Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

hj 7h

07:00- prova de aritmética

07:20- os toureadores

07:40- os penetras

:sono:

27/11/2008

Hoje-12:45

Nem todos os bons negócios, são negócios da China p.1

Pelo jeito que tá, é saga atrás de saga.

Vlw.

Esse daí e a parte 2 desse são legaizinhos. :joinha:

Só que esse lance de o SBT passar só sagas já tá enchendo! Ah, se eles passassem sagas perdidas, como a dos espíritos zombeteiros...

Link para o comentário
18:22 - Seu Madruga Mecânico (1975)

Parece que começou cortado, mais não sei dizer pois faz tempo que não o vejo, alguem confirma?

começou todo cortado :boxe2:

Link para o comentário

Exibição Porca.

Passou uma Cena no Final que eu nunca tinha Visto,questão de um Milésimo de Segundo como se tivesse um Lençou encima do barril do Chaves.Essa Cena já passou Antes?

Link para o comentário

E Realmente tivemos o primeiro episódio cortado as 18h15, episódio começou 18h22 e terminou 18h44.

Vou tentar explicar o pq do corte mesmo não tendo explicação.

Olha Você de Hoje atrasou acabando 7 minutos após o previsto, e hoje sbt show não atrasa pois a praça tem 1 hora e meia, ou seja tem que começar as 20h e terminar 21h30. Então o atraso do Olha você acabou sobrando pro chaves que teve seu primeiro bloco quase que todo cortado, para poder terminar 18h44 pra não atrasar a programação noturna do Sbt.

Exibição Porca.

Passou uma Cena no Final que eu nunca tinha Visto,questão de um Milésimo de Segundo como se tivesse um Lençou encima do barril do Chaves.Essa Cena já passou Antes?

Eu tbm não me lembro de ter visto essa cena, o sbt sempre corta após o Chaves falar que pensou que o carro tinha tido um bebe, é normal aparecer a cena desse lençol em cima do barril? Pois eu nunca tinha reparado.

Link para o comentário

Hoje só pude ver às 7h. Morri de rir com "Aula de Aritmética" e "Os Toureadores", adoro esses episódios. O primeiro então é bom demais...

"Dizia eu que a Aritmética..." :lol:

Link para o comentário
E Realmente tivemos o primeiro episódio cortado as 18h15, episódio começou 18h22 e terminou 18h44.

Olha Você de Hoje atrasou acabando 7 minutos após o previsto, e hoje sbt show não atrasa pois a praça tem 1 hora e meia, ou seja tem que começar as 20h e terminar 21h30. Então o atraso do Olha você acabou sobrando pro chaves que teve seu primeiro bloco quase que todo cortado, para poder terminar 18h44 pra não atrasar a programação noturna do Sbt.

Exibição Porca.

Eu tbm não me lembro de ter visto essa cena, o sbt sempre corta após o Chaves falar que pensou que o carro tinha tido um bebe, é normal aparecer a cena desse lençol em cima do barril? Pois eu nunca tinha reparado.

Eu acho que é normal sim, eu já vi um monte de vezes!

O que acontece é que o Chaves diz que pensou que o carro tinha tido um bebê, então nos créditos do episódio aparece um berço em cima do barril, com o carrinho do Quico dentro dele!

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Exibição Porca.

Eu acho que é normal sim, eu já vi um monte de vezes!

O que acontece é que o Chaves diz que pensou que o carro tinha tido um bebê, então nos créditos do episódio aparece um berço em cima do barril, com o carrinho do Quico dentro dele!

Sinceramente, nunca tinha visto essa cena, pelo menos nas últimas 10 exibições do episódio não...

Link para o comentário

Eu me lembrei que numa edição cortada da antiga Sessão Premiada desse episódio, apareceu essa cena, até comentaram aqui no fuch, segundo luis pancada essa cena do carrinho só passa em edições cortadas.

Link para o comentário
27/11/2008

Hoje-12:45

Nem todos os bons negócios, são negócios da China p.1

Pelo jeito que tá, é saga atrás de saga.

Vlw.

Boa saga. :)

Fazia tempo que não a via.

Link para o comentário
18:22 - Seu Madruga Mecânico (1975)

Parece que começou cortado, mais não sei dizer pois faz tempo que não o vejo, alguem confirma?

Episódio magnífico! Tenho ele em Espanhol aqui no computador, e é uma pena que não pude ver hoje. Também lamento que tenham cortado o "bichinho"...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...