Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Eu sei que aqui não é o topico de duvida mas vcs poderiam me dizer se a "Venda da Vila " full tem algum corte ou passa completo ????

Flwo

:joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Logotipo do closed caption hoje em Chaves:

chaveshd2su4.jpg

chhd3je7.jpg

Ah façam-me o favor!

Os fanfarrões de SP colocando HD no Chaves?!? Hahahaha!

Há muito tempo que essa história de HD já virou baixaria no Brasil.

Link para o comentário

Sbt Bebado, Colocaram a aAbertura do Episódio, inves da vinheta que volta do Break, começando O Ladrão das Cenas, ops digo da Vila, cortado da parte que a Bruxa faz o Seu Madruga entrar na Casa dela pra procurar o Ferro.

Mais Cortes, Nem Mostraram a Cena do Chaves indo embora, ja Pulou pro Quico sentado no caixote chorando, e a Florinda falando o que iriam falar se te vissem andando com um Ladrão?

Chiquinha - Ora e eu sou o Que?

EXIBIÇÃO PORCA :boxe2::triste::mad:

E Erraram a Vinheta de Novo, na Hora do Encerramento colocaram a de encerramento, inves da vinheta que vai pro break.

Link para o comentário
Sábado, 06 de Dezembro de 2008

05:38h

O fantasma do Senhor Barriga (1977)

Episódio Sensacional, muito bom pena que nesse ingrato horário.

06:00h

O dia de São Valentim (1979)

Episódio Sensacional um dos Melhores de 79.

06:29h

A troca de chapéus (1974)

Acho esse episódio Fraco, só vale pela cena da Briga, e pela bgm final que o maga deixoue scapar a original.

06/12/08 - 12:45

- Barquinhos de Papel [1976]

Esse episódio é ótimo, um dos Melhores de 76.

16h00

. Invisibilidade

Não gosto desse episódio, inclusive fiquei mudando de Canal durante a exibição dele.

. O Cachorrinho

Episódio Bem Infantil, mais eu diferente da Maioria acho ele Legal, principalmente pelos Clipes, E Parece que foi completo.

. O Ladrão da Vila

Episódio Ótimo, muito bom , mais essa exibição de Hoje foi Horrivelmente Porca pelos fatores que disse no meu Post Anterior.

. O Violão do Seu Madruga

Episódio Médio, nem bom nem ruim, Classifico ele como razoavel.

E pelo que me parece foi cortado, pois começou 17h50 e 18h05 ja havia acabado.

Link para o comentário
e o miCHel arrumando um pretesto pra mostrar que tem HDTV , safadinho ...

hahusau

nem é por isso, mas todas as tarjas novas tem q ter uma screen

e aproveitando então, essa vai pros fãs do CACO:

caco1yr4.jpg

Link para o comentário
O curioso é que Chespirito consegue usar o mesmo roteiro pra natal, ano novo, são valentim... :lol:

Por exemplo, o São Valentim de 79 é remake do natal de 73. Já o São Valentim de 77 é remake do ano novo de 73. Vai entender... :P

E é justamente isso que foi "detonando" as séries - os Remakes em demasia.

E um outro comemorativo que não me desce muito é o do dia de São Valentim de 1977, que é uma cópia do ano novo de 1973.

(se eu nao me engano) o episodio se chama o chiclete que grudou no chapéu (1974)

O titulo mostrado no Falando Francamente é "A troca de chapéus"

E na Lista CH também, apesar de lá também ter uns erros meio "monstros" (tipo Kiko no lugar de Quico).

06/12/08 - 12:45

- Barquinhos de Papel [1976]

Esse episódio eu tenho naquele DVD da Imagem Filmes. Não curto muito, não.

A versão de 1973, que inclusive consta no 5º Box CH (e lá tá com o título de Os barquinhos na bacia) DESTRÓI essa! A Cecília Lemes dublou pessimamente a Chiquinha nesse episódio "(Me afogar... Me afogar..." <_< )

16h00

. Invisibilidade

. O Cachorrinho

. O Ladrão da Vila

. O Violão do Seu Madruga

Os episódios O violão do Seu Madruga, Invisibilidade e O ladrão da vila (que vi com o áudio original em Espanhol em 2003 na Argentina, beeem melhor que o dublado!) são extremamente meia-boca, e esse O cachorrinho é sofrível, deveria voltar a ser perdido. Seria um bom negócio ressuscitarem as duas partes do episódio Os espíritos zombeteiros e aquele O radinho do Quico, e engavetar mais uma vez esse O cachorrinho, que é uma mer**.

Link para o comentário
Ao Contrario O Cô, o certo seria voltar todos sem sumir nenhum, quanto mais episódios melhor, pena que estamos falando de Sbt e isso nunca acontecerá

Tá, mas em casos extremos de baixa qualidade nos episódio, uma troca não seria nada mal... :glare:

Domingo, 07 de Dezembro de 2008

05:27h

A briga dos pombinhos (1974)

Excelente episódio, com muitas cenas engraçadas como quando o Quico inesperadamente sai de dentro do barril do Chaves, e quando o Seu Madruga tira ele de dentro do barril na marra, e depois ainda quando o Professor Girafales diz "Deve ser ela! 'queriahdahh!" (lembro de que quando era moleque me mijava de rir quando todas essas partes eram exibidas). Foi exibido quase "full", o que estragou um pequeno micro-corte que fizeram logo depois que a Dona Florinda diz "Vai embora!" e enxota o Seu Madruga da casa dela, e mais um outro em que o Chaves diz que o Quico entrou no barril prá se secar, pois sua roupa estava muito molhada. Não sei porque fizeram esses micro-cortes, sinceramente, já que se não tivessem eles o episódio seria "cem porcento 'full'" E o mais estranho é que quando aparecia aquela parte em que o Seu Madruga diz ao Professor que ele tinha que agir, e a bruxa diz à Dona Florinda prá ela engolir o orgulho e aceitar o perdão do Professor, essa parte esteve cortada por anos e anos... :triste:

Ah, e tentem perceber que na hora em que o Seu Madruga diz ao Chaves e ao Quico que vai unir os dois novamente, os dois se seguram ao máximo prá não cair na gargalhada (prestem atenção na cara do Quico, se segurando prá não rachar o bico)! E o Chaves logo depois de começar a chorar se manda prá debaixo da mesa, possivelmente prá rir e ninguém ver, e o Quico vai chorar na parede pelo mesmo propósito! :lol:

Isso sem comentar que o Seu Madruga tá usando uma camiseta verde escura, bastante incomum. :ponder:

06:00h

O futebol americano (1976)

Bom episódio, mas nessa mesma temporada existem melhores. O mais interessante é que nessa temporada de 1976 creio que 50% dos episódios estão entre muito bons e magníficos, e os outro 50% estão entre "meia-boca" e fraquíssimos.

06:29h

Peixe cru faz bem prá memória (1979)

Exibido sem a abertura. Não gosto desse episódio, é muito parado e a Chiquinha fica dando insuportáveis ares de "espertinha". Um saco! :closedeyes:

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008

07:00h

Vamos todos ao cinema? (1979)

Episódio estranho. :ponder:

07:20h

Um astro cai na vila (1979)

É extremamente provável que exista uma primeira parte perdida em muitos outros países. Mais um episódio monótono... :sono:

07:37h

O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Começou cortado, com a Chiquinha já pegando a frigideira. provavelmente esse e a segunda parte desse são os únicos episódios de 1975 de que eu não gosto. :triste:

Essa manhã tá bem fraca prá série Chaves, só espero que as coisas mudem a partir de 12:45h... <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...