Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

A Galinha da Vizinha é mais Gorda que a Minha,eles cortaram esse episodio pra valer.

A Galinha da Vizinha é mais cortada que a minha.

o chaves foi pegar o frango engatinhado, ai o quico fez aquele barulho do carrinho andando de costa com a buinda na cara do chaves, ai a imagem ficou preta igual fosse pro break e voltou com chaves entrando na vila.

Cortaram a cena Do Chaves e do Quico roubando o frango, E Depois A Cena do Chaves entregando frango pra Chiquinha, com a Chiquinha roubando o Frango da Forma e o Chaves chorando comendo as Migalhas.

E Ainda erraram a Vinheta, colocaram de encerramento inves de comercial.

E A desorganização continua, agora Recordações - Parte 2

Recordações Quase completo, cortaram cena que florinda da beijo no carlos, pro Quico no berço jogando bola pra fora e chorando, só que tava distraido e não prestei atenção se cortaram pro quico jogando bola fora do berço e chorando, ou se teve a fala da florinda falando que acha que nunca mais irão ver o Frederico. Não prestei atenção se teve essa fala, ou se ja cortaram pro quico jogando a bola fora do berço e chorando.

Só sei que teve o corte naquela cena que fica muda com aqueles chuviscos a florinda deu beijo no carlos e cortaram.

Roupa Suja passou Completinho, sem corte nenhum.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

16:50: Recordações - Parte 2(1978)(Episódio quase completo, cortaram só aquela cena do carlos saindo que fica muda)

O SBT tá de brincadeira com essa desorganização. Por que não exibiram "O despejo do Seu Madruga - parte 1" ao invés de "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha"?

Pelo menos exibiram "Roupa suja lava-se em público" completo, já que sempre exibem esse cortado.

Agora está sendo exibido o clássico "Um aula de história".

Link para o comentário
Não sei como vcs conseguem ver Chaves a essa hora de sabado, com essas palhaçadas do Caco e Helen e ainda exibido de qualquer jeito.

[2]

Até tentei uma vez, mas é muito irritante. Desde a escolha sem sentido de episódios e a edição tosca dos mesmos, até as malditas brincadeiras demoradas com gente 'muito inteligente'.

Link para o comentário

E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Link para o comentário
22/11/08 - 05:30

- Nascas de Bacana

22/11/08 - 06:00

- O Regresso da Chiquinha

22/11/08 - 06:30

- Tem uma Mosca no Meu Café

Nascas de bacana (1976) = lindo!

O regresso da Chiquinha (1975) = legalzinho

Tem uma mosca no meu café (1979) = o melhor da saga do restaurante - ou pelo menos um dos melhores...

12h45: Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada

Prá época em que foi exibido no México originalmente (início de 1980) até que é bem legal!

16:28: A Galinha da Vizinha é mais Gorda que a Minha (1976) (Cortado, Edição de 14 Minutos)

16:50: Recordações - Parte 2(1978)(Episódio quase completo, cortaram só aquela cena do carlos saindo que fica muda)

17:17: Roupa Suja Lava-se em Público (1976) (Completo)

17:49: Uma Aula de História (1979)

O que passou à 16:28 e o que passou às 16:50: um é bom, outro razoável.

Roupa suja lava-se em público (1976): Lindo, e a melhor parte é naquela hora em que o Chaves joga o chapéu da brixa longe, e ele vai parar na cabeça do Quico. Já o Uma aula de história é fraco.

Não sei como vcs conseguem ver Chaves a essa hora de sabado, com essas palhaçadas do Caco e Helen e ainda exibido de qualquer jeito.

Também não, são dois "arroz de festa"...

No episódio das recordações o SBT colocou SAP no episódio.

Puxa!

Quem me dera que fizessem isso nos demais episódios durante a semana...

Link para o comentário
E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Link para o comentário

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Link para o comentário

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Com certeza, assim como nos boxes Ch dublagem seriam refeitas e viraria essa coisa que é no box, melhor que continuem no Sbt.

E Repito minha pergunta:

Tive que ir na casa do meu amigo fazer um trabalho pra escola pra entregar Segunda, Aula de História foi completo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      97

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      30

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

5. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...