Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje de manhã eu só vi os dois ultimos..

O Dia de São Valentin

Caça ao Rato - Parte 1

Segunda-Feira, 03 de Novembro de 2008

07:00

O pezinho de Carambolas (1977)

Episódio clássico, um dos melhores de 1977. Creio que exista uma versão desconhecida da galera que seja de 1975, levando em conta os comentários do Chaves sobre "o ano passado" no episódio O castigo do Quico, de 1976. Uma das melhores partes desse episódio é quando o chaves começa a rir do Quico, dizendo: "Que burrico. Ai que burrinho... Ai que burrro!" :surfing:

07:20 (creio...)

O dia de São Valentim (1979)

Episódiozinho meia-boca, inspirado no natal na casa da Dona Florinda de 1973. O pessoal parecia já meio "desencanado" nesse episódio, percebam só como ele é parado.

07:40

Caça ao rato - 1ª parte (1979)

Outro ótimo episódio do restaurante. Um dos melhores de 1979, com uma história bem original em termos de Chaves. Digo, pelo menos prá época em que foi originalmente exibido...

12:45

O fantasma do Senhor Barriga (1977)

Clasicão daqueles, e graças à Deus ex-perdido desde 2003, após ter ficado na geladeira por cerca de 11 anos.

18:15

A Casinha do Quico (1977) (CORTADO)

Não gosto muito desse. O espisódio (por enquanto) inédito A casinha do Chaves de 1974 é muito melhor que esse, e se bobear até mesmo a raríssima 1ª versão do episódio A casinha do Quico (de 1972 ou 1973, não se sabe ao certo...) deve ser superior à esse que passou hoje. E ainda por cima, tá cortado... <_<

Galera, vamo acordar aí e postar qual episódio pasou mais pointualmente, não dou conta de tudo não... :closedeyes:

Link para o comentário
03/11/08 - 12:45

- O Fantasma do Seu Barriga

Ué, ninguém postou os 3 primeiros que passaram hoje de manhãzinha? Vâo postar só o do fantasma do SENHOR Barriga?

Eu prefiro "Seu". É mais informal. Assim como Seu Madruga.

E como não tem título, preferi assim.

obs.: Que conste que esse é um episódio muito bom. Não tinha comentado.

Link para o comentário

"Quero ver meu advogado...quero ver meu advogado!" :P

"Seu Bêbado!"

"É próprio dos sábios mudar de opinão."

"Ás vezes eu entro no barril...mas é só porque...só por...eu entro por..bom é só.."

"Só por esporte?"

"É."

Episódio bem legal.

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

Episódio mais que completo, eu só acho que teve 1 micro-corte, Não sei se o Quico deveria falar pra Chiquinha a Frase é tão bom fazer as coisas de Conciência Limpa antes dela pegar a cadeira. O Quico fala essa frase, e foi cortada, ou eu to viajando?

Mais fora isso caso eu esteja certo episódio completo

Link para o comentário
Teve 3 microcortes

mais valeu...

Cortes de remasterização, ou seja edição que passa com breaks.

Eu percebi um na cena do Quico que eu disse, outro que não tenho certeza se teve foi a hora que a chiquinha ve seu papai de roupa nova, ja o terceiro nem percebi.

Link para o comentário
03/11/08 - 12:45

- O Fantasma do Seu Barriga

Ué, ninguém postou os 3 primeiros que passaram hoje de manhãzinha? Vâo postar só o do fantasma do SENHOR Barriga?

Eu prefiro "Seu". É mais informal. Assim como Seu Madruga.

E como não tem título, preferi assim.

obs.: Que conste que esse é um episódio muito bom. Não tinha comentado.

Acho bastante incoerente chamá-lo de "SEU", uma vez que a tradução diretá seria de "SEÑOR", e o "SEU" no Chaves pelo que sei se traduz de "DON" (como Don Ramon). Chamá-lo de "Seu barriga" é bastante desleixado, uma vez que o correto é exatamente Senhor Barriga (chamaram ele assim nesse episódio, embora em alguns os dubladores tiveram a infelicidade de tê-lo chamado de "Seu Barriga". Nelson Machado que o diga...).

Teve 3 microcortes

mais valeu...

É como diz o Senhor Calvilho (o "carequinha", que quis comprar a vila): "São poucos. Mas suficientes!"

Terça-Feira, 04 de novembro de 2008

07:00

Caça ao rato - 2ª parte (1979)

Episódio legal até, mas não tão bom quanto a parte anterior. "CACUQUETETINHO"! :bounce:

"NADA DE EXALTAÇÕES"!!! :escondido:

07:22

Bilhetes trocados (1977)

Já vi melhores episódios do que esse, que é um dos de 1977 que eu não gosto muito. Aliás, esse episódio possui uma outra versão, não creio que uma outra versão posterior, de 1978 ou 1979, mas posso enstar enganado)? Digo, pelo menos tem por aí ele com uma outra dublagem, ou estou enganado?

07:44

A escolinha do Professor Girafales (1978) (HORROROSAMENTE CORTADO)

Fraco. Como disse gosto de cerca de 2% dos episódios da escolinha. Cortaram ele no começo, começando a exibí-lo somente depois que o Professor Girafales já tinha falado: "Bom dia, linda" ao Seu Madruga.

Mas como eu disse, esse tem uma frase legal:

"BOM, DIA LINDA"?

O álbum de figurinhas, versão 2 (1977)

Bom episódio, tão bom como a 1ª versão inédita do mesmo, ou quem sabe até melhor.

Link para o comentário
Já postei antes lá em cima, Chambón!

E outra coisa, tenho um comunicado a fazer:

Aê pessoal, hoje lá por volta das 18:15 alguém vai ter que postar qual episódio vai passar, pois não estarei apto a fazer isso, OK?

Foi mal Ô cô, num tinha visto.

Se eu estiver em casa posto hoje a noite.

Vlw.

Link para o comentário
07:22

Bilhetes trocados (1977)

Já vi melhores episódios do que esse, que é um dos de 1977 que eu não gosto muito. Aliás, esse episódio possui uma outra versão, não creio que uma outra versão posterior, de 1978 ou 1979, mas posso enstar enganado)? Digo, pelo menos tem por aí ele com uma outra dublagem, ou estou enganado?

O álbum de figurinhas, versão 2 (1977)

Bom episódio, tão bom como a 1ª versão inédita do mesmo, ou quem sabe até melhor.

Os Bilhetes Trocados tem outra dublagem

OADF a sua primeira versão é perdida

Link para o comentário

Os Toureadores (1976)

Grande Episódio, Super Legal, lembrando que a primeira parte se não me engano é inédita.

Uma das cenas mais legais é quando o Professor vai matar Seu Madruga e assusta Quico.

E Tbm muito legal a cara que ele faz quando a Florinda abraça o Madruga, e fala que não quer mais vela.

Enfim excelente episódio, nota 10, a semana no horário das '18h15 ta começando muito bem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

2. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...