Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

É que esse episódio dos churros é muito longo. 17 minutos. Tem que cortar a abertura pra poupar tempo, né? :rolleyes:

Link para o comentário
Você ainda espera a abertura pra gravar Aol?

nem faz mais isso, senão vais perde vários episódios

O SBT não anda passando a abertura nesse horário? É que eu não assisto..

Link para o comentário

Outra vez esse episódio, não faz nem uma semana que passaram ele!!!!!

O SBT está fazendo burrada em passar tantos Chaves assim, se bem que o das 18:15 não passa mais (Graças a Deus)!!!!

O único inconveniente é que era só nesse horário que o Chaves era nacional e eu podia assistir!!!!!

Link para o comentário
08/12/08 - 12:45

- A Sociedade - Parte 1

Razoável, bem como a parte 2. Que chegue logo a 4ª-Feira para que possamos ver a terceira e melhor de todas as partes. :B):

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008

07:00h

O desjejum do Chaves - parte 2 (1975)

Episódio fraco de 1975, bem como a parte 1. :sono:

07:22h

O vendedor de balões (1977)

Esse têm de Bônus no 5º DVD do Chaves da Amazonas Filmes (esse episódio ultimamente eu só tô assistindo em Espanhol, uma vez que já me cansei da dublagem Maga de 90 e também a dublagem Gábia não ajuda muito, não... :briga: ). Gostaria de ver a versão anterior desse episódio (existe uma 1ª versão de 1973, que tiveram as manhas de colocar aqui no Brasil um titulozinho ingrato de Arrebentando balões, quando o mais sensato seria algo como Estourando balões :doido: ).

07:42h

O cãozinho da Dona Clotilde (1978)

A versão 1 DESTRÓI completamente essa fraca 2ª versão... <_<

12:45h

A sociedade - parte 2 (1978)

Como disse ontem aqui só melhora amanhã, quando passar a terceira e melhor de todas as partes. :B):

Link para o comentário

É a terceira é a melhor ver o Seu Madruga vestido de Chaves e depois de Vendedor com aquele espanador na poupança e tb o Maga falando aqui estão os churros os CHUUUUUUURRRRROSSS

Link para o comentário
Ótimo episódio, e sempre passa cortado, ainda bem que hoje deve passar completo.

"Assim espero." (Florinda)

A Chiquinha diz uma frase nesse episódio que eu falo direto quando alguém me pergunta alguma coisa idiota:

"Não. É um avião de 4 motores." :P

É muito boa.

Link para o comentário
As exibicoes de Chaves no SBT tao ficando manjadas

Ah, mas isso desde que começaram a reprisar o lote de 92 :rolleyes:

Sou suspeito pra falar...adoro as duas partes do "O Desjejum do Chaves", que é engraçado e comovente, e a saga dos churros como um todo é ótima também.

Link para o comentário

E O Episódio teve um corte numa das piadas do Quico pro Chaves. Mais mesmo com esse cortes foi boa a a exibição visto que sempre exibem edição de 10 minutos.

Aliais foi quase full o episódio, Chaves deve tar sem anunciante no horário levando em conta que foram breaks rapidos Grupo SS e Programas do Sbt. Cada break deve ter dado uns 2 minutos

Link para o comentário

Mas como vai ter anunciante se numa semana passa na full, na outra tiram do ar, e no dia seguinte volta?

Anunciante não é adivinho para prever as birutices do sbt. Devem ter decidido hoje a tarde a volta do Chaves...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...