Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Completo, em horario bom ou não, só sei que vou gravar!

Mais, de sabado é que é bom, não tem comercial pra encher o saco e dar mais trabalho na hora do RIP, tomara que a exibição no novo Horario não tenha comerciais, TOMARA!

Link para o comentário

Não precisam ficar brigando por esse horário novo, afinal, com certeza irá mudar de horário várias vezes. Assim como logo sai do ar de novo, aí volta, sai...

Link para o comentário

To curioso para saber q episodio vai passar sabado q vem pois acabaram as sagas de 3 partes so falta o SBT querer passar acapulco de novo e o filme de terror foi ridiculo cara se é pra passar assim nem passa

To curioso para saber q episodio vai passar sabado q vem pois acabaram as sagas de 3 partes so falta o SBT querer passar acapulco de novo e o filme de terror foi ridiculo cara se é pra passar assim nem passa

Link para o comentário

Semana que vem deve passar As Novas Vizinhas.

Concordo foi horrivel essa edição do Filme de Terror, e tudo pra dar mais tempo pro Jogos do Caco e da Hellen

Link para o comentário

gente para q é de minas q tem alterosa em casa pode assistir chaves amanha as 9:00 da manha

eu estavo olhando o site da alterosa e vi,mas eu nao sei se é desenho ou nao

eu previro desenho pois poço ver muito chaves

Link para o comentário

Todos os episódios que passaram hoje são de mais...adoro todos eles, principalmente o "O Futebol Americano" que passou na Alterosa...é um dos meus favoritos do Chaves!!!!!

Link para o comentário
05:30 - Somos Cafonas Sim

06:00 - O Restaurante da Dona Florinda

06:30 - Quico Fica Preso numa Caixa

Foram completos, ou cortados?

Vlw.

Link para o comentário
05:30 - Somos Cafonas Sim

06:00 - O Restaurante da Dona Florinda

06:30 - Quico Fica Preso numa Caixa

Foram completos, ou cortados?

Vlw.

Tiveram Alguns Microcortes,Nada que Tenha Tirado a Graça do Episódio .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...