Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

12:00-Seu Madruga Sapateiro

Esse episódio tem um erro de dublagem.

Após o Sr. Barriga dizer ao Seu Madruga: "-Então o senhor está trabalhando como sapateiro", Quico responde: "Não ele está jogando beisebol!". Então Seu Madruga diz: "Não faça caso Sr. Barriga" e Sr. Barriga diz: "O que?", então Seu Madruga corrige: "Digo, não faça caso Sr. Barriga".

O certo era o Seu Madruga dizer na primeira vez: "Não faça barriga Sr. Caso".

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

12:00-Seu Madruga Sapateiro

Esse episódio tem um erro de dublagem.

Após o Sr. Barriga dizer ao Seu Madruga: "-Então o senhor está trabalhando como sapateiro", Quico responde: "Não ele está jogando beisebol!". Então Seu Madruga diz: "Não faça caso Sr. Barriga" e Sr. Barriga diz: "O que?", então Seu Madruga corrige: "Digo, não faça caso Sr. Barriga".

O certo era o Seu Madruga dizer na primeira vez: "Não faça barriga Sr. Caso".

É verdade. Também tinha reparado. Erro meio tosco de dublagem.

Esse episódio é muito bom...um dos melhores. Podia passar à noite (18:15), porque eu só posso ver metade à tarde..mas enfim.

Link para o comentário

18:15 - Nas Pontas dos Pés (1979)

Milagre não começaram um horário com Acapulco, e selecionaram um episódio super Legal mesmo sem o Quico.

Clotilde: "Seu Madruga eu Tenho uma Surpresa muito boa para o Senhor"

Madruga: "Não me Diga que a Senhora vai embora da Vila"? :lol:

Link para o comentário
Não é para toda rede, pois na TV ARATU tá passando "Olha Você".

Concertem lá a primeira página. :joinha:

Na Bahia tem Horário de Verão? Pq se não tiver Chaves deve começar as 19h15 aqui, 18h15 ai, ja que se não tiver ai deve ser 17h43 agora.

Engraçado que no site da Aratu consta Chaves as 18h15. http://www.aratuonline.com.br/programacao.html

Quanto a exibição de Hoje Perfeita, Totalmente Sem cortes, Há muito tempo não via o Chaves sendo exibido assim, e há muito tempo não estava tão feliz por ver Chaves, primeiro pq adoro ver Chaves no Ínicio da Noite, Segundo pq foi totalmente Sem Cortes há muito tempo não via um episódio tão completo. A Exibição deve ter sido igual é as 12h45. Ótima Exibição mesmo.

Quero Assistir esse Horário Sempre e quero que dure bastante tempo nesse horário, foi o melhor Horário que o Sbt poderia colocar o Chaves, 30 minutos completo e sem Cortes.

Link para o comentário

Hum... Legal, seria pedir demais não tem 2 cmerciais no Meio do Episódio!

Gravei esse, e que bom que não tem cortes, pois tirar os 2 comerciais é foda mais vale a pena se o episódio está completo.

Se alguém quiser ele, é só falar que eu dou um jeito de upar.

Link para o comentário
Hum... Legal, seria pedir demais não tem 2 cmerciais no Meio do Episódio!

Gravei esse, e que bom que não tem cortes, pois tirar os 2 comerciais é foda mais vale a pena se o episódio está completo.

Se alguém quiser ele, é só falar que eu dou um jeito de upar.

Se tirarem comericiais volta as edições full cortadas. É Melhor com breaks e completos, Os breaks nem atrapalham. é até bom pra ir tomar água e ir ao Banheiro.

Link para o comentário

Hehe... Cara estava vendo o Episódio Que passou na TV alterosa, Hoje ao meio dia, também me parece estar completo está com 20:14 Minutos, Sem abertura e encerramentos, Muito bom também, e está sem comerciais no meio da exibição!

Se continuar gravando 3 Episódios por dia (Dois de Chaves e 1 De Chapolin, talves em 3 Anos eu Grave Todos. Huehuehuehu...

Pra Mim a melhor exibição mesmo é aos sabados, No último gravei os Três seguenciais, O Que ferrou foi o último (O Filme de terror) que cortaram 6 Minutos, mais ainda prefiro aos Sabados.

Alguém ai assiste pela Tv Ulbra? Lá os caras Trasmitem como, Completos, cortados? Os mesmos episódios do SBT, os episódios do dvd?

Editado por Willianch
Retirada de palavrões desnecessarios. ;)
Link para o comentário

Gostei da exibição, horário bom e episódio sem cortes.

--

Zordrack BR, se quiser upar em alta resolução (640x480 ou 720x480), faça, sempre vai ter algém que vai baixar, já em 320x240, a maioria dos episódios já tem nos sites CH, então você teria o trabalho de editar e upar o vídeo e menos pessoas o baixariam.

Na Ulbra TV exibiam os episódios dos DVDs, mas não sei se ainda exibem.

Link para o comentário

Na Bahia tem Horário de Verão? Pq se não tiver Chaves deve começar as 19h15 aqui, 18h15 ai, ja que se não tiver ai deve ser 17h43 agora.

Aqui Chaves passou +ou- perto de 18h:10m (no horário normal e não no de verão), então realmente é para toda rede, mas não no mesmo horário, por causa do Horário de Verão que aqui na Bahia não tem.

Resumindo: A TV ARATU seguiu ás 18h:15m do horário normal e não do de verão, pois aqui não tem.

--

Quanto ao episódio, prefiro a versão perdida 10000000000000 de vezes.

Link para o comentário

Aqui Chaves passou +ou- perto de 18h:10m (no horário normal e não no de verão), então realmente é para toda rede, mas não no mesmo horário, por causa do Horário de Verão que aqui na Bahia não tem.

Resumindo: A TV ARATU passou com uma hora de atraso em relação ao horário de Verão, pois aqui não tem.

--

Quanto ao episódio, prefiro a versão perdida 10000000000000 de vezes.

Exatamente Tv Aratu passa Programação do Sbt com 1 hora de Atraso, Tipo enquanto aqui era 18h15 ai era 17h15 por isso o Olha Você.

Será que todas as Afiliadas com horário de versão tá assim? Com esse atraso de 1 Hora? Lembro que ano passado a Aratu não tinha esssas frescuras, tipo se aqui pasa-se Chaves 18h15 as 17h15 tava passando ai. Devem ter mudado esse ano pra ficar mais organizado devido a grade local.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...