Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

04/11/2008

07:00-Caça Ao Rato Parte 2 (1979)

07:20-A Carabina (1979)

07:40-Isto Merece Um Prêmio (1974)

:pirata:

O da caça ao rato é legal, o da carabina é bem chato. Já o Isto merece um prêmio é muuuuito bom, bem melhor do que a 2ª versão inédita de 1977. :beerbang::joinha:

04/12/08 - 12:45

- As Bombinhas da Chiquinha [1976]

Classicaço, possivelmente bem melhor do que a versão 1 de 1973! :reverencia:

18:26: Animais Proibidos (1976)

Já me enchi desse episódio... <_<

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

The Eleventh Doctor

Hoje passaram três pérolas de 79: "Santa Ignorância", "O Parque de Diversões" e "É Duro Ser Eletricista". Pena que eu não pude ver o "Santa Ignorância", eu adoro esse episódio...

Link para o comentário
05/11/2008

07:00-Santa Ignorancia (1979)

07:20-A Caixa De Madeira (1977)

07:40-O Concurso De Miss Universo (1978)

:pirata:

Desses só curto o da caixa de madeira, que se bobear chega a ser melhor do que a versão de 1975 com o Madroga.

12:45: O Parque de Diversões (1979)

Bom episódio, muito melhor do que a parte 1.

E Hoje as 18h25 É Duro Ser Eletricista, bom episódio mais bem saturado.

E Este Foi último episódio exibido as 18h25.

1979 + Pópis substituindo o Quico = :sono::sono::sono:

Link para o comentário
Tava Falando com o Edmilson no Msn e ele me disse qual episódio passou as 12h45, ja que ninguem postou eu vou Postar.

12:45: O Parque de Diversões (1979)

Episódio bem legal, mas eu gostaria de assisti-lo em um sabado á tarde.

Chaves ainda está sendo exibido ás 07:15 na Alterosa?

Link para o comentário

Sábado, 06 de Dezembro de 2008

05:38h

O fantasma do Senhor Barriga (1977)

Episódio extraordinário, que com a graça de Deus voltou a ser comum desde 2003. Ah como eu gostaria que o SBT fizesse isso com mais alguns outros... :baba:

06:00h

O dia de São Valentim (1979)

Já esse possui alguns momentos engraçados, mas foi feito em uma época em que a série estava "definhando", não sendo tão impactante assim (lembrando que no mesmo ano a série receberia um "gás" novo com a aparição mais constante da personagem Dona Neves e a estréia do personagem Jaiminho). Existem diversos episódios "comemorativos" bem superiores à esse como por exemplo aquele da pichorra de 1973, o do Natal de 1973, o do ano novo de 1973, o do ano novo de 1976 e todos os episódios daquela quadrilogia de Natal de 1979.

06:29h

A troca de chapéus (1974)

Mais um episódio extraordinário nessa manhã que deixou de ser perdido desde 2003. Ganha com uma certa vantagem da 2ª versão de 1976 (inédita no Brasil), e um dos melhores momentos desse episódio é quando o Seu Madruga e o Professor Girafales saem na mão! E tem também aquela hora em que o Chaves dá uma bicuda na terra que o Quico está brincando, e grita "Goooool!" :lol::lol::reverencia:

Ah, e eu já ia me esquecendo: no episódio que passou ontém às 12:45h (O parque de diversões - parte 2, de 1979), logo em que a Dona Florinda sobe no carrossel há um momento em que a Dona Neves meio que sem querer querendo passa a mão na bunda dela! E eu não tô zuando não, é logo quando a Florinda dá a primeira volta já encima do carrossel e "esbarra" na Dona Neves. :huh:

Link para o comentário
06:00h

O dia de São Valentim (1979)

Já esse possui alguns momentos engraçados, mas foi feito em uma época em que a série estava "definhando", não sendo tão impactante assim (lembrando que no mesmo ano a série receberia um "gás" novo com a aparição mais constante da personagem Dona Neves e a estréia do personagem Jaiminho). Existem diversos episódios "comemorativos" bem superiores à esse como por exemplo aquele da pichorra de 1973, o do Natal de 1973, o do ano novo de 1973, o do ano novo de 1976 e todos os episódios daquela quadrilogia de Natal de 1979.

O curioso é que Chespirito consegue usar o mesmo roteiro pra natal, ano novo, são valentim... :lol:

Por exemplo, o São Valentim de 79 é remake do natal de 73. Já o São Valentim de 77 é remake do ano novo de 73. Vai entender... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...