Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

01/12/2008

07:00-O Restaurante De Dona Florinda(Se Solicita Mesero) (1979)

07:20-Uma Aula De Canto (1977)

07:40-O Aniversário Do Kiko (1975)

12:45 - O Velho do Saco (1978)

:pirata:

O episódio O restaurante de Dona Florinda é muito bom, e o episódio O aniversário do Quico (e não Kiko) é fantástico, com o Chaves apavorando com a festa! :blackpower::reverencia:

Os outros dois são dispensáveis... :sono: :glare:

18:26 - Mal Entendido

Ótimo episódio, possivelmente nivelado com a versão anterior de 1974. :pirata:

Link para o comentário
18:26 - Mal Entendido

Ótimo episódio, possivelmente nivelado com a versão anterior de 1974. :pirata:

Esse é o único episódio, da fase clássica, onde tem remake um ano depois da apresentação do primeiro roteiro, isso sim que é falta de criatividade...

E acho que dá de 10 a 0 na versão de 1974, pelo fato de ser o Madruga no lugar do Senhor Barriga, sempre me mato de rir quando vejo o Madruga cantando a Florinda na frente do professor. :lol:

--

Hoje passou uma cena que é muito difícil o SBT passar, aquela em que Chaves chama Kiko de "Cara de lua cheia", a qual também é muito engraçada! :lol:

Link para o comentário
E acho que dá de 10 a 0 na versão de 1974, pelo fato de ser o Madruga no lugar do Senhor Barriga, sempre me mato de rir quando vejo o Madruga cantando a Florinda na frente do professor. :lol:

Hoje passou uma cena que é muito difícil o SBT passar, aquela em que Chaves chama Kiko de "Cara de lua cheia", a qual também é muito engraçada! :lol:

Em compensação, sinto falta da engraçadíssima cena de Chaves e Quico fazendo um bolo.

Link para o comentário
Esse é o único episódio, da fase clássica, onde tem remake um ano depois da apresentação do primeiro roteiro, isso sim que é falta de criatividade...

Errado, Brincando de Casinha teve um ramake no ano seguinte (1973,1974)

Link para o comentário

Casinha talvez a primeira versão seja de 72.

FBV parece que tem a versão de 72 e a de 73 (embora há quem diga que a primeira versão é de 71).

Link para o comentário
Em compensação, sinto falta da engraçadíssima cena de Chaves e Quico fazendo um bolo.

Era exatamente o que eu ia dizer!

Casinha talvez a primeira versão seja de 72.

FBV parece que tem a versão de 72 e a de 73 (embora há quem diga que a primeira versão é de 71).

Era exatamente o que eu ia dizer!²

Link para o comentário

Resta saber se este atraso foi só hoje que Cinema em Casa atrasou quase 15 minutos, atrasando toda a programação, ou se agora será sempre assim, pois se for sempre assim o que vai aparecer de episódio cortado, passando full, talvez até comecem a passar 2.

Link para o comentário
02/12/2008

07:00-Chaves Vira Garçom (1979)

07:20-Quem Baixa As Calças Fica Sem Elas (1974)

07:40-Sonhos No Restaurante (1979)

:pirata:

Todos esses são episódios muito bons, diferente do que passou hoje às 12:45h (A bola de boliche, de 1978) que é fraco...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...