Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

O da lavadora foi gravado no começo de 1980 e exibido posteriormente como se fizesse parte da temporada de 1979 eu acho.

Nao. O episódio da lavadora é um dos três episódios do Chaves com data 1980:

1980 (01): La lavadora

1980 (02): Clases de higiene (reprise de 1979, créditos distintos)

1980 (03): La fuente de los deseos (ídem)

Esquecia: O episódio da lavadora é um dos dois episódios do Chaves com roteiro feito por Horacio Gómez B. O outro foi "Dr. Chapatín na vila", gravado como programa completo dentro do Chespirito 80.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

12h45: A Chirimóia

18:21: Antes um Tanque Funcionando, que uma Lavadora Encrencada (1979)

Episódio muito bom, bem divertido mesmo sendo o último da era clássica. Acho ele muito bom. sempre rio, e tem várias pérolas e piadas engraçadas

Também acho. O interessante é que poucos sabem que o Potiguara Lopes é quem dubla o Jaiminho nesse episódio. Aliás, esse episódio também teve uma dublagem anterior do lote de 84, vejam os dubladores:

Chiquinha/Dona Neves: Sandra Mara (84) e Cecília Lemes (90)

Jaiminho: Older Cazarré (84 - digo, provavelmente...) e Potiguara Lopes (90)

Professor Girafales: Potiguara Lopes (84) e Osmiro Campos (90)

Os dos personagens restantes foram os mesmos (ou seja, Marcelo Gastaldi, Marta Volpiani e Helena Samara).

Pra mim o da lavadora é o unico episódio sem Seu Madruga e Quico na vila q é bom

Nãão! tem muitos no restaurante de 1979 que são ótimos. Ah, e a quadrilogia de Natal também!

Link para o comentário
12h45: A Chirimóia

18:21: Antes um Tanque Funcionando, que uma Lavadora Encrencada (1979)

Episódio muito bom, bem divertido mesmo sendo o último da era clássica. Acho ele muito bom. sempre rio, e tem várias pérolas e piadas engraçadas

Também acho. O interessante é que poucos sabem que o Potiguara Lopes é quem dubla o Jaiminho nesse episódio. Aliás, esse episódio também teve uma dublagem anterior do lote de 84, vejam os dubladores:

Chiquinha/Dona Neves: Sandra Mara (84) e Cecília Lemes (90)

Jaiminho: Older Cazarré (84 - digo, provavelmente...) e Potiguara Lopes (90)

Professor Girafales: Potiguara Lopes (84) e Osmiro Campos (90)

Os dos personagens restantes foram os mesmos (ou seja, Marcelo Gastaldi, Marta Volpiani e Helena Samara).

Pra mim o da lavadora é o unico episódio sem Seu Madruga e Quico na vila q é bom

Nãão! tem muitos no restaurante de 1979 que são ótimos. Ah, e a quadrilogia de Natal também!

Eu me referia aos episódios que são na vila, eu tb acho q alguns do restaurante e o do Natal são bons mas eles são fora da vila

E eu bem que desconfiava que a voz do Jaiminho era diferente nesse episódio

E hoje as 7h40 eu vi uma coisa revoltante que eu não sei se já tinha acontecido antes no final do FBV p.3 eles tiveram a cara de pau de liberar o Gastaldi anunciando a 4.parte dessa saga qdo ouvi aquilo eu levantei do sofá o Chaves q amanhã o festival continuava lembrando que amanhã não tem Chaves as 7 depois passou o Quico doente q eu acho bom episódio apesar do Seu Madruga não estar mas agora todo mundo sabe que o FBV tem uma 4 parte e agora eu tb acho que o SBT tem esse episódio porque senão não teriam dublado a chamada da 4 parte VAMOS AGURDAR

Link para o comentário

Mas o que tem a ver uma coisa com a outra?

A Maga dubla o episódio inteiro. Da abertura aos créditos (onde é colocada alguma BGM).

O sbt não recebeu os episódios em ordem. Quando recebeu a parte 1 de Acapulco, por exemplo, a emissora ainda não tinha as partes 2 e 3. Só por isso não dublaria o anúncio da parte 2? Nada, nada a ver...

Esse anúncio já foi exibido outras vezes. Sempre passa na edição sem intervalos, cortada.

Link para o comentário

A Maga dubla o episódio inteiro. Da abertura aos créditos (onde é colocada alguma BGM).

O sbt não recebeu os episódios em ordem. Quando recebeu a parte 1 de Acapulco, por exemplo, a emissora ainda não tinha as partes 2 e 3. Só por isso não dublaria o anúncio da parte 2? Nada, nada a ver...

Esse anúncio já foi exibido outras vezes. Sempre passa na edição sem intervalos, cortada.

Exato Fabão, inclusive entre 2006 e 2007, exibiram essa cena numa edição full, e eu quase tive um infarto pensando que ia passar, e no outro dia, não veio Fbv.

Link para o comentário

12:10 - TV Alterosa

Antes um Tanque Funcionando, que uma Lavadora Encrencada

Ainda não consegui pegar um episódio duas vezes no mesmo dia, mas que foi em menos de 24 horas foi :P

Link para o comentário

Exato Fabão, inclusive entre 2006 e 2007, exibiram essa cena numa edição full, e eu quase tive um infarto pensando que ia passar, e no outro dia, não veio Fbv.

Sempre tem alguém que pensa que no dia seguinte vai passar a parte 4. E o pior é que em 2006/7 tinha gente que ficava mais de uma vez pensando que ia passar. Não tem o que fazer. Não vão passar. E repetir a expectativa é burrice.

Isso eu não to dizendo de você, Silvester.

12/12/08 - 12:45

- O Disco Voador

Link para o comentário

Sempre tem alguém que pensa que no dia seguinte vai passar a parte 4. E o pior é que em 2006/7 tinha gente que ficava mais de uma vez pensando que ia passar. Não tem o que fazer. Não vão passar. E repetir a expectativa é burrice.

Isso eu não to dizendo de você, Silvester.

- O Disco Voador

Naquela época não era só eu que pensava que ia passar não, mais enfim foi uma decepção, hoje em dia, pode passar essa chamada quantas vezes quiserem, que sei que não será exibido.

Quanto ao Episódio O Disco Voador é um episódio médio, gosto mais da versão de 77 que da de 74, mais todas as 2 versões, considero média, nota 7 pra essa versão, e nota 5 pra primeira versão.

Link para o comentário
Naquela época não era só eu que pensava que ia passar não, mais enfim foi uma decepção, hoje em dia, pode passar essa chamada quantas vezes quiserem, que sei que não será exibido.

Eu sei que não era só você. Muita gente pensou, inclusive eu. Mas na primeira vez que passou o anúncio tudo bem. Me lembro até que se passasse seria no sábado. E não passou.

O Problema é continuar pensando que pudesse passar depois de algumas vezes, o que alguns fizeram na época, sendo que já tava confirmado que não ia passar.

Link para o comentário

18:21: Um Banho para o Chaves (1979)

Episódio médio, tem cenas e falas muito boas.

As Falas com Florinda e Chaves são muito boas.

Outra Parte Legal é a Chiquinha dizendo que os piores papéis sempre ficam pra ela.

Link para o comentário
7:00 = Um Festival de Vizinhos, ou FBV 2 (começou bem cortado)

7:20 = FBV 3

7:40 = Quico Doente

Para as partes 2 e 3 do festival, essa é a minha resposta: :sono:

Já quanto ao Quico doente, acho genial, e a versão 1 é tão genial quanto essa! :joinha::legal_tv:

- O Disco Voador

Tragam de volta a versão 1, por favor... :sono:

18:21: Um Banho para o Chaves (1979)

Episódio médio, tem cenas e falas muito boas.

Médio não, horrível! :closedeyes:

Só lamento terem captado cenas desse episódio para aquele especial do Chespirito onde mostravam cenas de Chaves e chapolin dubladas em vários idiomas distintos. E como se não bastasse, a Pópis "ajuda a atrapalhar" como sempre... :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...