Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Depois que eu falo Dr.Chapatin, viu só Passaram Aula de História Sábado, E Hoje ja Repitiram, ou seja Sbt tem ordem alguma no Chaves, diferentemente do Chapolin, então pra repetirem Fbv a Noite não é muito dificil.

Não foi "Uma aula de história não", eu me inquivoquei-me :assobiando:

Na verdade passou "O último exame e aula de higiene" (1979).

Então neste caso, eu apago o meu post, afinal com a correção, ele perde o sentido.

Bom, Hj aqui para o Estado do RJ passou uma Propaganda do Olha Você quase do tamanho da tela rs. No Horario de 12:45 a 13:15 :(

Mais como se segundo o Luis Pancada, No Horário das 12h45 as 13h15, o Sbt passa o Jornal Sbt Rio?

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais como se segundo o Luis Pancada, No Horário das 12h45 as 13h15, o Sbt passa o Jornal Sbt Rio?

Na Parabolica passa chaves, ja na Antêna Local passa o Jornal.rs

Link para o comentário
Hoje:

07h - As pessoas boas devem amar seus inimigos

07h25 - Último exame e aula de higiene (1979 - acho que teve cortes)

07h40 - Ser pintor é uma questão de talento (começou cortado, da parte em que o Quico implica com o Seu Madruga por achar que ele está pisando em sua moeda. Só vi o início)

24/11/08 - 12:45

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2

:sono:

Link para o comentário
Fabão, obrigado por avisar (quase não vi seu post).

Eu acabei fazendo aquilo, de repetir o número, duas vezes então. Uma eu percebi e fui arrumando um por um. Aí na hora que arrumei, acabei fazendo besteira de novo. Mas, o que vale é a intenção. :P

Tenho que arrumar na minha lista do word.

O post meu tava bugado, deletei para parar de dar IPS aqui. :D

Já atualizei lá. Lista novinha em folha...

Só alterei a ordem dos que estavam em temporada errada (Desjejum com Jogando Futebol / O Livro da Chiquinha).

Ficou muito boa com os ajustes finais, e o mesmo feito em outros episódios além dos comuns.

É um trabalho chato, mas no fim fica melhor.

Sobre essa mudança do Desjejum e os outros, eu cheguei a mudar o que tava na primeira lista que tinha antes, usando a do Thomas. Então, pelo jeito, esse erro está na dele.

Enfim. Bem legal ficou.

Link para o comentário

O erro é da Televisa. Ela envia os episódios para as emissoras estrangeiras na ordem que o Thomas postou. Mas é evidente que há um equívoco, já que no episódio do Desjejum a Chiquinha está de verde, e cabelo cortado (76, portanto), enquanto que nesses dois ela está de vestido listrado, e cabelo longo (75).

Link para o comentário
Na Parabolica passa chaves, ja na Antêna Local passa o Jornal.rs

Agora sim Entendi.

24/11/08 - 12:45

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2

Não me diga que vc não gosta do Fbv? Ou Louco esse é um clássico, todos os fãs adoram.

A Próposito

18:20: O Sapateiro Prodigioso - Parte 2 (1978)

Link para o comentário
Não me diga que vc não gosta do Fbv? Ou Louco esse é um clássico, todos os fãs adoram.

A Próposito...

Não, acho extremamente superestimado, bem como a saga de Acapulco.

A Propósito...

Link para o comentário

A Próposito...

A Propósito...

Ou Louco primeira pessoa que não gosta desse episódio, que é um dos melhores do Chaves, pelo menos esta entre meu top 10.

Link para o comentário

A Próposito...

A Propósito...

Ou Louco primeira pessoa que não gosta desse episódio, que é um dos melhores do Chaves, pelo menos esta entre meu top 10.

"ai ai ai meu deus que barbaridadee,ai ai ai" rsrs

Po, Ô Cô.. nao gosta de nada, acho melhor ele participar de outro forun como por exemplo o castelo rá-tim-bum.

ele só posta critica. eu acho que ele nao gosta de chaves nao, ou então está querendo se aparecer. :headscratch:

Link para o comentário
Po, Ô Cô.. nao gosta de nada, acho melhor ele participar de outro forun como por exemplo o castelo rá-tim-bum.

ele só posta critica. eu acho que ele nao gosta de chaves nao, ou então está querendo se aparecer. :headscratch:

Isso é normal, Ô Cô.. não gosta da temporada de 1978.

E ele não só critica, pelo contrário, já vi ele elogiar vários episódios, como "O Planeta Vênus" - Versão 1, "O Professor Apaixonado", etç.

Um conselho: Você deve se informar mais antes de postar esse tipo de coisa, pois isso pode causar uma briga, e briga em um fórum, onde 90% dos usuários são pessoas de paz, pega mal... :joinha:

Além disso, criticar um episódio não é motivo de expulsar um usuário tão pacífico quanto o Ô Cô...

Link para o comentário

E ele não só critica, pelo contrário, já vi ele elogiar vários episódios, como "O Planeta Vênus" - Versão 1, "O Professor Apaixonado", etç.

Um conselho: Você deve se informar mais antes de postar esse tipo de coisa, pois isso pode causar uma briga, e briga em um fórum, onde 90% usuários são pessoas de paz, pega mal... :joinha:

Além disso, criticar um episódio não é motivo de expulsar um usuário tão pacífico como o Ô Cô...

Isso porque ele já deve ter explicado esse assunto no mínimo umas cinco vezes.

Link para o comentário

Pois é pessoal, devemos respeitar a opinião alheia independente se essa diverge ou não da nossa...

Eu mesmo detesto a saga do sapateiro de 78...

O caso é que eu acho que o usuário "o Cô" é muito criterioso quanto à avaliação de episódios, mas é a opinião dele, vamos respeitar e evitar brigas, ok? :joinha:

Editado por João
Link para o comentário

aiii aiii aii meu deuss q barbaridadeee

eu querooo o lote de 84, pq os epis q passam sao uma pooorcariaaa, ai aii aii, e ai fica passando festivall, aquela gentalha fazendo algazarraa uma bossttaaa, ai ai e acapulcoo superestimadooo muiitoo sem graçaa, e ainda por cima passa a saga do seu madruga sapateiro ai ai ai eu prefiro a versão de 74. ai que coiiiisaaaa

aii aii aii mas a versao que dublaram dia 2 de março de 1992 é um lixooo pq a sandraa marraaaa aii aii aii mas ai o gastaldiiii aii aii... mas ai o episódio q passou hoje é regularr, nada de anormal... aii aii aii mas eu gosto mesmo de somos cafonas, pois aborda a viadagem aii aii muito bommm e alem do mais odeio todos os episodios qe passam na escoooolaaaa, e tem maisss a maioria das bgm deixam o seriadoo infantillll parece balaoo magicoooo...

reclamando assim nem parece homem

Link para o comentário

eu querooo o lote de 84, pq os epis q passam sao uma pooorcariaaa, ai aii aii, e ai fica passando festivall, aquela gentalha fazendo algazarraa uma bossttaaa, ai ai e acapulcoo superestimadooo muiitoo sem graçaa, e ainda por cima passa a saga do seu madruga sapateiro ai ai ai eu prefiro a versão de 74. ai que coiiiisaaaa

aii aii aii mas a versao que dublaram dia 2 de março de 1992 é um lixooo pq a sandraa marraaaa aii aii aii mas ai o gastaldiiii aii aii... mas ai o episódio q passou hoje é regularr, nada de anormal... aii aii aii mas eu gosto mesmo de somos cafonas, pois aborda a viadagem aii aii muito bommm e alem do mais odeio todos os episodios qe passam na escoooolaaaa, e tem maisss a maioria das bgm deixam o seriadoo infantillll parece balaoo magicoooo...

hahahaa

Que boiolagem!

Deixem o co..., apesar de ser o user mais chato, ele eh um cara experiente em ch.

alem de já ter explicado milhoes de vezes esse assunto.

Essa saga do sapateiro eh legal, mas o sbt ta saturando ateh as sagas agora.

Link para o comentário
"ai ai ai meu deus que barbaridadee,ai ai ai" rsrs

Ai, xuxu!

Nãão! É impressão sua! Só acho que há uma enxurrada de episódios de Chaves que dão um pau nessa quadrilogia do FBV (inclusive muitos deles também são de 1976). Mesmo achando essa quadrilogia no geral melhor do que a trilogia de Acapulco, acho que honestamente merece uma nota 6. E prá mim o único episódio comemorativo de 1976 que presta é o Um ano mais (aquele do ano novo, em que os brinquedos do Quico ficam todos no pátio).

Um conselho: Você deve se informar mais antes de postar esse tipo de coisa, pois isso pode causar uma briga, e briga em um fórum, onde 90% dos usuários são pessoas de paz, pega mal... :joinha:

Além disso, criticar um episódio não é motivo de expulsar um usuário tão pacífico quanto o Ô Cô...

Falou e disse! Ainda mais porque eu não desgosto de ninguém daqui, e vez ou outra alguém fica putinho, mas é normal. Acho queeeses sim deveriam postar no fórum do Rá-tim-bum, se é que existe um...

Um conselho: Você deve se informar mais antes de postar esse tipo de coisa, pois isso pode causar uma briga, e briga em um fórum, onde 90% usuários são pessoas de paz, pega mal... :joinha:

Além disso, criticar um episódio não é motivo de expulsar um usuário tão pacífico como o Ô Cô...

Isso porque ele já deve ter explicado esse assunto no mínimo umas cinco vezes.

Falou e disse².

Pois é pessoal, devemos respeitar a opinião alheia independente se essa diverge ou não da nossa...

Eu mesmo detesto a saga do sapateiro de 78...

O caso é que eu acho que o usuário "o Cô" é muito criterioso quanto à avaliação de episódios, mas é a opinião dele, vamos respeitar e evitar brigas, ok? :joinha:

Falou e disse³.

Uai, se enganaram pensando que esse aqui é o fórum do canal Sexyhot - ó o cara se entregando aí!

Será que é algum outro user disfarçado??? :headscratch:

hahahaa

Que boiolagem!

Deixem o co..., apesar de ser o user mais chato, ele eh um cara experiente em ch.

alem de já ter explicado milhoes de vezes esse assunto.

Essa saga do sapateiro eh legal, mas o sbt ta saturando ateh as sagas agora.

Não sô chato não, sou até bem legal (se eu fosse chato aí sim cês iriam ver...). E só reclama de mim realmente quem não leu...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...