Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Cortaram o anúncio pra parte 2.

Com certeza a parte 3 é realmente a melhor.

Chaves: "Que que foi, que que foi, que que há...claro que sim Chavinho." :P

Mas, comentando sobre a parte 1, é muito estranha a pose que o Quico faz quando percebe que perdeu as 3 moedas.

E outra coisa: no fim do bloco 2 toca uma BGM que eu não acho que combina com o Chaves. Pra mim ela foi feita pra ser usada no Chapolin. Não sei bem ao certo, mas talvez porque parece ser de suspense, ou algo assim.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas, comentando sobre a parte 1, é muito estranha a pose que o Quico faz quando percebe que perdeu as 3 moedas.

E outra coisa: no fim do bloco 2 toca uma BGM que eu não acho que combina com o Chaves. Pra mim ela foi feita pra ser usada no Chapolin. Não sei bem ao certo, mas talvez porque parece ser de suspense, ou algo assim.

Por isso que eu odeio as BGMs que usaram na versão brasileira (algumas bem mais do que as outras), pois tem umas (a maioria no Chaves) que parecem musiquinhas do Balão Mágico, de jardim da infância...

Link para o comentário

Por isso que eu odeio as BGMs que usaram na versão brasileira (algumas bem mais do que as outras), pois tem umas (a maioria no Chaves) que parecem musiquinhas do Balão Mágico, de jardim da infância...

A BGM que termina no primeiro bloco realmente combina mais com cena de suspense, mas também ficou bem legal em "Seu Madruga leiteiro" onde ouvimos quando o Chaves vem equilibrando a vassoura.

Quanto as BGM's serem infantis, você deve estar confundindo....

A maioria que eles usam no original são de temas de filmes infantis da Disney, como por exemplo o filme do Pinóquio.

Editado por João
Link para o comentário

Eu gosto das BGMs brasileiras também. Mas algumas realmente infantilizam mais os seriados, principalmente as do disco do Chaves.

Link para o comentário

A BGM que termina no primeiro bloco realmente combina mais com cena de suspense, mas também ficou bem legal em "Seu Madruga leiteiro" onde ouvimos quando o Chaves vem equilibrando a vassoura.

Quanto as BGM's serem infantis, você deve estar confundindo....

A maioria que eles usam no original são de temas de filmes infantis da Disney, como por exemplo o filme do Pinóquio.

Não me confundi, não. As do original, passam. Claro, tudo orquestrada, música clássica e tal...

As daqui do Brasil dão até pena! <_<

Eu gosto das BGMs brasileiras também. Mas algumas realmente infantilizam mais os seriados, principalmente as do disco do Chaves.

Foi exatamente o que quis dizer. Não tem qualidade nenhuma, tipo aquela música "Chiquinha, Chiquinha..."

Link para o comentário

Muito bom o Episódio de Hoje.Essas BGMs do chaves e legal,mais como muitos disse deixa o sériado muito infantil,as do Chapolin e fodal,principalmente aquela famosa dos vilões.

Link para o comentário

Vem ca uma dúvida não me lembro da edição remasterizada desse episódio com breaks, teve algum corte ou micro-corte?

O Sbt cortou o anuncio para a parte 2, eu acho que até pouco tempo tinha o anúncio, eles cortaram hoje, cortaram após Remasterização, ou nunca teve anúncio para a parte 2?

Link para o comentário

07:00- ?

07:20- ?

07:40- O Curto Circuito

ALGUÉM VIU OS OUTROS 2?

Vem ca uma dúvida não me lembro da edição remasterizada desse episódio com breaks, teve algum corte ou micro-corte?

O Sbt cortou o anuncio para a parte 2, eu acho que até pouco tempo tinha o anúncio, eles cortaram hoje, cortaram após Remasterização, ou nunca teve anúncio para a parte 2?

Olha Cleberson

Já acontece há umm bom tempo, creio que desde 2004 por aí

abraço!

Link para o comentário
7:20 passou Um Banho para o Chaves!

Ótimo, só falta 7h alguém viu?

7:00 - Satanás

7:20 - Um Banho para chaves

7:40 - Não lembro, acho que foi o Curto Circuito

Link para o comentário

otimo epiosdio a sociedade,um dos melhores de 1978(se não o melhor)e a parte 3 então,otimo,perfect,seu madruga vendendo churros,otimo,muito bom episodio,eu gosto das BMGS brasileiras,são muito boas,claro que as originais são melhores,mais são boas mesmo assim,eu não gosot das BMGS dos dvds,muito ruim,ficou nada haver aquelas musiquinhas

e gosto das novas vizinhas,ja disse antes,gostei da nova gloria como atriz,a melhor versão das nova vizinhas é a de 1972,otima versão

Link para o comentário

Eu não tinha comentado ainda sobre o que acho das BGMs. Então, eu prefiro as BGMs brasileiras, até pelo fato de ter acostumado, mas sem contar isso, eu acho melhor mesmo.

Esses dias vendo Festa a Fantasia em espanhol, no dvd, notei que tem uma BGM em espanhol que é muito, muito insuportável. Se não me engano toca no começo do episódio, quando o Chópiras e o Peterete tão conversando. Realmente ruim aquilo.

Das do Brasil não tem nenhuma que eu não goste, talvez uma ou outra que ache mais ou menos.

Sobre as risadas gravadas, prefiro em primeiro as que parecem cachorro, depois a original, e depois a do lote de 92. E, por fim, só pra não deixar de citar, a estranha usada no das Lagartixas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...