Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

03/12/2008

07:00-O Bolo Do Professor Jirafales (1979)

07:20-A Escolinha Do Professor Jirafales (1978)

07:40-A Caça Ao Rato Parte 1 (1979)

:pirata:

Desses três o único que não gosto é o A escolinha do professor Girafales, por ser muito fraco (1978...). :glare:

O episódio O bolo do professor Girafales é muito bom, e o A caça ao rato - parte 01 é o melhor dos três que passaram nessa manhã. :joinha:

12:45 - O Velho do Saco (parte 3) -Quem Desgruda o Dedo da Bola (versão 2)

Das três partes, creio que essa terceira seja a melhor.

03/12/08 - 18:25

- O Belo Adormecido

Não foi com a dublagem de costume. É a do "Príncipe Azul", e "Bailarino do Municipal". Brincam de "Enfeitiçados", ao invés de "Encantados", entre outras coisas.

Tem o lado bom e ruim de exibições full time.

Essa é a segunda dublagem, e mesmo não sendo a melhor de todas as TRÊS dublagens que a Maga já fez prá esse episódio acho bom que tenham exibido-o com essa dublagem, ao invés da terceira que é a pior.

E um dia eu ainda espero que o SBT volte a exibir a primeira dublagem desse episódio, que foi exibida quando o episódio estreou em 1988. Aliás, dublagem essa em que o Quico dizia "Não beijaria ele nem se ele fosse amuleto de boa sorte!", e em que muito provavelmente - 99,8% de chances - de a Chiquinha ter sido dublada pela Sandra Mara (sinceramente não me lembro, mas afinal, como estávamos em 1988...).

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galera, queria fazer uma pergunta.

Alguém aqui tá colocando algum episódio full, pra download em alta qualidade???

Seria legal fazer o mesmo projeto que fizeram com o Chapolin, colocaram 95% dos episódios que o SBT exibi em alta qualidade pra os fãs baixarem.

Abraço a todos.

Link para o comentário

O Chillian... o João está com um projeto de a partir do dia Primeiro de janeiro, disponibilizar todos episódios aqui no fórum!

Nem se preocupe! ;)

Link para o comentário

Mais Chillian Versão Full nem adianta pois a maioria é cortada, tem que ser a versão remasterizada dos episódios que passam com 30 minutos, ou seja as 06h da manhã no sábado e domingo.

Também acho que seria Legal, Mais em breve teremos todos episódios para dowload em alta qualidade com o tópico que o João ta montando que estréia em 1 de Janeiro de 2009.

Link para o comentário
Mais Chillian Versão Full nem adianta pois a maioria é cortada, tem que ser a versão remasterizada dos episódios que passam com 30 minutos, ou seja as 06h da manhã no sábado e domingo.

E 12:45 de segunda a sábado (para cidades que recebem o sinal do SBT São Paulo e parabólicas).

Link para o comentário

E 12:45 de segunda a sabado (para cidades que recebem o sinal do SBT São Paulo e parabólicas).

Havia me esquecido, é que como aqui não passa as 12h45, sempre esqueço desse horário.

Link para o comentário

Não lembrava que nesse episódio tem um trecho bem rápido no áudio original, com o Seu Madruga dizendo "Digo, digo..." para a Dona Clotilde, no 2º bloco.

Link para o comentário
04/12/2008

Hoje-12:45

As Bombinhas da Chiquinha

Vlw.

Um ótimo episódio, um dos melhores do Chaves!!!!!

Bom, eu sou suspeito para falar isso, já que eu sou um apaixonado pela temporada de 1973!!!!!

Link para o comentário
04/12/2008

Hoje-12:45

As Bombinhas da Chiquinha

Vlw.

Um ótimo episódio, um dos melhores do Chaves!!!!!

Bom, eu sou suspeito para falar isso, já que eu sou um apaixonado pela temporada de 1973!!!!!

Mais este episódio não é de 73, ele é de 76.

Link para o comentário

18:26: Animais Proibidos (1976)

Esse com certeza será cortado pois a versão full dele tem corte.

Do várias Risadas na parte:

Quico: "Mais eu sou pequeno de Peito, só sou Grande de Bochechas"

Quico: "Mamãe ja Viu quem esta aqui?"

Florinda:"Eu Não quero voltar a ver nunca mais esse Animal, será que não entendem?"

Link para o comentário
18:26: Animais Proibidos (1976)

Esse com certeza será cortado pois a versão full dele tem corte.

Yes,é no começo do 2º bloco que envez de ser a chiquinha falando com o seu madruga sobre de q raça é o cachorro já vai para a parte onde o chaves e o quico vão brinca de cachorrinho.

:joinha:

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
Não lembrava que nesse episódio tem um trecho bem rápido no áudio original, com o Seu Madruga dizendo "Digo, digo..." para a Dona Clotilde, no 2º bloco.

Na verdade teve dois trechos com áudio original: Esse "Digo, digo e uma hora em que eu ouvi uma BGM estranha, me pareceu ser uma das originais.

Link para o comentário

Na verdade teve dois trechos com áudio original: Esse "Digo, digo e uma hora em que eu ouvi uma BGM estranha, me pareceu ser uma das originais.

É verdade. Mas trechos com bgms originais, e áudio original sem falas (como choro do Quico, no do porquinho) acontecem bastante. Fala, como essa, não me lembro de outra. Por mais pequena que seja.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...