Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Meu Deus, antes eu rezava para ver FBV e Acapulco, hoje rezo para ñ passar, ta passando todo mês, só passa com cortes, quero que passe na madrugada.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi oq eu disse. O SBT está pensando (Que milagre), em colocar episodios que rendem grande audiencia ao SBT. Ai de Acapulco eles já pulam para Lalola sem vinheta e nem nada.

Fabão, oq se esperar dessa edição do Acapulco? Vai vim partes que nunca aparecem?

Link para o comentário
Fabão, oq se esperar dessa edição do Acapulco? Vai vim partes que nunca aparecem?

Que nada, estão cortando ainda mais =P

Cortaram a cena que a Chiquinha pergunta como o Chaves chegou ao Guarujá/Acapulco, por exemplo.

Link para o comentário

Cortaram a cena que a Chiquinha pergunta como o Chaves chegou ao Guarujá/Acapulco, por exemplo.

Verdade... tambem percebi...

maldito sbt!!!!

aproveitando, nunca pensei nisso mas, pq nao rodaram essa saga em um dia mais ensolarado???

seila o tempo parece meio "borocoxô"

a hora que mostra o seu madruga enterrado na areia parece que esta mais sol hehehe

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Essa parte eu vi. Mas depois saí por um instante e não acompanhei: cortaram também a parte do "Acapulco, UAAAAI, o sol, a vida, o ar..."?

Link para o comentário

aproveitando, nunca pensei nisso mas, pq nao rodaram essa saga em um dia mais ensolarado???

seila o tempo parece meio "borocoxô"

tbm estava pensando nisso

o tempo tah frio pakas , e eles la cainda na agua e tudo kkkkkkkkkk

e aproveitando q passou esse ep

video do clipe "Boa Noite Vizinhança" COMPLETO e dublado upado por mim a uns tempos atraz

vfL5UDGhUoo

Link para o comentário

Pois é, aproveitaram o dia de sol para gravar o episódio do Chapolin. :P

Essa parte eu vi. Mas depois saí por um instante e não acompanhei: cortaram também a parte do "Acapulco, UAAAAI, o sol, a vida, o ar..."?

Sim.

Link para o comentário
E.R, eu tenho com anuncio da Parte 4 em DVD, se quiser...

O som e a imagem tão perfeitos ? A propósito, você tem "Seu Madruga Fotógrafo - parte 1", "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" e "O ratinho do Quico" (gravado do SBT) com imagem e som digital ?

Estão sim. Desses outros do sbt, tenho Fotografo parte 1 digital.

Link para o comentário

Eu não estou gostando do SBT ficar passando só sagas picotadas ás 19h15...

Eu acho que hoje passa a saga dos churros, mas tomara que não, ninguem merece o SBT ficar exibindo sagas picotadas, só pra dar audiencia para Lalola.

Link para o comentário

Hoje deve passar A Sociedade.

Quando vi o 2º bloco completo de "E o festival continua", já percebi que a parte 4 não seria exibida, ela só passa na edição podre de 19 minutos, um dia passa, quando o SBT tiver 20 minutos sobrando, hehe!!

Ontem pegaram a edição porca de Acapulco com todos os cortes de Guarujá/São Paulo etc. Ela costumava passar às 12:45, só pra SP, e sempre arrasava na fest...digo, audiência.

Uma outra edição mais porca ainda substituiu o Guarujá da Cecilia pelo Acapulco da Sandra Mara e o Guarujá pelo "Acapulco, aaahhhhh!!" do Osmiro.

Link para o comentário

Eu nem estou assistindo mais às exibições horríveis que o SBT apresenta. Já me enjoou de ver tantos episódios sendo repetidos. Assim, daqui a uns dias nós iremos saber todas as piadas dos episódios decorados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...