Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

12:45 - Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 1 (1974)

Estou assistindo pelo Stream que postei ontem, muito bom mesmo, pena que o sinal é da Parabólica e Não Passa Chapolin.

Esse episódio é ótimo, sem dúvida um dos melhores da séries, só podia ser de 74.

Engraçado que a Chiquinha não faz falta alguma Nesse episódios antes de sua volta em 75.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

hoje 11:10 aki em minas passou a catapora da chiquinha e passou sem aquela parte cortada que o chaves chega chorando...

Bem louco esse! A Sandra Mara dublando ela nesse episódio tá impecável, Cecília Lemes jamais conseguiu (e jamais conseguirá) dublar tão bem a Chiquinha como nesse episódio!

12:45 - Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 1 (1974)

Estou assistindo pelo Stream que postei ontem, muito bom mesmo, pena que o sinal é da Parabólica e Não Passa Chapolin.

Esse episódio é ótimo, sem dúvida um dos melhores da séries, só podia ser de 74.

Engraçado que a Chiquinha não faz falta alguma Nesse episódios antes de sua volta em 75.

Excelente esse também, embora pelo menos metade da temporada de 1974 seja melhor que esse. E de fato esse é um de 1974 dos que a Chiquinha REALMENTE não faz falta (aliás, quem tiver as 3 partes dá 2ª versão desse episódio de 12977 SEM SER EM REAL PLAYER me passa, por favor!), ao contrário de alguns poucos outros. Isso definia a temporada de 1974 como "a temporada em que os personagens contornavam a ausência da Maria Antonieta no elenco".

Link para o comentário
10/11/08 - 18:15

- O Velho do Saco, parte 1

A versão de 1975 (em todas as três partes) desse episódio é infinitamente superior. Olha, bem que o SBT poderia voltar a passar essa versão perdida de 1975, incluindo-se aí a 2ª parte inédita (incluindo o 'entremés' do Chespirito pianista, que muito provavelmente é mudo).

Nesse de 1978 prá ser sincero tem uma parte que eu gosto muito logo no comecinho do episódio: quando a Dona Florinda não deixa o Quico sair prá brincar na rua, e ele dá aquele ataque histérico bizarro!

"MAS QUE PORCARIA DE VIDA, QUE NÃO ME DEIXAM FAZER NADA"! :D

Link para o comentário
10/11/08 - 18:15

- O Velho do Saco, parte 1

* Sem Abertura

"Chaves, você não é mais o único órfão aqui!"

Outro episódio ótimo...adoro essa saga, especialmente a parte 2, com Chaves e Quico se enrolando bonito na hora de guardar as coisas no saco.

Link para o comentário

É uma excelente saga, história bem trabalhada, interessante e, é claro, piadas boas como as do Kiko comparando o Senhor Barriga com a bola :lol: Para ficar melhor, só falta um clipe e uma lição de moral(assim como na saga do Chapolin "O Menino que jogou os brinquedos fora").

O ruim é que é muito reprisada: Passou no Sábado não faz nem 2 meses...

E não ligo que os episódios comecem sem abertura, pelo contrário, acho melhor pois já vai "direto ao assunto" sem nenhum tipo de espera.

Link para o comentário
Eu vo querer ver é a parte 3 do episódio, que na minha opinião é a melhor de todas

Vc falando assim parece até que é um episódio inédito, perdido, ou raro.

Vlw.

Link para o comentário

Que Legal finalmente estão voltando com sagas em horários nacionais da noite de Segunda a Sexta, coisa mais dificil de acontecer, lembrando que este passou completo a pouco tempo no sábado as 16h tbm nacional

E Sbt gosta mesmo de Saga de 3 partes, iniciou a do Madruguinha de 3 partes as 12h45 e agora o Velho do Saco de 3 Partes as 18h15.

Esse episódio é sensacional, magnifico nunca vi a versão perdida, por tanto só conheço essa versão de 78 e acho ela sensacional.

Link para o comentário

Terça-Feira, 11 de Novembro de 2008

07:01h

Vamos todos à Acapulco! (1978 - ou 1977, época em que essa trilogia foi gravada)

Única das 3 partes dessa saga de Acapulco que eu gosto (mesmo assim, bem pouco), pois o resto é "pega-trouxa". Não são os melhores episódios da história da série Chaves nem ferrando (tem fã que agrega ese status aos 3 episódios só porque tão em Acapulco)! A única coisa que esse episódio, digamos, tenha feito de bom foi mostrar pro Brasil o que é (ou onde fica) Acapulco, já que até 1987 pode-se dizer que ninguém fazia a menor idéia do que era (ou onde ficava) Acapulco. Se você perguntasse entre 1984 e 1987 o que era Acapulco perguntariam coisas do tipo: "Fica perto de Piracicaba?", ou "Deve-se tomar depois de cada refeição?", ou "E com o quê se come isso?" :napoleon::pancada:

07:23h

Os farofeiros (1978 - ou 1977, época em que essa trilogia foi gravada)

E eis que passam seguidamente a segunda parte da trilogia de Acapulco, que é muito inferior à primeira; acho forçada, e não é só porque eles tão em um ambiente diferente da vila que esse seja o melhor da série, nem brincando! -_-

07:39h

Os farofeiros, 2ª parte (1978 - ou 1977, época em que essa trilogia foi gravada)

Terceira e última parte da superestimada trilogia de Acapulco, encerrando a saga.

Nas três partes cortaram o momento em que vão falar que a série continua no próximo episódio ("Se querem saber o que vai acontecer, não deixem de ver..."), prá deixar a impressão que se trata de um longo episódio, ao invés de três partes.

12:45h

Gente sim, animal não! (1974)

2ª parte do episódio do Madruguinha. Bom episódio, mas não melhor do que a 3ª parte. O engraçado é que o Chaves num determinado momento tem sotaque de nordestino: "ela transformou ele em regadô!" :muttley:

Outro bom momento do episódio é quando o Chaves tenta esconder o ovo do Seu Madruga no bolso de trás da calça, daí prá variar ele quebra e o Seu Madruga descobre. O Chaves então olha prá trás, e diz: "Qué um golinho?" (cena hilária!) :surfing:

18:15h

A bola de boliche (1978)

Segunda parte da trilogia de 1978 O velho do saco. Repito que a 2ª versão gravada em 1975 é bem melhor que essa, e inclusive acho que deveriam "trocar de lugar" (ou seja, essa passaria a ser perdida e as 3 partes de 1975 voltariam a ser comuns - inclusive a 2ª parte, que permanece inédita até o momento).

Link para o comentário
18:15

A bola de boliche (1978)

Segunda parte da trilogia de 1978 O velho do saco. Repito que a 2ª versão gravada em 1975 é bem melhor que essa, e inclusive acho que deveriam "trocar de lugar" (ou seja, essa passaria a ser perdida e as 3 partes de 1975 voltariam a ser comuns - inclusive a 2ª parte, que permanece inédita até o momento).

Nem sabemos se o sbt tem a parte 2 dessa saga. E, se tiver, é bom lembrar que essa parte tem um esquete antes. E como o sbt tem alergia a esquetes antes dos episódios de Chaves...

Com relação a Acapulco, acho um exagero dizer que ninguém no Brasil tinha ouvido falar de Acapulco até 88. É o mesmo que dizer que até hoje ninguém nunca ouviu falar em Cancún, também no México, só porque não é citada em Chaves...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

2. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...