Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

não sabia que passava Chaves sábado de madrugada... legal :D

aqui em Joinville-SC o chaves passa apartir das 18:30 pq antes tem um jornal local :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não gostei do "Se sente mal "e "Pequenas Figurinhas, Grandes Figuronas", "Quem Esconde um Porquinho Acaba Quebrando um Porcão "ficou bom.

O "Quem esconde um porquinho acaba quebrando um porcão" fui eu que criei junto com o Guilherme CH.

Criamos um monte, bom na verdade eu só criei dois, esse aí e o Seu Madruga Leiteiro. Mas o Seu Madruga Leiteiro não ficou muito bom!

Link para o comentário

Como vai ficar as exbições do chaves durante a semana? parece q vão colocar aquele troço de chiquititas no horario do chaves, q droga... Sou mto mais chaves nesse horário do q aquela coisa :(

Link para o comentário

Amy, por enquanto o Chaves continua ás 19h15, pois como já foi dito aqui, Chiquititas foi cancelada para fevereiro.

Então ainda é cedo pra se preocupar com o Chaves, mas eu acho que ele ainda vai continuar firme ás 19h15.

Link para o comentário

Chaves deve entrar no Top 5 de novo

NÃO pode sair do ar

Chiquititas 08 tem que rodar antes de estrear!!

-------------------------------

ABAIXO Antonio Felipe!! E não me de advertencia, não tenho opinião aqui?

Link para o comentário
ABAIXO Antonio Felipe!! E não me de advertencia, não tenho opinião aqui?

Victor, pare de bagunçar os tópicos com críticas ao Antônio Felipe. Para isso existe o Contato CH.

Esclareço aqui que advertências só são dadas após julgamento pela equipe de moderação. Quem iniciou o julgamento foi outro moderador Global, e a maioria optou pela advertência. Maioria absoluta dos votantes, diga-se de passagem (ou seja, todos os que votaram).

Link para o comentário

19:15-A grande festa-Parte 1-1976

19:35-Um festival de vizinhos-Parte 2-1976

19:56-E o festival continua-Parte 3-1976

De novo.Foi exibido dia 15.

Link para o comentário
exibzf4.jpg

do dia 14/01 à 20/01

19:55 – Se Sente Mal? [1975]

19:55 – Pequenas Figurinhas, Grandes Figuronas [1977]

19:40 – Quem Esconde um Porquinho Acaba Quebrando um Porcão [1974]

Cara to morrendo de rir desses nomes...haja criativadade... :assobiando:

Hehe, devia trabalhar lá na Gábia, num dos Boxes os nomes dos episódios ficaram DEMASIADAMENTE grandes ("Quem tem zarabatana também precisa de chumbinhos" entre outros títulos)...

Link para o comentário
Vamos ver se hoje passam o Chaves anunciando a parte 4 no finalzinho da parte 3. :)

Tô achando que fizeram edições full novas para o Festival... :ponder:

Parte 2 até agora bem mais completa do que a edição com intervalos. A edição full antiga dessa parte tinha menos de 20 minutos.

E cortaram os anúncios da parte 2 e da parte 3, por passarem as 3 partes de uma vez...

Acho que não passarão o anúncio da parte 4 não. Já era. Agora só em VHS mesmo, para quem tem. Nem pra mixar dá, já que a parte 3 não passa na Repretel. =/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...