Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

17/11/08 - 12:45

- Errar é Humano - Parte 1

18/11/08 - 12:45

- A Nova Vizinhança - Parte 2

19/11/08 - 12:45

- Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3

20/11/08 - 12:45

- O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

Link para o comentário

- Errar é Humano, parte 1

Agora ñ é mais Acapulco que vive repetindo, agora é a saga das novas vizinhas. :triste:

Vlw.

menos mal.rs deixa acapulco na gaveta por mais um tempo nesse horario das 12:45. alias passou a pouco tempo no horario das 7h

Link para o comentário

07:00 O CASTIGO DA ESCOLA

07:20 O ESCORPIÃO

07:40 A CATAPORA DA CHIQUINHA

Link para o comentário
Sábado, 15 de Novembro de 2008

16:26: Era uma Vez um Gato - Parte 1 (1975) (Primeiro Episódio Completo, apenas com Anúncio para a parte 2 Cortado)

16:55: O Julgamento do Chaves - Parte 2 (1975) (Episódio Completo, Sem corte nenhum)

17:24: Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974) (Episódio Completo)

17:46: Tocando Violão (1975) (Episódio Completo)

Ótima Exibição e todos os 4 episódios sem cortes, só o Gato parte 1 que cortaram Anúncio para a parte 1

os dois primeiros são magníficos, Já os outros dois são sim muito bons, mas nem tanto.

O julgamento é simplesmente o melhor episódio de Chaves.

É um deles, com certeza!

05:30-Seu Madruga Leiteiro (1973)

:pirata:

Outro episódio lindão, com um estilo de dublagem que deveria ser empregado em todos os episódios de 1973.

- Errar é Humano - Parte 1

18/11/08 - 12:45

- A Nova Vizinhança - Parte 2

19/11/08 - 12:45

- Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3

20/11/08 - 12:45

- O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

Nossa, só episódio fraco! Esse inclusive que passou às 12:45h de hoje mostra claramente o declínio que a série passou no ano de 1978, temporada essa que alguns fãs imbecilmente intitulam como a melhor de todas, só podem estar brincando. Só pego as duas versões anteriores (de 1972 e 1975, não importa qual parte) e verão que elas dão uma tunda violentíssima nessa!

Link para o comentário

eu gosto da saga das novas vizinhas,eu gosto dessa temporada de 1978,mas não é melhor que as 1 temporadas

e quanto o julgamento do chaves que passou sabado,otimo episodio,super-engraçado,otimo episodio,é um dso melhores episodios(se não o melhor),quem baixa as calças e tocando violão são muito bons tambem,mas não se comparar com o julgamento do chaves

pro cara ai de cima a temporada é de 1978 é otima pq?acapulco,seu madruga sapateiro,recordações,escorpião e mais uns outros episodios otimos,não intendo porque não vc gosta da temporada de 1978,pq?

Link para o comentário

Eu tbm adoro Temporada de 78, e tbm adoro essa saga das Novas Vizinhas de 78, apesar que vi uma de 72/73 na Tv Chespirito do Nosso Amigo João, e achei ótimo, melhor que essa, mais eu adoro essa tbm, e tbm gosto de Vários episódios de 78 como:

O Despejo do Madruga/Recordações

As Novas Vizinhas

O Castigo da Escola/Escorpião

Aulas de Boxe

As Pessoas Boas devem Amar Seus Inimigos

O Dinheiro Perdido (mesmo esse estando saturado pra mim)

O Velho do Saco

Seu Madruga Sapateiro

A Sociedade

As Paredes de Gesso

De Gota em Gota a Minha Mãe Fica Louca

Independencia do Brasil

O Cãozinho da Dona Clotilde/ Pai por Algumas Horas

O Concurso de Beleza

Os Chifres Queimados do Professor Girafales

Pra mim esses episódios do Chaves são Geniais, eu adoro a temporada de 78. Apesar que as de 74/75/76 Serem as Melhores

Link para o comentário
eu gosto da saga das novas vizinhas,eu gosto dessa temporada de 1978,mas não é melhor que as 1 temporadas

e quanto o julgamento do chaves que passou sabado,otimo episodio,super-engraçado,otimo episodio,é um dso melhores episodios(se não o melhor),quem baixa as calças e tocando violão são muito bons tambem,mas não se comparar com o julgamento do chaves

pro cara ai de cima a temporada é de 1978 é otima pq?acapulco,seu madruga sapateiro,recordações,escorpião e mais uns outros episodios otimos,não intendo porque não vc gosta da temporada de 1978,pq?

Você respondeu sua própria pergunta, uma vez que esses episódios são ruins prá c****** - em especial o do escorpião, que é inadmissível. Simples: Remakes atrás de Remakes, atores desmotivados (todos "devagar, quase parando"), péssima atuação da Maria Antonieta De Las Nieves ("sabichona") e de Carlos Villagrán "se achando"), iluminação feia e escura, etc. Só tem uns 5 episódios que prestam nessa temporada aí, e um deles é aquela 3ª parte da venda de churros. Assista um pouco mais as temporadas de 1973, 1974 e 1975 e mude de opinião.

Link para o comentário

17/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 1

18/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 2

19/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 3

Por fim a velha e boa saga dos churros.

Tava querendo muito que passasse esse. Há tempos que não via.

Link para o comentário
18:16: A Sociededade - Parte 1 (1978)

Um dos Melhores episódios de 78. A Parte 3 desse episódio é o melhor de toda a temporada de 78.

Dá-lhe, Cleberson! Tô contigo e não abro - viva a terceira parte! :terceiro:

Quanto à essa e a de amanhã, são meramente razoáveis.

17/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 1

18/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 2

19/11/08 - 18:15

- A Sociedade - Parte 3

Por fim a velha e boa saga dos churros.

Tava querendo muito que passasse esse. Há tempos que não via.

Vou "prá galera" só na Quarta-feira mesmo!

Opa, Churros hehehe

Gravar esse em DVD era um sonho hehehe

ótimo!

Bom, em DVD infelizmente eu não tenho. Mas tenho em VCD, só que infelizmente com o áudio sem sincronia... :triste:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...