Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

18:15

A bola de boliche (1978)

Segunda parte da trilogia de 1978 O velho do saco. Repito que a 2ª versão gravada em 1975 é bem melhor que essa, e inclusive acho que deveriam "trocar de lugar" (ou seja, essa passaria a ser perdida e as 3 partes de 1975 voltariam a ser comuns - inclusive a 2ª parte, que permanece inédita até o momento).

Nem sabemos se o sbt tem a parte 2 dessa saga. E, se tiver, é bom lembrar que essa parte tem um esquete antes. E como o sbt tem alergia a esquetes antes dos episódios de Chaves...

Com relação a Acapulco, acho um exagero dizer que ninguém no Brasil tinha ouvido falar de Acapulco até 88. É o mesmo que dizer que até hoje ninguém nunca ouviu falar em Cancún, também no México, só porque não é citada em Chaves...

Ah, mas eles tem sim. O SBT não é de groselha-fiada pro meu lado, não...

Mas era assim que as coisas eram na época, não tô zoando, não! Você falava em Acapulco e nêgo pensava que era nome de paçoquinha. Agora, Cancún em compensação todo mundo sabia o que era.

Link para o comentário
06:29

O cachorrinho (1979)

Em compensação esse só não é pior por falta de tempo! De longe o pior episódio da história da série Chaves (os quadros dos anos 80 não valem, pelo simples fato de que eu não vi todos ainda). Nota 1 fácil, e em uma das cenas vemos a pior atuação de Ramon Valdez como Seu Madruga em todos os tempos; percebam que ridícula é a atuação dele na hora em que ele vai dar um esporro na Chiquinha dizendo que ele não quer mais que ela brinque de cachorrinho.

Como já disse antes: esse episódio é tão mongo, mas tão mongo que faz com que coisas como bambalalão ou Rá-tim-bum fiquem parecendo Akira ou Evangelion... :glare:

Não sei se este episódio é o pior de "Chaves", mas com certeza é o mais incompreendido...

Sobre Acapulco ser superestimado, faz sentido. Bom episódio, não está na minha lista de melhores, mas costuma liderar as preferências dos fãs "não-militantes"...

E, amanhã, se passar mesmo "O Ratinho do Quico", será que vai aparecer alguém aqui dizendo "hoje deu um episódio inédito. pelo menos eu nunca tinha visto, e olha que sou burro velho de Chaves"...

No Orkut, com certeza vai ter um "Quico" desse tipo...

Link para o comentário
06:29

O cachorrinho (1979)

Em compensação esse só não é pior por falta de tempo! De longe o pior episódio da história da série Chaves (os quadros dos anos 80 não valem, pelo simples fato de que eu não vi todos ainda). Nota 1 fácil, e em uma das cenas vemos a pior atuação de Ramon Valdez como Seu Madruga em todos os tempos; percebam que ridícula é a atuação dele na hora em que ele vai dar um esporro na Chiquinha dizendo que ele não quer mais que ela brinque de cachorrinho.

Como já disse antes: esse episódio é tão mongo, mas tão mongo que faz com que coisas como bambalalão ou Rá-tim-bum fiquem parecendo Akira ou Evangelion... :glare:

Não sei se este episódio é o pior de "Chaves", mas com certeza é o mais incompreendido...

Sobre Acapulco ser superestimado, faz sentido. Bom episódio, não está na minha lista de melhores, mas costuma liderar as preferências dos fãs "não-militantes"...

E, amanhã, se passar mesmo "O Ratinho do Quico", será que vai aparecer alguém aqui dizendo "hoje deu um episódio inédito. pelo menos eu nunca tinha visto, e olha que sou burro velho de Chaves"...

No Orkut, com certeza vai ter um "Quico" desse tipo...

Ah sim, Orkut só tem mer** (tanto é que eu não tenho um até hoje!)!

Quanto ao do cachorrinho, se incompreendido quer dizer ruim, aí sim eu concordo. E concordo plenamente com o que disse sobre a saga de Acapulco.

Agora, aquele do ratinho do Quico é show!

Link para o comentário

18h15 = A Bola de Boliche p2

"Meu nome é Zenon, Barriga, E, Pesado!"

"Bligo-bligo-bligo-lero-lero! Chegaram na sua frenteee!"

Link para o comentário

Eu sei que todos sabem disso, mais Chaves tbm esta Garantido na programação 2009 do Sbt.

Logo aos 35 segundos ja aparece o Nhonho no video:

chavesnhonhorc5.png

w800.png

E Depois com 6m e 26s apareceu a divulgação do programa Chaves, com as seguintes Imagens:

chaves2009la9.jpg

w1024.png

chaves2009quicolx3.jpg

w1024.png

chaves2009chavesil9.jpg

w1024.png

chaves2009logoeg9.jpg

w1024.png

O Link do Video é:

http://www.sbt.com.br/videos/?id=d8ddddc79...b6febcb9e73fb28

Editado por Leandro
Link para o comentário

O mais legal da parte 2 é o Kiko rindo e falando:

"Zenom...Barriga...e Pesaaa......." :P

Eu perdi um pedaço do episódio, mas não importa. O mais legal, que é essa cena, eu vi.

Espero que passe em breve nesse horário Vamos ao Cinema, que por um acaso passou pela última vez, em um horário decente, no dia 8 de Fevereiro às 19:15. Do resto, nesse ano, só teve exibições às 5:30, 6:00 e 7:00.

São Valentin então, só passa de manhã ou madrugada. Seria bom também se passasse de noite.

E que demore um pouco os episódios do restaurante. Não que não goste, mas não preferiria agora.

Link para o comentário

Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008

07:01h

O violão do Seu Madruga (1978) (CORTADO)

Não gosto. Prefiro bem mais o clássico Violonistas e violonadas, de 1975.

07:20h

Peixe cru faz bem prá memória (1979)

Uuuh, mas me dá um sono esse episódio... :sono:

07:40h

Estatísticas (1978)

Fraco. Prefiro a versão inédita (ou perdida, sei lá) de 1973. -_-

12:45h

O ratinho do Quico (1974)

Creio que a melhor das três partes. Nhonho adiciona muito ao episódio! ;)

18:15h

Quem descola o dedo da bola nº 2 (1978)

Apesar de ser a melhor das três partes dessa terceira versão do episódio, prefiro a versão de 1975, onde tudo era mais "puro" e eqüilibrado.

Link para o comentário

Estatísticas (1978)

Fraco. Prefiro a versão inédita de 1974. -_-

A versão de 74 desse é perdida, é o episódio Jogando Bola.

Já a parte 2 sim tem uma versão inédita, que é o episódio A Perna Quebrada - Versão 1.

Link para o comentário
Quanto ao do cachorrinho, se incompreendido quer dizer ruim, aí sim eu concordo.

Bom, eu disse "incompreendido" porque eu imagino que esse episódio deveria ter uma acolhida melhor do público, pela temática, pela atuação do Bolaños, pelas duas músicas... Sempre penso que o fato da história ter ficado perdida pouco tempo depois da estréia prejudicou sua aceitação...

Link para o comentário

Estatísticas (1978)

Fraco. Prefiro a versão inédita de 1974. -_-

A versão de 74 desse é perdida, é o episódio Jogando Bola.

Já a parte 2 sim tem uma versão inédita, que é o episódio A Perna Quebrada - Versão 1.

Que seja, é tanto episódio que eu me embanano todo. Mas esse perdido é de 1973, não?

Quanto ao do cachorrinho, se incompreendido quer dizer ruim, aí sim eu concordo.

Bom, eu disse "incompreendido" porque eu imagino que esse episódio deveria ter uma acolhida melhor do público, pela temática, pela atuação do Bolaños, pelas duas músicas... Sempre penso que o fato da história ter ficado perdida pouco tempo depois da estréia prejudicou sua aceitação...

Não teve nada disso de se perder de imediato não, ele é ruim e pronto! Achava isso naquele Domingo de 1990 em que o vi pela primeira vez, e continuo achando isso hoje.

Link para o comentário
hoje 12:45- O Ratinho do Quico (ex-perdido)

Já postei logo acima. Pode deletar. :joinha:

Em tempo: Já postei o próximo episódio também, então nem precisam postar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

2. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...