Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma saga de madrugada no $BT...Gostaria de parabenizar ao $BT por fazer isso novamente, e claro, episódios com os micro-cortes tradicionais, enquanto isso, no horário nobre, episódios retalhados! UMA VERGONHA! $BT vai aprender quando a audiência cair... <_<

Link para o comentário
O título correto é "Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada". E o que passou foi "Kiko preso na caixa"

Ah ok, obrigado, vou corrigir aqui o nome no meu arquivo aqui...

Eu sei que passou "O Quico na caixa". Mas esses que postei foram os episódios que passaram na TV Alterosa...Postei porque ontem tinha ficado uma duvida que a Alterosa estava transmitindo os mesmos episódios que o Brasil esta assistindo...

Ontem porem, foi uma excessão, já que passaram esse episódio da maquina de lavar no lugar do "Quico na caixa". :joinha:

Link para o comentário

Puxa ! Ainda bem que o SBT confirmou a permanência do "Chaves" de 19:15 até 20:15. :)(Antes o seriado tava ameaçado por "Chiquititas 2008")

Link para o comentário
Puxa ! Ainda bem que o SBT confirmou a permanência do "Chaves" de 19:15 até 20:15. :)(Antes o seriado tava ameaçado por "Chiquititas 2008")

entao como vai ser a programaçao do sbt para a proxima segunda?

Link para o comentário

entao como vai ser a programaçao do sbt para a proxima segunda?

"La Lola" vai entrar no lugar de "Chiquititas". O resto continua igual. ;)

Link para o comentário

Só para Constar,ontem na Alterosa foi assim a exibição :

19:15 - Antes um Tanque Funcionando do que uma lavadoura Encrencada

Os outros dois episódios foram os mesmos da Grade Nacional.

Hoje as 11:50 foi exibido o Episódio "Um Banho para o Chaves"

Link para o comentário
Muito boa a exibição de hoje!!!!!

E se eu não me engano foram completas, alguem pode me comprovar isso ?

Infelizmente teve micro-cortes.

Link para o comentário

Coincidência ou não, ordem do lote de 84:

76 - Os chifrinhos de nozes

77 - O fantasma do Sr.Barriga

78 - Os doláres

E me parece que os episódios de hoje foram todos de edições remasterizadas, e não antigas. Inclusive o terceiro, que teve o corte no trecho dos bolores, que normalmente passa completo nas edições antigas.

Link para o comentário
Coincidência ou não, ordem do lote de 84:

76 - Os chifrinhos de nozes

77 - O fantasma do Sr.Barriga

78 - Os doláres

E me parece que os episódios de hoje foram todos de edições remasterizadas, e não antigas. Inclusive o terceiro, que teve o corte no trecho dos bolores, que normalmente passa completo nas edições antigas.

Talvez ... :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...