Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

18:22 - Seu Madruga Mecânico (1975)

Parece que começou cortado, mais não sei dizer pois faz tempo que não o vejo, alguem confirma?

Adoro esse episódio, um dos melhores do Chavinho com toda a certeza!!!!

Pena que o SBT o exibiu cortado!!!!! :triste:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exibição de hoje da TV Alterosa.

7:15 - Aula de Artimética (1979)

7:37 - Os toureadores (1976)

7:54 - Os penetras (1979) - Exibiram só o primeiro bloco, pois 8h começa o "Carrossel Animado".

Pelo que percebi, foi a mesma exibição de ontem pra SP, tirando claro, a exibição tosca da TV Alterosa de "Os Penetras".

Link para o comentário

E eu que achava que o sbt era o rei dos cortes. :lol:

Nem o sbt teve até hoje a cara de pau de exibir um episódio em 5 minutos. :P

Link para o comentário

07:00- Dona Florinda Abre um Restaurante

07:20- Roupa Limpa, Suja-se em Casa

07:40- A Cruz Vermelha

ONTEM AS 18H15M FOI RIDICULO, DEI STOP NO GRAVADOR IMEDIATAMENTE RSRS

Link para o comentário

28/11/08 - 12:45

Nem Todos os Bons Negócios, São Negócios da China - Parte 2

"Qual você me recomenda?"

"O de abacaxi."

"Viu o Quico?"

"Sim. Continua bebendo..."

"...ainda não to cobrando o copo de água suja."

"Está bem. Quanto eu devo?"

"20."

"Ah, tinha dito só 14."

"Se sabe, então por que pergunta?"

Link para o comentário
E eu que achava que o sbt era o rei dos cortes. :lol:

Nem o sbt teve até hoje a cara de pau de exibir um episódio em 5 minutos. :P

É Verdade, ja exibiram em 15m, 14m, 13m, 10m, mais nunca exibiram em 5 minutos.

Afiliadas piores que a emissora matriz.

Quero só ver o que vão exibir hoje as 18h15, não sendo Matando Aula, pode vir qualquer um.

Link para o comentário
07:00- Dona Florinda Abre um Restaurante

07:20- Roupa Limpa, Suja-se em Casa

07:40- A Cruz Vermelha

Razoáveis.

28/11/08 - 12:45

Nem Todos os Bons Negócios, São Negócios da China - Parte 2

Legalzinho.

Link para o comentário

18:20 - Bilhetes Trocados (1977)

Começando do segundo Bloco com professor dando sermão pelo seu Madruga ter batido no Chaves sem Causa, Nem Motivo, Nem Razão, nem circustância. (acho que é assim a fala, pois ela foi cortada mesmo)

Link para o comentário

Era de se esperar que uma hora ou outra iam começar a cortar. E tudo por culpa de um programinha medíocre que não acaba na hora certa.

Link para o comentário
Era de se esperar que uma hora ou outra iam começar a cortar. E tudo por culpa de um programinha medíocre que não acaba na hora certa.

Isso pq quando fiquei sabendo dessas exibições as 18h15 fiquei contente pois seriam exibições sem cortes. e hoje ja é segundo dia consecutivo de cortes, bem que dizem que alegria de pobre dura pouco :closedeyes::adminpower:

O Que custa esse programa Mediocre que mal passa dos 3 pontos acabar as 18h em ponto, para que o Chaves comece no horário para que não tenha cortes. Simplesmente é de irritar e deixar qualquer f~ça louco, Sbt prefere cortar e irritar fãs de algo que da audiência, do que terminar algo no horário certo onde apresentadores vivem brigando e que ainda não da ibope, coisa de louco, depois reclamam quando Record, e Pica-Pau ficam em segundo lugar, se hoje Sbt esta em terceiro simplesmente é por culpa deles mesmo, e por burrices como cortes nos programas que mais lhe são audiência como Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças. <_<:triste::boxe2::ban:

Link para o comentário

Ah, Bilhetes Trocados...esse tem tanta cara de ter uma versão anterior (1974) mais engraçada...

Qual dublagem foi exibida? Ou agora não mudam mais?

E sobre os cortes, 'Olha Você' parece que tá com os dias contados, a audiência tá caindo e os apresentadores mal se olham, virou guerra de egos. Se bobear, eles tiram o programa do ar...e aí, seria ótimo se pusessem Chapolin no lugar.

Sem cortes, claro.

Link para o comentário
Ah, Bilhetes Trocados...esse tem tanta cara de ter uma versão anterior (1974) mais engraçada...

Qual dublagem foi exibida? Ou agora não mudam mais?

E sobre os cortes, 'Olha Você' parece que tá com os dias contados, a audiência tá caindo e os apresentadores mal se olham, virou guerra de egos. Se bobear, eles tiram o programa do ar...e aí, seria ótimo se pusessem Chapolin no lugar.

Sem cortes, claro.

Não sabia que Bilhetes Cortados tinham uma outra dublagem, pois sempre que assisti ele foi com essa Dublagem, que interessante isso dele ter outra dublagem..

Olha Moncho dúvido muito, se o Olha Você sair do ar é mais Fácil Sbt colocar a Novela Éramos 6 que é antiga pra caramba do que o segundo horário do Chapolin.

Sobre o episódio, mais um episódio engraçadissimo, e super engraçado que o Sbt Corta.

Link para o comentário

na minha opinião é melhor deixar o Chapolin Com apenas 1 horario mesmo, pois em 1 horario ja tá repetitivo se tiver mais um aeh é que vai repetir. :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...