Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Hj depois do ep de um banho pro chaves tinha uma parte dele falando que lavar as mãos é bom e coisa e tal essa parte é rara ou é comum mesmo?

É normal.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nãão! tem muitos no restaurante de 1979 que são ótimos. Ah, e a quadrilogia de Natal também!

MILAGRE, MILAGRE, MILAGRE E MILAGRE!!!!

O Ô cô... elogiando episódios de 1979, não acredito no que eu li!

--

Eu não acho tão ruim assim o episódio de hoje, tem várias cenas legais, dou nota 7,0 para ele.

O SBT é uma flor em deixar perdida a versão de 1975, a qual é infinitamente melhor que essa.

Link para o comentário
Nãão! tem muitos no restaurante de 1979 que são ótimos. Ah, e a quadrilogia de Natal também!

MILAGRE, MILAGRE, MILAGRE E MILAGRE!!!!

O Ô cô... elogiando episódios de 1979, não acredito no que eu li!

--

Eu não acho tão ruim assim o episódio de hoje, tem várias cenas legais, dou nota 7,0 para ele.

O SBT é uma flor em deixar perdida a versão de 1975, a qual é infinitamente melhor que essa.

Que milagre, que nada! Milagre seria eu elogiar um de 1978 (digo, além dos 4 ou 5 que eu considero "aceitáveis"...). :bispo:

O que acontece - e isso eu já disse antes - é que em praticamente todos os episódios de 1979 (excetuando-se um ou outro) antes de estrearem os episódios do restaurante a série tava extremamente chata e "parada" ("herança" de 1978), um porre só! E essa fase do restaurante, mesmo não sendo qualitativamente equiparável à pérolas como as temporadas de 1973, 1974 ou 1975, pelo menos deu uma "salvada" na série, não deixando a peteca cair. :joinha:

Ah, e ´"à poprózito":

Sábado, 13 de Novembro de 2008 - CHILANGO LÁ VOU EU! :blackpower::surfing::joia:

05:34h

Ser professor é padecer no inferno (1975)

Episódio razoável, quase bom. mas não adianta, prá mim os únicos dois episódios passados na escolinha que prestam são o Seu Madruga na escolinha - parte 1 e o Seu Madruga na escolinha - parte 2, também de 1975. Aliás, esses dois do Seu Madruga são bem superiores a qualquer outro passado na escolinha. :pepsi:

Em tempo: existe uma 1ª dublagem Maga do lote de 84 desse episódio Ser professor é padecer no inferno (que conta com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e com o Potiguara Lopes dublando o Professor Girafales) que absolutamente DESTRÓI essa 2ª dublagem! :reverencia:

06:00h

Errar é humano (1978)

Ah, meu pai! :bispo::sono:

Aquela fubanga da 3ª Glória de novo... :triste:

HORRÍVEL! :lingua::mad:

E todas as outras 3 partes dessa 3ª versão de 1978 também! Prefiram as versões de 1972 e 1975 que são muito melhores, em todas as partes. :joinha:

06:31h

As novas vizinhas (1978)

E o pesadelo não acabou... :triste::sono:

Link para o comentário

Ser professor é padecer no inferno (1975)[/b]

Episódio razoável, quase bom. mas não adianta, prá mim os únicos dois episódios passados na escolinha que prestam são o Seu Madruga na escolinha - parte 1 e o Seu Madruga na escolinha - parte 2, também de 1975. Aliás, esses dois do Seu Madruga são bem superiores a qualquer outro passado na escolinha. :pepsi:

Em tempo: existe uma 1ª dublagem Maga do lote de 84 desse episódio Ser professor é padecer no inferno (que conta com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e com o Potiguara Lopes dublando o Professor Girafales) que absolutamente DESTRÓI essa 2ª dublagem! :reverencia:

Inclui nessa lista tb O Ultimo Exame(1976) que é muito bom primeiro porque tem o Seu Madruga e a Dona Florinda no meio e tambem porque com a história do México dublada ficou mais natural e engraçada do que a de 1979 que ficou meio forçada com a adaptação com a história do Brasil

Abrir a Torneira/As Paredes de Gesso apesar de na realidade não ser uma saga,individualmente são episódios mto bons o 1º com a classica frase Abre a Torneira e com o Seu Madruga arremedando o Casal 20 e o Seu Barriga arremedando junto foi mto engraçada e a 2 parte a animada por aquelas BGM"s da Maga ajuda muito mas tem umas cenas mto engraçadas como o Seu Barriga caindo de boca no gesso

A insonia tb é bom episódio só não entendo porque não acompanha as outras partes da saga

Nas Pontas dos pés apanha feio da 1º versão que eu não sei bem de q ano é

Link para o comentário
12h45: Epidemia de Gripe

Episódio animalesco, que antecede a volta da Chiquinha à série. Excelente, mas já tô meio enjoado dele. O tenho gravado em VHS de quando passou em 2005, nem me lembro se essa gravação que eu tenho aqui de 2005 tava cortada ou não...

16:23: Abre a Torneira - Parte 1

16:49: As Paredes de Gesso - Parte 2

17:15: A Insônia do Seu Madruga

17:42: Nas Pontas dos Pés

Todos fracos, e provavelmente o pior deles seja o Nas pontas dos pés. :triste:

Domingo, 14 de Dezembro de 2008

A venda da vila - parte 1 (1976)

Legalzinho, mas não extraordinário. Contém algumas piadinhas boazinhas até! :joinha:

06:00h

Seu Madruga, o conquistador (1978)

A bruxa do 24 contra-ataca, nessa 3ª parte da 3ª versão do episódio das novas vizinhas. :sono:

De bizarro nesse episódio tem a parte em que o Seu Madruga, sem querer querendo, tocha a tesoura de jardineiro no ** do Quico. :doido:

06:29h

O cupido ataca de novo (1978)

Hibernação forçada nessa 4ª parte da saga...:sono:

Link para o comentário
16:23: Abre a Torneira - Parte 1

16:49: As Paredes de Gesso - Parte 2

17:15: A Insônia do Seu Madruga

17:42: Nas Pontas dos Pés

Desses, apenas "Nas pontas dos pés" acho fraco. O episódio "A insônia do Seu Madruga" acho mediano (não sei pq o SBT passa esse separadamente das duas partes de "Nem todos os bons negócios, é um negócio da China", pois é a 3ª parte da saga) e "Abra a torneira" e "As paredes de gesso" são magníficos, principalmente o 2º, pela dublagem de 1992 que pra mim é disparada a melhor, pois tem BGM`s mais animadas, além das risadas de fundo e sons de pancadas mais engraçados.

Link para o comentário
Pelo menos a saga das vizinhas acabou...

Sabe que até concordo.

Tipo, eu não tenho como achar as versões mais antigas melhores, porque eu não vi ainda. Mas eu enjoei dessa saga faz um tempo. E de todas exibidas no Sbt, é a mais fraca. E ainda por cima longa.

Tem algumas boas cenas, mas mesmo assim...

Quando vejo que vai começar essa já dá um desânimo.

Link para o comentário
Pelo menos a saga das vizinhas acabou...

Sabe que até concordo.

Tipo, eu não tenho como achar as versões mais antigas melhores, porque eu não vi ainda. Mas eu enjoei dessa saga faz um tempo. E de todas exibidas no Sbt, é a mais fraca. E ainda por cima longa.

Tem algumas boas cenas, mas mesmo assim...

Quando vejo que vai começar essa já dá um desânimo.

E eu nem paro prá ver, desligo a TV e tudo...

Link para o comentário

Na época de estudos eu raramente estava em casa por volta do meio dia, horário em que passa Chaves aqui na TV Alterosa. E você acredita que sempre que eu podia ver, estava passando ou o Ratinho do Quico, ou então algum episódio dessa saga. Ultimamente tenho feito igual ao O cô. Se vejo que está passando a saga, mudo de canal ou desligo a TV. Não que ela não tenha sua graça e suas boas cenas, mas me "saturei" dela :P

Link para o comentário

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008 (faltam 10 dias pro Natal

:duh: )

07:01h

O filme de terror (1976)

Só porque eu falei, vejam o que aconteceu: resolvem me passar essa maravilha de episódio, que por sinal é bem superior à versão 1 inédita no Brasil de 1973.

"Ai, minha nossa!" :lol:

07:22h

A catapora da Chiquinha (1975)

Mais uma maravlinha, melhor que a versão anterior de 1973 e a posterior de 1979, ambas inéditas no Brasil. Obviamente cortaram a hora em que o Seu Madruga fala que a Chiquinha tava na cama com 39 (provavelmente os censores pensariam que ela estaria com 39 metendo nela, por isso devem ter cortado... :closedeyes: ).

Ah, e o Potiguara Lopes dubla muito o Professor Girafales nesse episódio - e a cena da dancinha é demais! :surfing:

Esse é um exemplo de como os episódios até 76 eram mais "vivos": vejam como os personagens nesse episódio "tocam o puteiro" (perdoem me pela expressão :joinha: ) muito mais do que em uma 78 ou 79 da vida.

07:42h

O cãozinho Satanás (1979)

Foi só falar e eles me passam um engodo desses. Episódio pior que suas duas versões anteriores (respectivamente de 1974 e 1976), e prá mim a única cena que vale é aquela do professor bicudando o Satanás na caixa, pelo simples fato de que o girafão é extremamente desengonçado com aquelas pernonas! :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...