupa suja lava-se em publico", "Bilhetes trocados" e "A insonia do Seu Madruga", todos esses episodios estavam em 2 volumes da Cosmos)

Mas acho que FBV não passou no dia depois da re-estreia do Chaves não. Se não me engano passou Sapateiro ou Velho do Saco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...