Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

E certamente a saga vai começar a ser exibida na Segunda-feira que vem, certo?

Sobre o horário, ou é ás 12h45 (mais provavel), ou ás 18h20 (prefiro esse horário).

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre o horário, ou é ás 12h45 (mais provavel), ou ás 18h20 (prefiro esse horário).

Eu acho mais fácil passar 07h00 do que 18h30...

Link para o comentário
O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Começou cortado, com a Chiquinha já pegando a frigideira. provavelmente esse e a segunda parte desse são os únicos episódios de 1975 de que eu não gosto. :triste:

Essa manhã tá bem fraca prá série Chaves, só espero que as coisas mudem a partir de 12:45h... <_<

O desjejum do Chaves - parte 2 (1975)

Episódio fraco de 1975, bem como a parte 1. :sono:

O cãozinho da Dona Clotilde (1978)

A versão 1 DESTRÓI completamente essa fraca 2ª versão... <_<

O Desjejum é de 1976, e exibido na temporada de 1975

A versão que passou é a terceira, a segunda é de 1976, que pra mim é a melhor

07:24h

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Não é tão bom quanto o episódio anterior, mas tá valendo! :pirata: A cena da "beliscadinha na coxinha" também é hilária, quase que totalmente inusitada prá uma série CH! :lol::lol::lol: E tem também aquela cena em que o Seu Madruga, "sem querer querendo" dá uma cuspida na cara do Quico e depois ainda dá uma colherada do remédio na boca do Quico. :lol::lol::lol:

E é muito provável (se bem me lembro...) que exista uma dublagem Maga 84 desse episódio... :ponder:

Tem sim uma dublagem de 1984, mais sinceramente esta dublagem atual é melhor

Link para o comentário

17/12 - 12h45 - O Ratinho do Quico

Tomando como base as listas de exibição deste tópico, é a décima-sexta vez que o episódio é mostrado desde sua "estréia" (ou "reestréia", para alguns), em 22 de março de 2007...

(A maioria às 5h30 e às 12h45, diga-se...)

Virou comum com uma rapidez impressionante, mas ainda tem "Quico" achando que é inédito...

Link para o comentário

Mas essa edição é a full ou a de sagas inteiras no mesmo dia?

Ou nenhuma dessas?

Se eu não me engano e se eu bem me lembro eu nunca tinha visto Acapulco sem intervalos.

Link para o comentário

Essa edição é a full pra ser exibida em 3 dias mesmo.

A parte 2 tem cortes no primeiro bloco depois q o Chaves vai pro quarto e a parte 3 tem um corte no começo do 2º bloco, cortam a parte de segurar o ar pra impressionar as garotas de biquini.

Link para o comentário

É bom pro pessoal que quiser remendar as partes que são cortadas na edição remasterizada. E para relembrar as falas "Guarujá", que devem ser exibidas normalmente. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...