Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Hoje foi exibido:

05h30 - A Caixa de Madera (1977)

06h00 - Prova de Aritmética (1979)

06h30 - A Casinha do Quico (1977)

Ótimos episódios, e finalmente consegui ve o chaves das 05h30 as 07h.

O Da Caixa acho que teve alguns cortes, aliais breaks muito grandes durante esse episódio.

O Da Aritimética, foi completo, com breaks fora do lugar, e mostraram o professor chorando só por uns 3 segundos e entrou a Casinha.

Ja o da Casinha Teve um corte na cena em que após o Seu Madrua falar que vão visitar a vózinha dele, cortaram a Chiquinha perguntando se ela pode estreiar o vestido novo.

Desses aí o único que realmente vale um "suspiro" é o da caixa de madeira (provavelmente aparentemente e infelizmente cortado :triste: ), que se bobear supera aquela versão anterior de 1975 com o Seu Madroga. Os outros dois são dispensáveis.

E Os Cortes pelo que percebi foram todos durante o último Bloco. Mais eu cochilei durante quase todo o primeiro e segundo bloco, só vi que começou 05h30, e vi o finzinho do segundo bloco, que por sinal foi muito grande break, e ai voltou bloco 3 cheio de cortes.

Eu não concordo com O Cô. O Da Caixa e da casinha são ótimos, ja o da prova de aritimética, acho meio fraco.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

29/12/2008

07:00 - ???

07:20 - Roupa Limpa Suja-se em Casa - 1976

07:40 - O Disco Voador - 1977

Dois episódios em que suas respectivas versões anteriores ganham de lavada dessas. No caso do episódio Já chegou o disco voador, a participação da Chiquinha nesse episódio é totalmente irrelevante :closedeyes: ! Já no caso do Roupa limpa suja-se em casa, ele perde prá suas duas versões anteriores: a perdida de 1972 (a melhor de todas :reverencia: ), e aquela inédita no Brasil de 1974 que conta com a Malicha no lugar da Chiquinha. E alguém por favor nos diga qual foi o episódio exibido nas 7 horas da manhã de hoje. :joinha:

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

12:45h

O porquinho do Seu Madruga (1974)

Isso sim é um clássico! :reverencia:

Tenho esse com o áudio original em Espanhol aqui no meu PC, e gravado em VHS (provavelmente cortado, nem me lembro...). Episódio animalesco, bem melhor do que sua versão inédita no Brasil de 1977 (outro que inclusive também conta com uma inútil participação da Chiquinha). Fantástico! :bounce:

Link para o comentário
Como não postaram, aí vai:

29/12/08

07h:00m - A Chirimóia do Seu Madruga

O pezinho de Chirimóia. E qual foram os outros dois (ou o outro, já que o SBT de uns tempos prá cá vem exibindo só dois episódios pela manhã, ao invés de três)?

O raro disso tudo é que se trata de um bom episódio da temporada de 1978. :cego:

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

12:45h

O castigo vêm a cavalo (1976)

Já falei antes: episódios na escolinha não me fazem de jeito nenhum, com exceção das duas partes do episódio em que o Seu Madruga vai prá escola e com o episódio Ser professor é padecer no inferno com a primeira dublagem perdida Maga, ambos de 1975. Do contrário não me comovem de jeito nenhum.

Link para o comentário

Como hoje o SBT não começou a exibir a saga do ano novo, que sempre são exibidos em 30/12 e 31/12 todo ano, aumenta as esperanças de ser exibido amanhã as 7 horas ^_^

Link para o comentário

30/12/2008

07:20 - Uma Aula de Canto - 1977

07:40 - Mal Entendidos - 1975

--------------------------------------------

29/12/08

O pezinho de Chirimóia. E qual foram os outros dois (ou o outro, já que o SBT de uns tempos prá cá vem exibindo só dois episódios pela manhã, ao invés de três)?

29/12/2008

:joinha:

Link para o comentário
Como hoje o SBT não começou a exibir a saga do ano novo, que sempre são exibidos em 30/12 e 31/12 todo ano, aumenta as esperanças de ser exibido amanhã as 7 horas ^_^

Os dois do Ano Novo (O Ano Novo na Casa do Seu Madruga e o Ano Novo no pátio) não são exibidos sempre nos dias 31/12 e 01/01?

Link para o comentário
Os dois do Ano Novo (O Ano Novo na Casa do Seu Madruga e o Ano Novo no pátio) não são exibidos sempre nos dias 31/12 e 01/01?
Era até 2004 (eu acho).
Link para o comentário

Nem brinca, é muito cedo e agora que eu tô de férias (infelizmente até a semana que vem) nem rola de ficar acordando cedo, não... :lingua:

30/12/2008

07:20 - Uma Aula de Canto - 1977

07:40 - Mal Entendidos - 1975

--------------------------------------------

29/12/08

29/12/2008

:joinha:

Obrigado.

O episódio Uma aula de canto fede, e o Mal-entendido é muito bom. O Roupa limpa suja-se em casa e o Já chegou o disco voador! são inferiores às suas versões anteriores.

Link para o comentário

07h00 - O Curto Circuito

07h20 - Toureiros

07h40 - Uma Aula de Canto??????

Imprensão minha ou os episódios da manhã exibidos em Goiânia são exibidos um dia depois? Pois de acordo com o guia, Uma Aula de Canto já foi Exibido Ontem...

Por via das dúvidas vou tirar o nome dos episódios do título.

Link para o comentário

Bem que eu desconfiei.

É porque assim que termina o Jornal do SBT começa o Agronegócio.

Esse programa tem um pouco mais de 5 minutos, em seguida começa o Chaves ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...