Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na Catapora da Chiquinha eu gosto daquela musiquinha que toca quando o Seu Madruga ve que conseguiu enganar o Seu Barriga não sei se ela é original ou é maga

É original.

12h45: O Cãozinho Madruguinha - Parte 1

Esse episódio deveria ser renomeado no Brasil para "O bichinho de estimação do Quico - parte 1", visto que na parte 3 passa a ser um rato (digo, no final da parte 2, mas...).

Excelente episódio, merece uma nota 9. Não sei ao certo qual das 3 partes desse episódio é a melhor.

Link para o comentário

Eu acho que a parte 3 ganha por ter o Nhonho no lugar da Pópis.

É ótimo mesmo, mas passa tanto que até enjoa.

Link para o comentário

O SBT vem repetindo a exaustão as sagas com exceção de duas "Vamos Todos a Acapulco" que muita gente acha que é a melhor mas pra min perde pro FBV que vinha sendo saturada até que uns 3 meses atrás deu uma sumida e Seu Madruga Professor que sempre passou esporadicamente

Link para o comentário

Acho essa saga(do Madruguinha) uma das mais sem graças...

Todas as partes são razoáveis, e de fato passa tanto que é praticamente impossível de assistir de tão chato que fica.

Link para o comentário

Será que amanhã passará a raríssima seqüência sem som do Frederico deixando a casa de Florinda se balançando? Ou esta cena só é apresentada na edição sem intervalos comerciais?

Link para o comentário
Será que amanhã passará a raríssima seqüência sem som do Frederico deixando a casa de Florinda se balançando? Ou esta cena só é apresentada na edição sem intervalos comerciais?

Essa cena será apresentada sim, pois a exibição das 18h30, voltou a ficar full, sendo de 18h30 as 18h50.

Se bem que a última evz que passaram esse episódio ha uns 3 sabados atras, a edição era full, e teve corte na cena.

Link para o comentário
18:31 - O Despejo do Seu Madruga

Versão 1, por favor... <_<

Todas as partes são razoáveis, e de fato passa tanto que é praticamente impossível de assistir de tão chato que fica.

Só, malandro. Que nem a de Acapulco! :pancada:

Veremos. :ponder:

Link para o comentário

Madruguinha: outra saga "mais ou menos" já saturada (digo em relação a enjoar). Nem tanto quanto a das novas vizinhas.

Legal, ou interessante, dessa parte 1 é o Chaves chegando pulando corda, pulando ele e a bola do Quico junto, então chutando ela. E depois que ela volta o Quico agradece alguém, e o Chaves fala: "Guenta aí..." :P Estranho. Sem querer volta a bola e eles disfarçam bem.

O Despejo é bem legal, e eu não cheguei a ver a versão 1. E, se tá passando a versão full, deve sim passar a cena do Frederico saindo e Quico chorando no berço. As edições de sábado são bem estranhas, e não devem ser tomadas como base. Mas...veremos.

Link para o comentário

Eu acho bem legal, o ruim é que repeti muito e fica sem graça de ver.

Destaque para o Chaves, que, nessa saga, é muito nervosinho.

Legal, ou interessante, dessa parte 1 é o Chaves chegando pulando corda, pulando ele e a bola do Quico junto, então chutando ela. E depois que ela volta o Quico agradece alguém, e o Chaves fala: "Guenta aí..." :P Estranho. Sem querer volta a bola e eles disfarçam bem.

Pois é!

E foi um improviso com um toque de humor, humor feito na hora, sem nenhum tipo de planejamento e nem por isso deixa de ser engraçado(um pouco engraçado, nem tanto): Grance Chespirito, mas seria muito mais engraçado se bola voltasse batesse no Chavinho, parecido com a cena do Madruga chutando a bola no FBV :lol:

Link para o comentário

Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008

07:00h

O castigo da escola (1978)

:sono:

07:19h

O escorpião (1978)

Odeio esse episódio! Ele é uma clara demonstração de como essa temporada de 1978 teve episódios chatos, e a atuação de todos os atores nesse episódio é deplorável - parecem lesmas! :briga::angry:

07:39h

O cavaleiro das mil encrencas (1977)

Finalmente essa manhã melhorou! Esse episódio é um show, possivelmente melhor do que a versão inédita de 1975, e totalmente superior à estúpida versão comum de 1979. Nesse O cavaleiro das mil encrencas o Marcelo Gastaldi tá dublando muuuito (aliás, o próprio Chespirito tá inspiradíssimo nesse episódio!)! Digo, todos os outros também, mas ele é o destaque, sem dúvida alguma! :pirata:

De 0 a 10, esse episódio certamente merece pelo menos uma nota 9! :reverencia:

12:45h

Gente sim, animal não! (1974)

A cena mais hilária desse episódio é aquela do ovo ("Qué um golinho?" :lol: ).

18:30h

Recordações (1978)

Continuo implorando pela 1ª versão... :glare:

Link para o comentário

Ah, mas esse episódio do Cavaleiro das 1000 Encrencas não é remake do Um Banho para o Chaves. Só a parte dos baldes d'água é igual... Mas se for assim até Cruz Vermelha e Mosquito Biônico seriam remakes desse. :P

Link para o comentário

Só para constar, hoje às 04:40 (horário de Brasília) passou:

- Um ajuda para a Cruz Vermelha

:pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...