Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já são 24 anos assistindo a Chaves e Chapolin (isso sem falar no Chespirito, que veio depois), então depois disso você realmente têm condições de dar uma "peneirada", muito mais do que qualquer moleque de 14 anos que vê a série há 2 anos. Então eu acho que eu percebo certos aspectos nas séries e nos episódios que muitos de vocês não fazem idéia que estão ali. Quando alguns de vocês assistirem a mais tempo talvez percebam isso, ou outras coisas. Por enquanto tentem apenas entender.

:reverencia:

Ah, sim... Deve ser apenas coincidência, mas se não me engano, nesta semana às 12h45 só passaram episódios dublados em 1984... Sandra Mara em todas, valores em milhares ou milhões de cruzeiros...

Link para o comentário
06/11/2008

Hoje-12:45

O pézinho de Chirimóia

Vlw.

Episódio muito bom, só tomei conhecimento dele depois que o Sbt voltou a exibilo.

Link para o comentário
Tem o fato de que o episódio é um porre também, bem como 96% da temporada de 1978.

Para você, a maioria dos episódios são um "porre", independente de temporada alguma, além disso, o fato de você(e não os outros, pois creio que 97% dos fãs gostam desse episódio) achar que ele é ruim não justifica a temporada que ele pertence.

:joinha:

Eu tenho certeza que esse episódio é de 1977 e é tão bom quanto a maioria dos episódios dessa temporada.

Não, já cansei de falar que não sou idiota prá gostar de qualquer coisa e ficar aí lambendo qualquer episódio como uns e outros aí. Já cansei de dizer que do Chaves as temporadas de 1973 e 1975 são animais (as duas melhores), a de 1974 é excelente (a melhor, logo em seguida das duas que eu citei), 1972 (magnífica, com bastante sentimento, alma e improviso; sem o "lero-lero" de 1978 e 1979...) também, 76 e 77 são boas, mas já dão uma caída.

E tem ainda as do Chapolin, onde a de 1972 é excelente, as de 1973 e 1974 são maravilhosas (as duas melhores), a de 1975 é excelente (mas tem uns poucos episódios fracos), a de 1976 é 50% brilhante e 50% razoável, a de 1977 é a pior (com poucos episódios bons), a de 1978 é legalzinha e a de 1979 tem mutio remake fraco, porém uns ótimos episódios.

Cara, quem deve ler direito é você. Quando falei "independente de temporada alguma" quis dizer que não estou me referindo a esses seus critérios de temporadas, só estava dizendo que a maioria dos episódios que passa você critica, mas não todos, pois vi você elogiando alguns, como "Nasca de Bacana", "Tortinhas de Merengue"(no tópico de dúvidas CH, onde você falou que ele era "maravilhoso"). Mas isso é fato: Quase todos os episódios de Chapolin que passam você critica e a maioria dos episódios de Chaves você critica, independente desse teu tal critério de temporada(o qual li muito bem, você postou no tópico de temporadas, criado pelo Garden10). Essa criticação dá coisas em todo mundo.

Todo fã critica alguns episódios, mas você exagera.

E não estou querendo briga(primeiro porque vai contra as regras do fórum), pelo contrário, estou em paz, não precisava postar isso:

Já postei isso trocentas vezes nesse fórum. Quem não leu, que se lasque!

Calma aí cara, isso não leva a nada, vamos discutir sobre o assunto do tópico e não fazer esse tipo de coisa.

Link para o comentário

07:00 O DINHEIRO PERDIDO

07:20 SANTA IGNORANCIA

07:40 CHAVES MATOU AULA ( SIM, CLEBERSON , É MATANDO AULA NO DOMINGO ^^)

Link para o comentário

Não vi o capítulo das 18h15 de hoje, mas o conheço quase de cor, hehehe...é legalzinho, mas gosto mais da (perdida) primeira versão, que tem mais destaque e participação do Seu Madruga.

Link para o comentário
18:15 - Invisibilidade (1976)

Eu não gosto desse episódio, apesar que tem piadas muito engraçadas

- Chaves : É que me cairam os cabelos .

- Madruga : Mas tinham mesmo que cair , você não tira esse boné nem pra dormir ...

kkkkkkk , essa parte é muito comédia !

Link para o comentário
06/11/2008

Hoje-12:45

O pézinho de Chirimóia

Vlw.

Vejam vocês, um excelente episódio de 1978!

Já são 24 anos assistindo a Chaves e Chapolin (isso sem falar no Chespirito, que veio depois), então depois disso você realmente têm condições de dar uma "peneirada", muito mais do que qualquer moleque de 14 anos que vê a série há 2 anos. Então eu acho que eu percebo certos aspectos nas séries e nos episódios que muitos de vocês não fazem idéia que estão ali. Quando alguns de vocês assistirem a mais tempo talvez percebam isso, ou outras coisas. Por enquanto tentem apenas entender.

:reverencia:

Ah, sim... Deve ser apenas coincidência, mas se não me engano, nesta semana às 12h45 só passaram episódios dublados em 1984... Sandra Mara em todas, valores em milhares ou milhões de cruzeiros...

Dá-lhe! Bons tempos que não voltam mais!

Tem o fato de que o episódio é um porre também, bem como 96% da temporada de 1978.

Para você, a maioria dos episódios são um "porre", independente de temporada alguma, além disso, o fato de você(e não os outros, pois creio que 97% dos fãs gostam desse episódio) achar que ele é ruim não justifica a temporada que ele pertence.

Eu tenho certeza que esse episódio é de 1977 e é tão bom quanto a maioria dos episódios dessa temporada.

Não, já cansei de falar que não sou idiota prá gostar de qualquer coisa e ficar aí lambendo qualquer episódio como uns e outros aí. Já cansei de dizer que do Chaves as temporadas de 1973 e 1975 são animais (as duas melhores), a de 1974 é excelente (a melhor, logo em seguida das duas que eu citei), 1972 (magnífica, com bastante sentimento, alma e improviso; sem o "lero-lero" de 1978 e 1979...) também, 76 e 77 são boas, mas já dão uma caída.

E tem ainda as do Chapolin, onde a de 1972 é excelente, as de 1973 e 1974 são maravilhosas (as duas melhores), a de 1975 é excelente (mas tem uns poucos episódios fracos), a de 1976 é 50% brilhante e 50% razoável, a de 1977 é a pior (com poucos episódios bons), a de 1978 é legalzinha e a de 1979 tem mutio remake fraco, porém uns ótimos episódios.

Cara, quem deve ler direito é você. Quando falei "independente de temporada alguma" quis dizer que não estou me referindo a esses seus critérios de temporadas, só estava dizendo que a maioria dos episódios que passa você critica, mas não todos, pois vi você elogiando alguns, como "Nasca de Bacana", "Tortinhas de Merengue"(no tópico de dúvidas CH, onde você falou que ele era "maravilhoso"). Mas isso é fato: Quase todos os episódios de Chapolin que passam você critica e a maioria dos episódios de Chaves você critica, independente desse teu tal critério de temporada(o qual li muito bem, você postou no tópico de temporadas, criado pelo Garden10). Essa criticação dá coisas em todo mundo.

Todo fã critica alguns episódios, mas você exagera.

E não estou querendo briga(primeiro porque vai contra as regras do fórum), pelo contrário, estou em paz, não precisava postar isso:

Já postei isso trocentas vezes nesse fórum. Quem não leu, que se lasque!

Calma aí cara, isso não leva a nada, vamos discutir sobre o assunto do tópico e não fazer esse tipo de coisa.

Tranquilo. Não quero treta contigo não. Nem foi tanto prá você aquela mensagem, mas sim prum outro mala aí...

Porém se exagero nos de Chapolin quanto aos que não gosto...

...é que talvez MUITOS que eu gosto (mais muitos mesmo!) ainda permanecem inéditos. E esse lance de "temporada mais fraca" existe sim, é só prestar a atenção. Embora em algumas temporadas impecáveis existam uns 2 ou 3 que não prestam, e nas que não prestam existam uns 2 ou 3 legais.

Poisé fofuxos, ou parem de brigar ou o tiozão aqui vai ter que warnezar vcs, linduxos. :)

Ummm, Santa!

18:15 - Invisibilidade (1976)

Eu não gosto desse episódio, apesar que tem piadas muito engraçadas, mais considero ele fraco, nota 5 pra ele.

Eu também não.

Link para o comentário

Hoje 07/11/08

7h:

O Mal-Entendido

De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca

Futebol Americano

Não seja boba, Chiquinha. Um jogador com solitária nunca joga futebol!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

2. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...