Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

No episódio das recordações o SBT colocou SAP no episódio.

O que é SAP?

Opção de áudio original (espanhol).

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Com certeza, assim como nos boxes Ch dublagem seriam refeitas e viraria essa coisa que é no box, melhor que continuem no Sbt.

E Repito minha pergunta:

Tive que ir na casa do meu amigo fazer um trabalho pra escola pra entregar Segunda, Aula de História foi completo?

e

Mudança de Canal desde que a dublagem Maga seja Mantida o Pica-Pau foi para a Record e a dublagem foi Mantida e tambem eu acho que o Chaves teria lugar em qualquer outra emissora(ate na Globo) a gente ate devia fazer uma enquete ja que a discussão ta tao boa aqui

Link para o comentário
E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Com certeza, assim como nos boxes Ch dublagem seriam refeitas e viraria essa coisa que é no box, melhor que continuem no Sbt.

E Repito minha pergunta:

Tive que ir na casa do meu amigo fazer um trabalho pra escola pra entregar Segunda, Aula de História foi completo?

teve 17 minutos :joinha:

Link para o comentário

O que é SAP?

O SAP só está disponível para a cidade de São Paulo?

Link para o comentário

E Repito minha pergunta:

teve 17 minutos :joinha:

Então foi cortado, ja que se não me engano esse episódio tem 19/20m

Link para o comentário

Pois é. Mas prá mim as séries não sairão do SBT por nada desse mundo!

Episódios de hoje:

-6:00 - Somos Cafonas

-6:30 - Seu Madruga Carpinteiro (Gol de Pelé)

O "somos cafonas" é demais, por abordar um tema polêmico, que é o da viadagem entre dois homens (imagine isso na época!). O legal é o Chaves "saindo fora" quando o Seu Madruga vai falar com ele, que demais! :lol:

Provavelmente essa versão é melhor do que a versão 1 de 1974. Já essa parte do Seu Madruga carpinteiro é bem legal também, mas nada ganha da 1ª versão de 1972 (o episódio em que o Senhor Barriga mais se ferra em toda a história da série).

23/11/2008

05:30-Aulas De Boxe (1978)

:pirata:

Bom episódio, ainda mais por ser de 1978. Mas a versão 1 de 1974 é bem mais engraçada. :joinha:

Link para o comentário

Mais que droga eu to louco pra ver esse episódio, sbt teve ontem das 16h as 18h15 e teve de segunda a sexta as 18h15 e vai me passar aulas de boxe justamente as 05h30, quando nunca acordo pra ver, va tomar banho.

Link para o comentário

O mais notavel nesse episodio e quando a Dona Florinda desce do seu pedestal de dama da sociedade e mostra-lhe o dedo médio para o suposto professor gay bem que Seu Madruga falou que o Negocio dele era Futebol

Link para o comentário

Putz, eu comentei ontem mesmo, que estava morrendo de vontade de ver esse episodio :P

Infelizmente passou bem cedo =/ Fica para a proxima!

Clipe poco shoow :D

Link para o comentário

O que é SAP?

O SAP só está disponível para a cidade de São Paulo?

E olhe lá...

É raro disponibilizaren o SAP até pra SP...

Editado por João
Link para o comentário

24/11/08 - 12:45

- A Grande Festa - Parte 1

25/11/08 - 12:45

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2

26/11/08 - 12:45

- E o Festival Continua - Parte 3

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
24/11/08 - 12:45

- A Grande Festa - Parte 1

25/11/08 - 12:45

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2

26/11/08 - 12:45

- E o Festival Continua - Parte 3

Melhor não contar muito com isso, na última exibição do FBV não teve a parte 2. Será que estamos assistindo um episódio desaparecer?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...