Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém viu hoje as 7h?

Quais episódios foram?

- As pessoas boas devem amar seus inimigos

- A Carabina

- Errar é Humano

Vlw, Levi

Hj as 7h

07:00 a nova vizinhança

07:20 sr madruga, o conquistador

07:40 cupido ataca de novo

Link para o comentário

18:15 - Nascas de Bacana (1976)

Quico: É A Sirene Besta!!!

Chaves: E Eu não ia derrubar uma Velha Acaba dessas

Chaves: Estou Falando com a Mula não com os seus Carrapatos

Chiquinha: Papai vai Aguentar os Gritos do Quico?

Madruga: Ah ele tava Brincando Filha.

Chiquinha: Papai Vai ficar Recebendo Ordem dessa Velha Acabada?

Madruga: Ela tava Brincando

Quico: Mamãe vai deixar que ela te Chame de Velha Acabada

Chaves: Ah Ela Tava Brincando

Chaves: É Que Ele escorregou em uma Nasca de Bacana

:lol:

Essas Falas são sensacionais e ja garantem a graça desse que é um dos episódios mais divertidos do Chaves, aliais assim como todos da Temporada de 76, onde não tem episódio ruim.

Link para o comentário
18:15 - Nascas de Bacana (1976)

Quico: É A Sirene Besta!!!

Chaves: E Eu não ia derrubar uma Velha Acaba dessas

Chaves: Estou Falando com a Mula não com os seus Carrapatos

Chaves: Ah Ela Tava Brincando

Chaves: É Que Ele escorregou em uma Nasca de Bacana

Essas Falas são sensacionais e ja garantem a graça desse que é um dos episódios mais divertidos do Chaves, aliais assim como todos da Temporada de 76, onde não tem episódio ruim.

Episódio maravilhoso, que bom que passou justo esse! Provavelmente o melhor episódio de 1976, com uma das melhores atuações da Chiquinha que eu já vi (se bem que todo mundo nesse episódio tá impecável em seus respectivos papéis). Os "gritinhos de ambulância" do Quico também são demais! Outra hora em que racho o bico é quando o Chaves sem querer dá um 'crau' na Dona Florinda enquanto ele tá levando a caixas com as latinhas (sortudo!). E tem a hora que ele explica pro Seu Madruga sobre o negócio das latas vazias e termina com um hilário "Num falei?"

E nesse horário essa semana só tá passando episódio lindão, com exceção da 2ª feira que passou aquele fraquíssimo Nas pontas dos pés (e na terça passou aquele Tortinhas de merengue, mas infelizmente não pude ver...).

Link para o comentário
Tortinhas de Merengue - Top 1 [ÓTIMO]

Ah é, esqueci que só ligam pro Chapolin, o Chaves fica pra escanteio..

Seria um pouco difícil e cansativo para o organizador calcular votos de 36 episódios na semana, caso houvesse um Top pro Chaves. :P

Mas se tivesse um TOP para o Chaves, o ideal seria avaliar apenas um horário, como o dás 18h:15m.

Mas concordo que Chaves é meio deixado de lado, inclusive eu mesmo tenho feito isso. Já enjoou. A culpa é do Sbt. Devia sair do ar por um ano...ou pelo menos deixar em 1 horário só (Ou 2, um nacional e 12:45 que não vai sair nunca).

Mas às vezes vejo. Inclusive esse horário das 6 veio bastante a calhar.

O certo mesmo seria ter um único horário.

Eu, hoje em dia, não vejo mais Chaves do SBT e sim do meu acervo, pois só assim consigo ver em uma ordem descente e rir dos episódios. O mesmo eu faço com Chapolin, pois não passa aqui.

--

Quanto o episódio de hoje, nenhum fã pode colocar defeito, aliás, a maioria dos episódios de 1976 nenhum fã pode colocar defeito, para mim o melhor é " Venda da Vila" e o único fraco é "Caçando Lagartixas".

"Estou Falando com a Mula e não Com Seus Carrapatos", a melhor hora dessa frase é quando o Kiko fala se referindo a sua "mamãe querida".

:lol: :lol: :lol:

EDIT: Até que fim o ô cô... não criticou!

Link para o comentário

Seria um pouco difícil e cansativo para o organizador calcular votos de 36 episódios na semana, caso houvesse um Top pro Chaves. :P

Mas se tivesse um TOP para o Chaves, o ideal seria avaliar apenas um horário, como o dás 18h:15m.

Mas concordo que Chaves é meio deixado de lado, inclusive eu mesmo tenho feito isso. Já enjoou. A culpa é do Sbt. Devia sair do ar por um ano...ou pelo menos deixar em 1 horário só (Ou 2, um nacional e 12:45 que não vai sair nunca).

Mas às vezes vejo. Inclusive esse horário das 6 veio bastante a calhar.

O certo mesmo seria ter um único horário.

Eu, hoje em dia, não vejo mais Chaves do SBT e sim do meu acervo, pois só assim consigo ver em uma ordem descente e rir dos episódios. O mesmo eu faço com Chapolin, pois não passa aqui.

--

Quanto o episódio de hoje, nenhum fã pode colocar defeito, aliás, a maioria dos episódios de 1976 nenhum fã pode colocar defeito, para mim o melhor é " Venda da Vila" e o único fraco é "Caçando Lagartixas".

"Estou Falando com a Mula e não Com Seus Carrapatos", a melhor hora dessa frase é quando o Kiko fala se referindo a sua "mamãe querida".

:lol: :lol: :lol:

EDIT: Até que fim o ô cô... não criticou!

Esse é tão bom que nem tem como eu criticar (e Caçando lagartixas é bom prá cacete!)! Mas essa cabacisse de TOP, sim.

Link para o comentário

Já eu preferia que as apostas do Chaves voltasse :assobiando:

------------------------

Quanto ao episódio de hoje, também é um dos melhores episódios do Chaves na minha opinião, dou muita risada com ele.

"Escoregou numa nasca de bacana" :lol:

Link para o comentário
Quanto ao episódio de hoje, também é um dos melhores episódios do Chaves na minha opinião, dou muita risada com ele.

"Escoregou numa nasca de bacana" :lol:

Aliás, é muito natural na grande maioria de episódios desa época (1975/1976): Uma piada/situação cômica de tirar o fôlego atrás da outra. Era o auge da série Chaves (esse sim)!

Link para o comentário

30/10/2008

Hoje-12:45

A Casimirá de Taubaté

Completo, graças a Deus, se houve micro-cortes nem notei, mais nem faz mal o SBT sempre exibe ele só com 14 minutos mesmo.

Vlw.

Link para o comentário

18:16 - Um Banho para o Chaves (1979)

Esse episódio tem muitas falas legais, mesmo sendo de 79 não é fraco, é legal a parte deles brincando de escolinha com as cadeiras da Chiquinha, e depois professor não deixa Pópis e Chiquinha Molhar Chaves e ele mesmo Molha o chaves, e legal a mensagem do fim onde CHaves diz que tomar banho é bom.

Chaves - "Ah não Seja Burra"

Florinda: "O Que ?"

Chaves: "Não se diz que, se diz senhor".

Florinda: "Com esse cérebro tão bom pode sair pelo nariz".

Chaves: "Então saiu agora a Pouco"

Chaves: "Então mais um catarro eu fico Idiota"

Adoro essas Falas

Link para o comentário
18:16 - Um Banho para o Chaves (1979)

Esse episódio tem muitas falas legais, mesmo sendo de 79 não é fraco, é legal a parte deles brincando de escolinha com as cadeiras da Chiquinha, e depois professor não deixa Pópis e Chiquinha Molhar Chaves e ele mesmo Molha o chaves, e legal a mensagem do fim onde CHaves diz que tomar banho é bom.

Chaves - "Ah não Seja Burra"

Florinda: "O Que ?"

Chaves: "Não se diz que, se diz senhor".

Florinda: "Com esse cérebro tão bom pode sair pelo nariz".

Chaves: "Então saiu agora a Pouco"

Chaves: "Então mais um catarro eu fico Idiota"

Adoro essas Falas

Essas são realmente as melhores falas do episódio, Cleberson!!!

Também gosto desse episódio, é um dos melhores dessa temporada, mas não se compara a nenhum episódio das temporadas anteriores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...