Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Droga. Viajei aqui e perdi o episódio. Fui ligar a TV só 7 horas.

Mas é um bom episódio. Não sei se o melhor do restaurante, mas é legal.

O Chaves dando tapa na pinta do Seu Barriga pensando que é uma mosca é bem engraçado.

Inclusive, na versão do desenho, na cena que o Chaves faz o mesmo no Quico, foi a única cena do desenho em que eu ri. Eu vi os 13 primeiros episódios, e só nesse, nessa parte, que eu cheguei a rir de leve.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

7:00 O porquinho do seu madruga (cortato logo no começo,começou com o chaves falando com o seu madruga)

7:30 O disco Voador (Já chegou o disco voador)

Link para o comentário

05h45 - O Castigo vem a Cavalo (começou no segundo bloco)

06h00 - O Porquinho do Seu Madruga (completinho, a afiliada de ale_dias_fofo deve ter bobeado na retransmissão uma hora mais tarde)

06h30 - O Disco Voador (edição remasterizada, com microcortes)

Detalhe: esse do porquinho tinha passado pela última vez no mês passado. Para ser mais preciso... ontem! :P

Link para o comentário
Detalhe: esse do porquinho tinha passado pela última vez no mês passado. Para ser mais preciso... ontem! :P

Desta vez o SBT bateu o recorde. Exibiu o mesmo episódio em dois dias seguidos. Mas que desorganização do SBT, desta vez passou dos limites!

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

Desta vez o SBT bateu o recorde. Exibiu o mesmo episódio em dois dias seguidos. Mas que desorganização do SBT, desta vez passou dos limites!

Mais pra falar a Verdade Tem um Lado Bom, Ontem segundo o Ô cô o episódio do Porquinho foi cortado, além de ser exibido apenas para quem tem não tem programação Local. Ja Hoje foi Exibido Completo e Nacionalmente. (Apesar do Horário Injusto, eu mesmo 2 sábados que eu não consigo acordar pra ver, e olha que coloquei Celular pra despertar 05h30, mais tava com tanto sono que nem dei bola pro celular, desliguei e continuei dormindo).

Link para o comentário

UHAHUAUHAHUHAA

PORQUINHO DO SR MADRUGA DE NOVO

EM 22 HORAS E MEIA, PASSARAM O MESMO EPISÓDIO

ESSA BATEU RECORDE!

Link para o comentário

16:23 - Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1 (1976)

16:52 - Pintando o Sete - Parte 2 (1976)

17:19 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1977)

17:49 - O Show de O Show de Io-iôs (1974) (Cortado)

Link para o comentário

É horrivel saber que o SBT tem a primeira versão do Um Banho para o Chaves

E o pior é ter anunciano o episodio com cenas da primeira versão e chega na hora e exibe a terceira versão

Link para o comentário

Começou com um corte no começo ou com o começo inteiro ????

Quase inteiro. Cortaram o título. Devem contar também o anúncio da parte 2, e o título e resuminho da parte 2.

E que imagem, heim? Essas edições que eles fizeram em 2004 para passar sagas com todas as partes no mesmo dia tem uma ótima qualidade de imagem.

Link para o comentário

Começou com um corte no começo ou com o começo inteiro ????

Quase inteiro. Cortaram o título. Devem contar também o anúncio da parte 2, e o título e resuminho da parte 2.

E que imagem, heim? Essas edições que eles fizeram em 2004 para passar sagas com todas as partes no mesmo dia tem uma ótima qualidade de imagem.

Realmente Cortaram o Anuncio. Então tirando isso foi completo?

Link para o comentário

Acredite Leonardo, o SBT já fez pior nesse ano: Exibiu o episódio "O Vendedor de Balões" 2 vezes no mesmo dia.

Link para o comentário
31/10/2008 (6ª-Feira)

07:00

Seu Madruga carpinteiro, versão 2 (1977)

O Sbt ta passando Agora Seu Madruga Carpinteiro, só não sei que parte é ontem passou parte 1 ou 2?

Há que ta passando agora é a que chamam a Chiquinha de Boca de Boeiro, e a do Gooooooooollllllllllllllllllll de Pelé, essa é parte 1 ou 2? e ontem qual parte foi?

Milagre esse episódio estar pássando a versão full completa, todas as vezes que via ele na versão full ja começava cortado da parte que o Quico chama a Chiquinha de Boca de Boeiro, mais Hoje começou completo, e ta completo até agora.

Link para o comentário
Milagre esse episódio estar pássando a versão full completa, todas as vezes que via ele na versão full ja começava cortado da parte que o Quico chama a Chiquinha de Boca de Boeiro, mais Hoje começou completo, e ta completo até agora.

É, tá passando remasterizado :huh:

É a parte 1 esse. A parte 2 é do grude.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      4

O que você prefere?

2. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      3

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      19

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...