Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Melhor exibiçao do episódio na minha opinião.Ficou bom mesmo com Guarujá.Destaque para o Professor Girafales dizendo "Que Bunda" (Ví pela primeira vez).

A menina do biquini era realmente bonita,não acham?

No mais episódio fantástico!

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu pra ser sincero não me lembro do professor falando que bunda..

e não reparei hoje também.

Mas tipo teve o cortão, mas quando eu vi o chaves dizendo "se é por isso, leva a minha também"

me deu uma alegria

hauiahiahia

Link para o comentário

Fiquei feliz porque passou o episódio completo principalmente aquela parte que a Chiquinha fala q "O Botijão com patas te trouxe" e depois "a é aquele velho gordo que tem um cortiço lá em São Paulo

Link para o comentário

Hum... A fala não é completa, só dá para escutar " Que ...da Me parece que o Bun, de Bunda foi dublado bem sutilmente ou o sbt cortou... Ví a cena umas 5 vesses e é isso que pude concluir, mais é um detale legal, nunca tinha percebido isso...

Essa exibição de Hoje é remasterizada? Pois a imagem estava bem ruim, fora os cantos inferior e superior esquerdos que estavam redondos. No mais muito bom, tem muitas cenas hilárias... O episódio do chapolin foi gravado na mesma epoca, semana?

Aliás A garota era boa mesmo, rss...

01cf0.jpg

02uz9.jpg

Link para o comentário
12h45: A Falta de Água - Parte 1

Excelente! Destaque pro Quico falando "Num grita! Arrrrrrr......" :legal_tv:

Porém ainda sou mais chegado na primeira versão perdida que é em uma parte só, de 1974. :reverencia:

É verdade q esses bons episódios só começaram a passar em 1999?

Essa primeira parte, creio que sim. Na verdade não lembro se foi EXATAMENTE no ano de 1999 que passaram essa 1ª parte da 2ª versão, mas foi recentemente sim.

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008

07:03h

Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 2 (1977)

Começaram um pouquinho mais tarde hoje.

Bom episódio. :joinha:

07:21h

Nascas de bacana (1976)

Maravilhoso esse episódio! :reverencia:

O assisto desde os anos 80, e ele tá simplesmente recheado de cenas impecáveis. O Quico nunca fez também os gritos de sirene de ambulância (ou melhor, o dublador Nelson Machado), e o Chaves em um momento dá uma cabeçada no rabo da Dona Florinda (e dá uma encoxada nela depois, em questão de minutos, e nem o Seu Madruga escapa! :pancada: ). Tem a hora em que o Quico joga as cascas de banana no chão, e o Seu Madruga fica p***, além da hora em que o Quico escorrega na casca de banana e grita "Aaaaai! Ai, Mamããããe!" :muttley: . Depois ainda tem aquela parte em que o Chaves diz ao Seu Madruga "... porque eu já disse que tem um senhor que compra latas vazies, eu num falei... :lol: " (o jeito que o dublador Marcelo Gastaldi fala nessa hora é engraçadíssimo!). Isso sem falar no final engraçadíssimo, em que há uma disputa entre Seu Madruga e Dona Florinda para ver "quem varre mais" - e o pior é que pelo o que parece a Florinda ACABA com o Seu Madruga nesse quesito.

Creio que esse seja um episódio que mereça uma nota 10. :reverencia:

07:43

O calo do Senhor Barriga, versão 2 (1977) (CORTADO)

Cortado no começo. Um bom episódio, talvez tão bom ou melhor do que sua 1ª versão de 1973. :joinha:

12:45h

A falta de água - parte 2 (1977)

Também excelente, e esse episódio consta naquele DVD lançado por aqui na Imagem Filmes. :pirata:

18:30h

Os farofeiros - parte 3 (1978)

Terceira e finalmente última parte da saga de Acapulco. A saga mais superestimada das séries CH, ao lado do FBV de 1976 em quatro partes. Daria nota 5 prá 2ª e prá essa 3ª parte da saga de Acapulco, francamente. :triste:

Link para o comentário
18:30h

Os farofeiros - parte 3 (1978)

Terceira e finalmente última parte da saga de Acapulco. A saga mais superestimada das séries CH, ao lado do FBV de 1976 em quatro partes. Daria nota 5 prá 2ª e prá essa 3ª parte da saga de Acapulco, francamente. :triste:

Em todos esses anos nesta indústria vital, essa é a primeira vez que eu vejo uma coisa dessa!!

---------------

E eu num do 10 pro episódio "Nascas de Bacana" não. Ele é bom mais a Velha Carcumida, digo.. A Dona Florinda acaba com a graça do episódio. Enche exageradamente o saco do Seu Madruga!

Link para o comentário

Porém ainda sou mais chegado na primeira versão perdida que é em uma parte só, de 1974. :reverencia:

Embora eu prefira a versão comum, tenho que admitir que esse episódio tem partes fantásticas, como a do Chaves caindo com o balde e saindo ralando a barriga no chão por mais ou menos uns dois metros, parando justamente entre as pernas do Madruga. :lol:

Cortado no começo. Um bom episódio, talvez tão bom ou melhor do que sua 1ª versão de 1973. :joinha:

A primeira versão desse episódio é de 1974 e não de 1973. :joinha:

Link para o comentário

Embora eu prefira a versão comum, tenho que admitir que esse episódio tem partes fantásticas, como a do Chaves caindo com o balde e saindo ralando a barriga no chão por mais ou menos uns dois metros, parando justamente entre as pernas do Madruga. :lol:

Racho o bico nessa parte também - baita tombo bonito, que eu simplesmente nunca vi igual! :reverencia::lol:

A primeira versão desse episódio é de 1974 e não de 1973. :joinha:

Que seja, o que importa é que ambas as versões são boas (mas a de 1977 é um pouco mais "fria", como sempre). :joinha:

Às vezes as diferentes listas de episódios CH espalhadas na internet fazem com que a gente se confunda. :pancada:

Sábado, 20 de Dezembro de 2008

06:00h

Ser pintor é uma questão de talento (1976)

Primeira parte de um total de duas. Apesar de o Chaves fazer bastante burradas nesses dois episódios, não gosto deles não... :triste:

06:30

Pintando o sete (1976)

A segunda parte dessa segunda versão do episódio Seu Madruga pintor. Mesmo não gostando muito, é provavelmente melhor que a primeira parte. Mas nenhuma das duas partes bate a primeira versão perdida no Brasil, de 1973. :pipoca:

Link para o comentário

Estranho que no final da parte 1 o SBT exibiu o anuncio da parte 2, sendo que logo em seguida sem intervalo algum, o SBT exibiu a parte 2.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...