Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Ah, mas esse episódio do Cavaleiro das 1000 Encrencas não é remake do Um Banho para o Chaves. Só a parte dos baldes d'água é igual... Mas se for assim até Cruz Vermelha e Mosquito Biônico seriam remakes desse. :P

Ah, tanto faz velhinho! O que importá é que o episódio é bom demais, e foi o melhor que passou nessa manhã. :pirata:

Só para constar, hoje às 04:40 (horário de Brasília) passou:

- Um ajuda para a Cruz Vermelha

:pirata:

É a versão com a Dona Neves, não? Pois se for, é legalzinha até! :pepsi:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

18:30 - Recordações (1977)

Começando sem Abertura, vamos ver se teremos a cena rara do frederico saindo, em que o som fica mudo.

Esse recordações é muito bom, os remakes tem um lado bom, alguns ficaram bem trabalhados.

por exemplo recordações ficou melhor feito com uma parte de 20 minutos só dele, ao inves da versão de 74 de uma parte só, nessa ja separaram os episódios.

A parte 1 é chata, não acontece nada de bom, mais a 2 é ótima ainda mais a parte das fotografias.

E Agora passando uma cena que é perdida mundial, e que só o Sbt passa na versão full, Frederico saindo de casa, com a imagem cheia de chuvisco, e sem audio.

Link para o comentário

foi massa a exibição de hoje, se alguem gravou upa logo pode ser que seja ultima vez que passe essa parte. rsrs

vlw galera, se alguem puder colocar essa saga pra download em alta qualidade ficarei grato.

Link para o comentário
foi massa a exibição de hoje, se alguem gravou upa logo pode ser que seja ultima vez que passe essa parte. rsrs

vlw galera, se alguem puder colocar essa saga pra download em alta qualidade ficarei grato.

Que nada, sempre que exibirem a edição full desse episódio, terá essa cena, apesar que gostaria de saber, pq sábado retrasado ela foi cortada na edição full do programa sem nome do Caco e da Hellen.

Editado

Pra quem quer saber a Parte que o Sbt corta, ai vai o video com a edição cortada:

tbBQxM2u6Ro

A Cena Começa com 4 minutos e 30 segundos, e o corte acontece nos 06hm 10 segundos, onde da parte se vc me deixa louco ja pula pro professor perguntando se nunca mais viram ele.

AGora a cena sem o corte, esse video foi o Fabão que colocou no Youtube

kdQxDKSCbMY

Lembrando que essa cena só passa na versão full.

Agora o corte na versão Repretel.

WUvBV0no400

Ou seja cena rara no mundo todo, por isso que eu digo as edições full não são de tudo tão ruins.

Link para o comentário
Que nada, sempre que exibirem a edição full desse episódio, terá essa cena, apesar que gostaria de saber, pq sábado retrasado ela foi cortada na edição full do programa sem nome do Caco e da Hellen.

Porque as sagas de sábado não são as edições full, são as que passam a saga toda no mesmo dia.

Nessas edições, remasterizadas, cortam o anúncio das partes seguinte, e resumos das partes anteriores, bem como os títulos (exceto da primeira parte).

Link para o comentário

Porque as sagas de sábado não são as edições full, são as que passam a saga toda no mesmo dia.

Nessas edições, remasterizadas, cortam o anúncio das partes seguinte, e resumos das partes anteriores, bem como os títulos (exceto da primeira parte).

Agora sim entendi, valeu Fabão.

Link para o comentário

O SBT tem razão em cortar aquele trecho, muito defeituoso, aliás, não atrapalha em nada ele ser cortado.

Esse recordações é muito bom, os remakes tem um lado bom, alguns ficaram bem trabalhados.

Na minha opinião, todos os remakes de 1975-1978 são mais bem trabalhados e destroem as primeiras versões, sem dúvidas.

Parabéns pelas fotos, Bruno CH.

Link para o comentário
O SBT tem razão em cortar aquele trecho, muito defeituoso, aliás, não atrapalha em nada ele ser cortado.

Na minha opinião, todos os remakes de 1975-1978 são mais bem trabalhados e destroem as primeiras versões, sem dúvidas.

Parabéns pelas fotos, Bruno CH.

Tbm acho, pessoal critica temporada de 78, pq chiquinha roba algumas falas do Quico, mais em termos de roteiro, são bem melhores por serem mais trabalhados, tipo A Saga das novas vizinhas, muitos odeia e eu acho ótimo. Agora claro que obrigação do sbt era exibir todos os 250 episódios.

Aliais bélissimas fotos Bruno

Link para o comentário

07:00: Roupa Suja Lava-se em Público

07:20: A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha

07:40: Amarelinhas e Balões

Link para o comentário

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008 - uma semana prá véspera do Natal

:duh:

07:00h

Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

Excelente episódio, bem melhor que sua versão anterior de 1973 (exceto pela dancinha do Seu Madruga encima da roupa da Dona Clotilde, que na versão de 1973 é bem mais engraçada! :feliz::surfing: ), que consta no 4º DVD do Chaves da Amazonas Filmes, com o título de O varal da vila. Minha parte favorita é a quando o chapéu da Bruxa voa na cabeça do Quico! :lol::lol::lol:

E mais engraçado ainda é o Chaves rachando o bico da cara do Seu Madruga, quando este está com o chapéu da Bruxa do 71 na cabeça! :lol::lol::lol:

07:24h

A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Não é tão bom quanto o episódio anterior, mas tá valendo! :pirata: A cena da "beliscadinha na coxinha" também é hilária, quase que totalmente inusitada prá uma série CH! :lol::lol::lol: E tem também aquela cena em que o Seu Madruga, "sem querer querendo" dá uma cuspida na cara do Quico e depois ainda dá uma colherada do remédio na boca do Quico. :lol::lol::lol:

E é muito provável (se bem me lembro...) que exista uma dublagem Maga 84 desse episódio... :ponder:

07:44h

Amarelinhas e balões (1977) (CORTADO)

Episódio mediano, que consta no 3º DVD do Chaves da Amazonas Filmes. Está cortado hoje, e também pudera, já que só sobraram uns 16 minutos hoje pro episódio ser exibido. :rolleyes:

12:45h

O ratinho do Quico (1974)

Terceira e última parte da saga do Madruguinha, trata-se de um episódio muito bom! :joinha:

O Quico bota prá lascar nesse episódio, e uma das melhores cenas está no final desse episódio, com o Nhonho correndo que nem um doido prá fora da vila! :lol::lol::lol:

Link para o comentário

Eu dou 90% de chances para 12h45.

Claro que estamos falando de uma emissora pirada, que exibiu Natal às 07h00, Ano Novo v.2 às 07h00, Volta às aulas às 05h30 (sendo que poderia exibir 19h15), Dia Internacional às 05h30 (idem ao anterior), Independência às 06h00 e Dia da Criança às 06h00 (nesses casos até foi normal, já que as datas caíram de domingo).

Mesmo assim, ainda acredito que exibirão no horário principal deles.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...