Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Mas como vai ter anunciante se numa semana passa na full, na outra tiram do ar, e no dia seguinte volta?

Anunciante não é adivinho para prever as birutices do sbt. Devem ter decidido hoje a tarde a volta do Chaves...

Pra Falar a Verdade decidiram por volta de 16h que foi quando atualizaram o site. Colocando o site de revelação e atualizando a programação.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

09/12/08 - 18:20

- O Livro da Chiquinha

Mas que beeelo episódio escolhido prá voltarem a exibir nesse horário das 18:15h, hein...

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008

07:00h

Pai por algumas horas (1978)

Vooolta, versão 1! :cry2::sono:

07:19h

De gota em gota minha mãe fica louca (1978)

Percebam que nesse quando o Seu Madruga fala "Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?" em Espanhol ele quis dizer "Que que foi, que que foi, que que há!". É só prestar a atenção no sincronismo labial.

Ah, já ia me esquecendo: :sono:

07:39h

O gato atropelado (1975) (CORTADO)

Cortado onde sempre que passam cortado está: com o Chaves dando chutinhos de raiva e acertando a Chiquinha. Justo em um dos melhores episódios do dia... :triste:

Ah sim, esse episódio (também conhecido como O gato do Quico - parte 1) é fantástico, com várias citações engraçadas do tipo "Saí para procurar o gato", "da discussão nasce a luz!", ou "Que milagre!". E com sorte amanhã eles passam a igualmente espetacular segunda parte desse episódio! :reverencia:

O mais curioso é que eles passaram o Professor Girafales anunciando que o episódio continuaria, diferente da gravação em fita VHS que eu tenho aqui de 2005, em que o episódio passou sem cortes, exceto por essa parte... :ponder:

12:45h

A sociedade - parte 3 (1978)

Finalmente, a melhor das três partes dessa saga! Esse tenho (mal) gravado em VCD (e as outras duas partes anteriores também), e mesmo sendo de uma temporada fraca como a de 1978 ainda assim é fantástico. Uma das melhores atuações do Ramon, não tenham dúvidas! :joia:

"Higiênicos churros da Dona Florinda - ai, que droga!" :lol::lol::lol:

Link para o comentário

Viu,eu disse que o Chaves voltaría em questões de Horas...

O SBT já devería tirar o Olha Você,devem gastar um dinheirão para ficar em 7° Lugar

Link para o comentário

O SBT já devería tirar o Olha Você,devem gastar um dinheirão para ficar em 7° Lugar

Na Verde nem tanto, pois o programa tem um bom Retorno Comercial. Por isso que ainda esta no ar, e o Charme demorou tanto pra sair pelo mesmo motivo, não tinha Audiência, mais tinha um bom Retorno Comercial.

Caçando Largatixas

Episódio Bom, a Dublagem é que Pega, mais mesmo com o Chaves com a voz fina do Maga ainda ta Melhor que com o Tata.

Link para o comentário

Essa dublagem tem cara pérola... Choro alfabético da Chiquinha, "te pago um sorvete", choro do Quico de criança normal, "não se diz cagüeta, se diz chupeta", o regime do Chaves, "ora, o que é isso Quico"... Bizarro!

Link para o comentário

Eu tenho certeza de que se surgisse uma dublagem de 88, 90 ou 92 desse episódio eu não ia achar legal. Algumas mudanças pra dublagem convencional tirariam a graça de certas partes, como as que o Mestre Maciel citou.

O mesmo vale para os episódios do Chapolin com Gastaldi de foz fina.

Claro que não queria vários com essas características, mas o costume de ver esses assim já marcou.

Link para o comentário

Sem contar o Pegue Este Charuto e me de este Estilingue.

Aliais ta dificil, heim dos anunciantes que anunciava antes da série ficar full/sair do ar voltar.

Os Breaks do Chaves Hoje Foram:

Break 1: Chamadão Atrações Especiais de Natal e Ano Novo do Sbt = 1m31s

Break 2: Terceiro Capítulo de Revelação, Cosméticos Jequiti, Astros = 1m33s.

Praticamente semi-full, o bom de ser assim é que passa completo pois são edições com break, mais os breaks são curtissimos.

Link para o comentário

Parece que este episódio foi feito especialmente para essa dublagem...

Eu mesmo não consigo ver outra dublagem pra ele, tem umas cenas que não são comuns como por exemplo a Chiquinha com uma laranja... Onde isso? A Chiquinha não tem o hábito de oferecer laranja pro Chaves...

E o professor dando uns berros no Quico e no Chaves?

Coisas que eu não conseguiria ouvie neste episódio: Osmiro falando "pegue este charuto e me dê este estilingue" ou a Sandra fazendo o choro normal pra Chiquinha.

São características que automaticamente combinaram... :)

Editado por João
Link para o comentário

Eu mesmo não consigo ver outra dublagem pra ele, tem umas cenas que não são comuns como por exemplo a Chiquinha com uma laranja... Onde isso? A Chiquinha não tem o hábito de oferecer laranja pro Chaves...

Coisas que eu não conseguiria ouvie neste episódio: Osmiro falando "pegue este charuto e me dê este estilingue" ou a Sandra fazendo o choro normal pra Chiquinha.

Exatamente João, o pior erro da dublagem Maga, mais não deles e sim da Televisa foram reenviar 2 ou mais episódios ja dublados para eles e dublarem, e como todos sabemos redublagem mesmo que seja com dubladores originais perdem muito a graça.

Ainda bem que esse parece que só tem essa dublagem, pois mesmo a dublagem não sendo la essas coisas, ainda da pra rir e se redublassem perderia o gostinho de clássico que tem esse episódio que foi o primeiro exibido no Brasil.

Aliais quem foi o Moderador que colocou 12h45 Caçando Largatixas? Corrigem ai pois alguem pode pensar que não ouve exibição as 18h20

Link para o comentário

Eu posso estar errado, mas acho que esse episódio recebeu umas BGM`s do lote de 1990 assim como aconteceu com "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos", do chapolin. Percebam na hora que o chaves acerta o charuto do prof. Girafales no fim do 1º bloco, toca uma BGM clássica do lote de 90, a mesma que toca enquanto o Chapolin desenha a caricatura no episódio "A caricatura". Alguém confirma isso?

Link para o comentário

Esse episódio tem um clima nostálgico, eu gosto de imaginar como as pessoas encararam esse episódio quando estavam assistindo a estréia da série no Bozo. Eu tentei reparar se eram falados nomes para todos os personagens, e se os parentescos eram esclarecidos, e realmente eram, sendo próprio para um primeiro episódio, de apresentação.

Eu gosto muito da voz do Potiguara Lopes, especialmente quando ele usa das formalidades do professor para falar com as pessoas ou tentar explicar algo, como ao perguntar ao Quico quem havia lhe outorgado o direito de repetí-lo, ou quando fala sobre os kilowatts no episódiode natal. Gostaria de escutar uma versão dele sobre as estatísticas.

Link para o comentário

Onde assino?

Link para o comentário

Deveria mesmo, ô programazinho ridículo! Aqueles dois lá parecem dois "panguão", aquela Claudete é um caco e aquela outra lá apesar de ser gostosinha até, me soa muito "impostora" (como é que ela gosta de TUDO???)! :headscratch:

E digo mais: aquela série Eu, a leitoa e as crianças também deveria picar a mula da programação do SBT. Colocasse outras coisas, sei lá: Cybercop, Kamen Rider, Jerônimo, qualquer tranqueira serve! :napoleon:

10/12/08 - 18:20

Caçando Lagartixas

Ótimo episódio, com uma dublagem tão memorável que simplesmente ACABA com qualquer dublagem do lote de 92 ( nada tããão difícil assim, convenhamos...). :reverencia:

Essa dublagem tem cara pérola... Choro alfabético da Chiquinha, "te pago um sorvete", choro do Quico de criança normal, "não se diz cagüeta, se diz chupeta", o regime do Chaves, "ora, o que é isso Quico"... Bizarro!

Bizarro, porém inesquecível! :chaplin:

Eu tenho certeza de que se surgisse uma dublagem de 88, 90 ou 92 desse episódio eu não ia achar legal. Algumas mudanças pra dublagem convencional tirariam a graça de certas partes, como as que o Mestre Maciel citou.

O mesmo vale para os episódios do Chapolin com Gastaldi de foz fina.

Claro que não queria vários com essas características, mas o costume de ver esses assim já marcou.

Concordo. :feliz:

Pois é, com o Osmiro esse episódio iria ficar sem graaaça... :closedeyes:

Exatamente João, o pior erro da dublagem Maga, mais não deles e sim da Televisa foram reenviar 2 ou mais episódios ja dublados para eles e dublarem, e como todos sabemos redublagem mesmo que seja com dubladores originais perdem muito a graça.

Ainda bem que esse parece que só tem essa dublagem, pois mesmo a dublagem não sendo la essas coisas, ainda da pra rir e se redublassem perderia o gostinho de clássico que tem esse episódio que foi o primeiro exibido no Brasil.

Aliais quem foi o Moderador que colocou 12h45 Caçando Largatixas? Corrigem ai pois alguem pode pensar que não ouve exibição as 18h20

Concordo totalmente. Mas prá mim a Televisa deveria ter sido mais organizada e ter se organizado prá ter enviado TODOS os episódios de Chaves e Chapolin na ordem correta, separados por temporada. Ficaria infinitamente mais fácil saber qual é (ou qual seria) os perdidos nessas circunstâncias (se é que isso aconteceria de fato...). :joinha:

Eu posso estar errado, mas acho que esse episódio recebeu umas BGM`s do lote de 1990 assim como aconteceu com "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos", do chapolin. Percebam na hora que o chaves acerta o charuto do prof. Girafales no fim do 1º bloco, toca uma BGM clássica do lote de 90, a mesma que toca enquanto o Chapolin desenha a caricatura no episódio "A caricatura". Alguém confirma isso?

Não sei, sinceramente... :ponder:

Esse episódio tem um clima nostálgico, eu gosto de imaginar como as pessoas encararam esse episódio quando estavam assistindo a estréia da série no Bozo. Eu tentei reparar se eram falados nomes para todos os personagens, e se os parentescos eram esclarecidos, e realmente eram, sendo próprio para um primeiro episódio, de apresentação.

Eu gosto muito da voz do Potiguara Lopes, especialmente quando ele usa das formalidades do professor para falar com as pessoas ou tentar explicar algo, como ao perguntar ao Quico quem havia lhe outorgado o direito de repetí-lo, ou quando fala sobre os kilowatts no episódiode natal. Gostaria de escutar uma versão dele sobre as estatísticas.

O Potiguara era realmente fantástico. Nesse caso creio que ele e o Osmiro estão tecnicamente empatados, o contrário do que eu acho do "duelo" ("e onde vai ser o velório?" :D ) entre Cecília Lemes Vs. Sandra Mara, onde acho a Sandra Mara bem melhor prá se dublar a Maria Antonieta. :)

Onde assino?

Deixa um espacinho prá mim, malandro! :surfing:

Link para o comentário

Na Verde nem tanto, pois o programa tem um bom Retorno Comercial. Por isso que ainda esta no ar, e o Charme demorou tanto pra sair pelo mesmo motivo, não tinha Audiência, mais tinha um bom Retorno Comercial.

Caçando Largatixas

Episódio Bom, a Dublagem é que Pega, mais mesmo com o Chaves com a voz fina do Maga ainda ta Melhor que com o Tata.

Pois é, é tipo o Ronaldo fenomeno, se não dá certo na pratica pelo menos traz um bom dinheiro pra casa. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...