Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Danço Lambada com o Sílvio
Milagre esse episódio estar pássando a versão full completa, todas as vezes que via ele na versão full ja começava cortado da parte que o Quico chama a Chiquinha de Boca de Boeiro, mais Hoje começou completo, e ta completo até agora.

É, tá passando remasterizado :huh:

É a parte 1 esse. A parte 2 é do grude.

Episódio completissimo com seus 21 minutos.

Ah, ja consertei então a parte la no meu post, vamos ver se agora aprendo qual é a parte 1 e qual é a 2.

Segundo Luis ontem passou a parte do grude, ou seja parte 2.

Sendo assim gostaria de pedir a algum moderador, ou ao proprio Ô cô pra editar o post dele da exibição de ontem do Seu Madruga Carpinteiro falando qual parte é pro pessoal não ficar perdido pois elçe apenas pois versão 2 de 77.

EDITADO

E Agora o Show de Io-iôs, Ja começando da parte que o Chaves da o Jornal da Semana Passda ao Seu Madruga com a Fala Extra, Extra 13 Pessoas Enganadas.

Madruga: Ora Chaves esse Jornal é da semana passada

Chaves: Extra, Extra 14 Pessoas Enganadas.

Esse episódio tem edição full completa? Pois sempre que vejo a edição full dele passa cortado.

Tomara que ele passe logo completo na exibição das 18h15

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora o episódio Show de Io-Iôs , esse foi cortado os 3 primeiros minutos, mais ou menos... foi ruim... :wacko:

Foi cortado mais de 3 minutos, no minimo uns5/6 Minutos, levando em conta que cada bloco do Chaves de 74 tinham 5/6 Minutos e o primeiro bloco teve apenas 1 minuto/ 1 minuto e meio.

A Edição Exibida foi de 14 minutos

Link para o comentário
Agora o episódio Show de Io-Iôs , esse foi cortado os 3 primeiros minutos, mais ou menos... foi ruim... :wacko:

Foi cortado mais de 3 minutos, no minimo uns5/6 Minutos, levando em conta que cada bloco do Chaves de 74 tinham 5/6 Minutos e o primeiro bloco teve apenas 1 minuto/ 1 minuto e meio.

14 nada. Foi a de 19. Cortaram só o começo do episódio mesmo (uns 3 minutos).

Infelizmente esse é um dos episódios que o sbt adora cortar. É muito raro de passar nos horários completos, como o das 06h00, 12h45, etc.

Link para o comentário

Infelizmente esse é um dos episódios que o sbt adora cortar. É muito raro de passar nos horários completos, como o das 06h00, 12h45, etc.

Exato, e se não me engano, tem outra versão que tem o começo do episódio só que depois tem um baita corte, que deve ser a versão de 14 minutos...

Link para o comentário

Então retiro o que eu disse, é que faz tanto tempo que não vejo esse episódio completo, e sempre que passam, passam a edição de 14 minutos que pensei que tinha sido a mesma.

E Como não lhei no relógio pra fazer o cálculo do tempo de exibição, e nem gravo então pensei que tinha sido de 14 minutos.

Desculpa pelo engano. Foi mal pelo erro, e dessa vez errei feio.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Fazia tanto tempo que eu não via esse episódio (acho que mais de dois anos) e o SBT faz essa sacanagem... E nem pra passarem ele no horário nobre do Chaves! (12h15)

Link para o comentário

Domingo, 02 de Novembro de 2008

05:38

O último exame (1979)

Horrível! Não teve cortes, mas se bobear, bem que precisava... :headscratch:

Não gosto de nenhum episódio que se passa na escolinha, com exceção das duas partes daquele em que o Seu Madruga vai à escola de 1975, aquele sim é um verdadeiro clássico!

06:01

O aniversário do Quico (1975)

Esse sim é um clássico, gravei-o em VHS em 2005 e o tenho até hoje! A festa acaba na maior putaria, muito doido esse episódio, com o Chaves dando um "güenta" nos sanduíches sem dó e nem piedade! :surfing:

"E inclusive eu nem almocei hoje prá arrasar com a festa!" :legal_tv::joia:

06:30

Animais proibidos (1976)

Episódio legalzinho. Já vi bem melhores relacionado a animais...

Link para o comentário

acho que hj as exibições do chaves nao tiveram nenhum cortes!!!

A nao ser o Ultimo Exame (5:40), eu acho qe teve um micro corte na primeira parte, mais nao tenho muita certeza...

Link para o comentário
poise, quando não vou gravar, não tem cortes aff hehe.

Que nem em 2005, quando voltava do trabalho (eu meio que "me esforçava" prá chegar um pouco mais cedo) lá pelas 17:45 (ou 18:00, não me lembro bem...) passava Chaves. E a maioria que eu gravei, obviamente por culpa do filho da p*** do SBT, era tudo cortado! aquele do aniversário do Seu Madruga por exemplo eu tenho aqui gravado em VHS cortado!

Link para o comentário
03/11/08 - 12:45

- O Fantasma do Seu Barriga

Ué, ninguém postou os 3 primeiros que passaram hoje de manhãzinha? Vâo postar só o do fantasma do SENHOR Barriga?

Aliás, que beleza de episódio! Que pena que deixaram ele perdio por tanto tempo, ficou engavetado pelo SBT por mais ou menos 11 anos...

Esse aí passou pela 1ª vez no Brasil em 1988, se não me engano e se bem me lembro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

2. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...