Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hum... Sei não, vou meter essa exibição de hoje no Emule, se ano que vem passar a versão sem cortes, eu atualizo. Por enquanto essa exibição que vai pra coleção. Pena não ter sido exibida completa.

Link para o comentário
Sobre o horário, ou é ás 12h45 (mais provavel), ou ás 18h20 (prefiro esse horário).

Eu acho mais fácil passar 07h00 do que 18h30...

Desculpa mudar o assunto do tópico, mas não tem jeito de fazer passarem às 18:30h? Sei lá, entrar em contato, mandar e-mail, não adianta? É tão triste isso, todos os anuais estão perdidos há 4 anos pra muitíssimas pessoas que não moram em São Paulo...

Link para o comentário
Puts...viajei muito...pensando que era Somos Cafonas, Sim. É que cortado desse jeito me pegou desprevenido. :P

Enfim..corte ridículo.

Eu tbm pensei, tava todo feliz que ia passar Somos Cafonas, só percebi que era acapulco pela hora do agora ela pode dar 3 ou 4 ja que tudo subiu.

Edição ridicula. Agopra se passar amanhã falas cortadas da edição remasterizada legal. Vai ser bom rever a fala Guaruja.

Sobre o horário, ou é ás 12h45 (mais provavel), ou ás 18h20 (prefiro esse horário).

Eu acho mais fácil passar 07h00 do que 18h30...

Desculpa mudar o assunto do tópico, mas não tem jeito de fazer passarem às 18:30h? Sei lá, entrar em contato, mandar e-mail, não adianta? É tão triste isso, todos os anuais estão perdidos há 4 anos pra muitíssimas pessoas que não moram em São Paulo...

Eu prefiro exibição as 12h45, por mais que eu fique sem ver, do que passar raiva com cortes as 18h30

Link para o comentário

Aí vai uma dica:

Mandar e-mail(entrar em contato) para o SBT sobre CH = Perder tempo

Essa é a triste realidade...

--

Quanto ao horário da saga do Natal, qualquer um tá bom, só não pode ser às 07h:00m, pois com certeza vão meter cortes.

Link para o comentário
18h30 - Vamos Todos à Acapulco

Que corte, até parei a gravação <_<

A única parte que presta das três partes dessa trilogia, e ainda assim bem pouco. Uma parte bem legal desse episódio é quando a Dona Florinda vai até a casa do Seu Madruga prá quebrar o pau e esnobar ele dizendo que também ia (ela sim é que é gentalha, fazer afronta ao Madruga só porque ele ganhou a parada aí! :lingua: ) e acaba descobrindo o que o Professor Girafales vai com ela. Daí ela solta um "Hiii-hihihihi, viu só?" :D

E tem uma hora lá em que o Chaves diz pro Professor Girafales o seguinte provérbio: "Há malas que vêm prá bena!" :doido::pancada:

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

- só falta uma semana pro Natal!

:lambada::surfing::duh:

07:00h

Seu Madruga leiteiro (1973)

Episódio maravilhoso, um verdadeiro clássico! :reverencia: A dublagem é animalesca, bem melhor que os lotes de 1990 e 1992 da vida... :rolleyes:

E bem que eu gostaria que todo episódio de 1972 e 1973 fosse dublado nos moldes desse. :pirata:

07:19h

Tocando violão (1975)

Um dos primeiros episódios da temporada de 1975, e que quando eu era moleque na década de 1980 era exibido obviamente com uma 1ª dublagem Maga do lote de 1984, cujo título narrado pelo Gastaldi era Violonistas e violonadas.

Excelente episódio como quase todos os episódios da temporada de 1975, só que de tanto que o SBT o reprisa isso faz com que eu fique extremamente de saco cheio dele. :pepsi:

07:40h

Nem todos os bons negócios são negócios da China (1977)

Mais uma saga. Essa 1ª parte da saga dos refrescos até que é legal, mas também não chega a ser extraordinária. Esse episódio conta com uma dublagem realmente excelente. :pirata:

Link para o comentário

18/12/2008 - TV Alterosa:

7:15 - Roupa suja lava-se em público (1976) - COMPLETO

7:42 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) - COMPLETO

Só houve um pequeno intervalo entre os episódios.

Link para o comentário

Mas passou todo o resto, inclusive a parte que o Joel citou. :P

Eu prefiro mais essa edição que tem um cortão do que a edição que tem vários cortinhos, e que trocam Guarujá por Acapulco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...