Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Não passou completo! Tiveram cortes! E pra me desanimar não teve aquele TAPA do Seu Madruga na mesa!! ahuhuauhauhaauh Tenho ataque nessa cena!

Mas pelo menos pude ver a fala clássica:

A CULPAAA ÉÉÉ TOOODAAA SUUUUAAAA!!!

ahuuhauhahuahuahuahu

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu quero avisar que quando vi que o Dr.Chapatin havia colocado ja o episódio, editei ele adicionando um comentário para que não se torna-se flood, e se reparar os três posts sairam ao mesmo tempo, o meu não foi flood pois não foi só o episódio e sim ja com um comentário.

Link para o comentário
Tortinhas de Merengue - Top 1 [ÓTIMO]

Ah é, esqueci que só ligam pro Chapolin, o Chaves fica pra escanteio..

Seria um pouco difícil e cansativo para o organizador calcular votos de 36 episódios na semana, caso houvesse um Top pro Chaves. :P

Mas concordo que Chaves é meio deixado de lado, inclusive eu mesmo tenho feito isso. Já enjoou. A culpa é do Sbt. Devia sair do ar por um ano...ou pelo menos deixar em 1 horário só (Ou 2, um nacional e 12:45 que não vai sair nunca).

Mas às vezes vejo. Inclusive esse horário das 6 veio bastante a calhar.

Link para o comentário

Urhu!!!!!!!!!!!!

Adoro esse episódio e foi completinho e deu pra mim gravar :surfing:

Esse sem dúvida é o melhor horário, estou torcendo para passar episódios que fazem tempo que eu não vejo, como a saga do julgamento, que eu também gosto muito.

Link para o comentário
Eu quero avisar que quando vi que o Dr.Chapatin havia colocado ja o episódio, editei ele adicionando um comentário para que não se torna-se flood, e se reparar os três posts sairam ao mesmo tempo, o meu não foi flood pois não foi só o episódio e sim ja com um comentário.

Isso é verdade, eu ia postar o nome do episódio e quando vejo os três postaram antes ao mesmo tempo!

Vocês viram que a imagem do episódio estava muito ruím!é sempre assim?pelo oq eu sei não é não!

Link para o comentário

Isso é verdade, eu ia postar o nome do episódio e quando vejo os três postaram antes ao mesmo tempo!

Vocês viram que a imagem do episódio estava muito ruím!é sempre assim?pelo oq eu sei não é não!

Sim, reparei que a imagem tava estranha, parecia que não tava remasterizada, a última vez que vi esse episódio a imagem tava ótima mais foi a edição de 14 minutos, essa edição de hoje foi complétissima, a imagem bem feia é verdade, mais pelo menos foi sem cortes, aliais é raro Sbt colocar um Horário nacional onde só passe 1 episódio e sem cortes, as 19h15 vivia com cortes, e as 17h sempre atrasavam e cortavam o último episódio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...