Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Assim sendo a saga natalina não deverá passar no horário do almoço (só para São Paulo), já que teria que começar segunda, e como deve passar a parte 2 da saga de hoje ná próxima exibição :)

Haaaaaaaaja coração. :D

Se hoje passar quatro episódios do Chaves a tarde, a saga natalina cairia muito bem (já que são quatro episódios), mas ainda está longe do natal (não custa sonhar né :P).

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

12h45: Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1

Quanto tempo, hein?

Pois é. Mas aí é que eu lhes pergunto: com essa mania de "sagas" que o SBT está, na Segunda-feira então passa a parte 2? Quem sabe... :ponder:

Link para o comentário

16h30 - Os Penetras

17h00 - Dona Florinda Abre um Restaurante

17h30 - O Restaurante da Dona Florinda

18h00 - Cartas e Calotes no Restaurante

Bem, começou os Penetras, deverá ser as quatro primeira partes do restaurante (Os Penetras, Dona Florinda Abre um Restaurante, Se Solicita Mesero, Cartas e Calotes no Restaurante).

Link para o comentário
E o SBT exibe lá exibe esses dois como saga?

Não dá pra entender o SBT: além de não exibir as duas partes de "Seu Madruga fotógrafo" como saga, também não exibe as duas partes de "Seu Madruga carpinteiro" como saga e não exibe "A insônia do Seu Madruga" como 3ª parte da saga "Nem todos os bons negócios é um negócio da China".

Em campensação exibe "Abra a torneira" e "As paredes de gesso" como saga, sendo que uma não é a continuação da outra, e exibe também uma seqüencia de 9 episódios do restaurante (Penetras, DF abre rest., Chaves arruma emprego de garçon, Cartas e calotes, os sonhos, o protesto, o bolo, ratos 1 e ratos 2) como se um fosse a continuação do outro.

Link para o comentário
E o SBT exibe lá exibe esses dois como saga?

Tá, mas e se passar? :bounce:

16h30 - Os Penetras

17h00 - Dona Florinda Abre um Restaurante

17h30 - O Restaurante da Dona Florinda

18h00 - Cartas e Calotes no Restaurante

Os dois primeiros de ontem à tarde: fracos. :triste:

Os outros dois: ótimos! :joinha:

Domingo, 21 de Dezembro de 2008

06:00h

Tortinhas de merengue (1975)

Hêhê~^EÊÊÊÊÊ^! :feliz::reverencia::beerbang::joia:

Tava já há uma eternidade querendo rever esse episódio! Por sinal, esse é impecável, me falem um de 1978 que chegue nos calcanhares desse, vamos lá!

Uma das cenas que eu mais gosto é aquela em que o Seu Madruga ta´com a boca cheia de espuma, e diz "parem de me atazanar! Parem de me atazanar!" (ele fala de um jeito, e a dublagem fala de outro) :lol: De 0 a 10, esse leva 10 fácil! :pirata:

06:28h

As bombinhas (1976)

Outro fantástico, com uma dublagem impecável (são pouquíssimos os episódios de 1976 que possuem uma dublagem tão impecável assim!)!:reverencia: Uma cena animalesca é aquela em que o Seu Madruga (ele, de novo!) responde ironicamente à Dona Clotilde: "Está fazendo ginástica?" :muttley: Porém não acho que a versão anterior desse episódio (As bombinhas da Chiquinha, de 1973) seja tão boa quanto essa. Esse é outro que se bobear também levaria uma nota 10 :pepsi:

Essa manhã de Domingo esteve realmente impecável! :legal_tv:

Link para o comentário
Assim sendo a saga natalina não deverá passar no horário do almoço (só para São Paulo), já que teria que começar segunda, e como deve passar a parte 2 da saga de hoje ná próxima exibição :)

E o sbt lá remasterizou Seu Madruga Fotógrafo Parte 2? :doido:

Esse episódio só passa na edição full de 14 minutos, claro que não vão passar 12h45.

E a saga pode começar na segunda ou na terça. Vai que inventam de passar a parte natalina só na quinta...

Link para o comentário

Seria ideal que na Quarta, Quinta, Sexta e Sábado o SBT passe as 4 partes da saga de Natal de 1979 nos dois horários (12:45h e 18:30h), mas isso infelizmente não vai acontecer... :triste:

Eles poderiam até passar pela manhã, se somente dois episódios forem exibidos por manhã (que, sem querer querendo, é o que vêm acontecendo), mas também não rola.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...