Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

A primeira cena, o Chaves chegando com o balde, é a melhor parte do episódio:

"Kiko, Kiko, Kiko, Kiko, Kiko...me ajuda Kiko."

Só, malaco! As duas partes desse episódio detonam! Mas eu acho que ele quis dizer "Quico, Quico, Quico, Quico, Quico...me ajuda Quico!" (afinal, a série em questão é o Chaves)

E na primeira parte, naquela hora em que o Quico diz "Num grita! Arrrr......" :D

Mesmo achando a primeira versão de cerca de 12 minutos de 1974 bem mais legal que essa, essa com duas partes também é animal (coisa bem rara nas séries CH termos duas versões seguidas que são animalescas em termos de qualidade). A versão de 1974 merece uma nota 10, e essas duas partes de 1977 merecem com toda justiça uma nota 9,5! :joia:

Link para o comentário
A primeira cena, o Chaves chegando com o balde, é a melhor parte do episódio:

"Kiko, Kiko, Kiko, Kiko, Kiko...me ajuda Kiko."

Só, malaco! As duas partes desse episódio detonam! Mas eu acho que ele quis dizer "Quico, Quico, Quico, Quico, Quico...me ajuda Quico!" (afinal, a série em questão é o Chaves)

É. Pois é. É que eu acabei me acostumando com "Kiko", talvez por ser mais fácil e rápido de escrever, e eu também prefiro assim, mas no final das contas acabo variando entre os dois. :P

Bom, mas o certo é "Quico", sim.

Link para o comentário
05h43: A Venda da Vila - Parte 1 (1976)

06h

- Amarelinhas e Balões (1977)

- Quico Doente (1976)

Os dois primeiros são beeeeem medianos. Já o Quico doente é maravilhoso, tão bom quanto a versão 1 perdida de 1974, ou até melhor!

15/11

12:45 - A troca de chapéus

Magnífico episódio de 1974, que eu tive a honra de assistir quando estreou no SBT em 1988. A versão 2 desse episódio datada de 1976 (e que misteriosamente não conta com a participação da Chiquinha) é provavelmente tão boa quanto essa de 1974. A cena mais animal é aquela da luta do Professor com o Seu Madruga, além daquela em que Chaves e Quico ficam "brincando e voz alta", que termina com o Chaves chutando toda a terra do Quico longe.

Link para o comentário

16:26: Era uma Vez um Gato - Parte 1 (1975) (Primeiro Episódio Completo, apenas com Anúncio para a parte 2 Cortado)

16:55: O Julgamento do Chaves - Parte 2 (1975) (Episódio Completo, Sem corte nenhum)

17:24: Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974) (Episódio Completo)

17:46: Tocando Violão (1975) (Episódio Completo)

Ótima Exibição e todos os 4 episódios sem cortes, só o Gato parte 1 que cortaram Anúncio para a parte 1

Link para o comentário
17:24: Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974) (Episódio Completo)

Ótima Exibição e todos os 4 episódios sem cortes, só o Gato parte 1 que cortaram Anúncio para a parte 1

Houve um pequeno corte em "Quem baixa as calças ficam sem elas", naquela hora em a Dona Florinda convida o professor para uma xícara de café e ele se enrola todo na calça do Seu Madruga. Esse corte à tempos acontece, acho que corte da remasterização.

Link para o comentário
Eu estou a fim de ver é o episódio ''O Dinheiro Perdido'',que na minha opinião é o melhor de 78.

Pois eu não, na época das 19h15 era o que mais repetia, acabei enjoando desse, e tbm ja enjoei do episódio da fonte dos desejos. que não consigo mais assistir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...