Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

25/10/08

16:25:

- Madruguinha, parte 1

16:55:

- Gente Sim, Animal Não, parte 2

17:25:

- O Ratinho do Quico, parte 3

17:55:

- O Filme de Terror

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o SBT tenta tirar o Chaves desse horario da tarde para noite mas nao consegue nao tem programa melhor alguem sabe quantos episodios passarao no novo horario e se eles serao completos

Nesse Horário irão Passar apenas 1 episódio e sim será completo das 18h15 as 18h45

05:30 - O Gol da Florinda

06:00 - Aula de Boxe

06:30: O Curto Circuito

Justo o dia que não acordo e que não coloco meu vhs pra gravar, passa aula de boxe que estou louco pra assistir, bem que alguem poderia upar ele em alta qualidade.

Link para o comentário

Não sei como é que vocês comemoram mais um horário para o Chaves...

Isso só vai aumentar a saturação e aburrecer mais ainda os fãs. <_<

E não acho que vai ser 100% completo, pois o horário das 12h:45m tem 30m de duração e eles ainda metem micro-cortes.

Link para o comentário

Aborrece os que têm Chaves às 07h00 e 12h45, né? ¬¬

Aqui na minha cidade só passa de fim de semana. Então, comemoro e muito essa exibição às 18h15. Sem contar que CH no fim de tarde / começo de noite é o melhor horário. Se fosse um pouco mais tarde, seria melhor ainda :)

E concordo com o Gremista. Se for para sair alguma exibição, que saia essa das 07h00. 3 episódios seguidos, tudo cortado e ainda nem é para toda a rede...

Link para o comentário

E não acho que vai ser 100% completo, pois o horário das 12h:45m tem 30m de duração e eles ainda metem micro-cortes.

Eles não metem Micro-cortes, isso são cortes pós Remasterização, é a edição mais completas que eles exibem.

Eu comemoro pelos seguintes Motivos:

1- primeiro pq adoro ver Chaves no Inicio da Noite;

2- Segundo pq finalmente um horário nacional e vou poder ver;

3- Horário com Exibição sem Cortes.

Se em sp tem vários Horários o resto do Brasil não tem Culpa, e finalmente um horário que todso o Brasil vai poder ver sem cortes, e o melhor ta num horário descente e não 06h da Manhã, ou 16 do Sábado com Caco e Hellen.

Se não querem Saturação então que torçam pra sair horário das 07h que é o mais saturado e com mais cortes, mandam emails ao Sbt ou torçam pra cair audiência das 07h da Manhã.

Aqui na minha cidade só passa de fim de semana. Então, comemoro e muito essa exibição às 18h15. Sem contar que CH no fim de tarde / começo de noite é o melhor horário. Se fosse um pouco mais tarde, seria melhor ainda :)

E concordo com o Gremista. Se for para sair alguma exibição, que saia essa das 07h00. 3 episódios seguidos, tudo cortado e ainda nem é para toda a rede...

Assino Embaixo do Que Você Falou, Fabão, eu tbm comemoro muito pois finalmente vai passar aqui em barretos, fora a exibição das 06h da Manhã de sábado e domingo que é um horário Horrivel, e fora a Exibição das 16h em que temos que aguentar Caco e Hellen, e que dependo do Horário, o Quarto e último Episódio pode Passar Cortado.

Link para o comentário

Também acho o melhor horário esse!!!

E vamos ver se com isso, o tópico de exibições do Chaves ganhe mais comentários como era antes, nas exibições das 19h15...

Link para o comentário
Que exibição nojenta essa do Filme de Terror.. Deus me livre..

Pois é realmente Muito porca essa exibição, o episódio teve exatamente 14 MINUTOS, Começando 17h51 e terminando 18h05.

Por isso que comemoro esse horário das 18h15, horário ótimo, e vai ser diferente do antigo horário das 19h15 onde eram 3 episódios e tinha cortes, esse vai ser 1 episódio completp.

Chaves atualmente completo só as 12h45 local, e 06h completo nacional mais horário Injusto.

As 16h até que é legal, pois as sagas passam completas mais é horrivel ter que aturar Caco e Hellen e ainda ter que aturar o quarto e último episódio cortado, só pro Caco e Hellen poder fazer últimos Jogos, e ainda terminar 18h15 pra entrar Patroa pra não atrasar a programação.

Link para o comentário

Cleberson tá falando tanto que vai ser completo 18h15... calma, nem estreou ainda. :rolleyes:

Essa edição cortada de hoje é nova... A edição normal de 14 minutos do filme de terror é aquela que começava no segundo bloco, com o Chaves, o Quico e a Chiquinha olhando vidrados para a TV. :huh:

Link para o comentário

1º: Aborrecer é com O.

2º: Você gosta de Chaves? Parece que não. Pois não gostou da notícia de um horário a mais.. -_-

3º: Muitas pessoas que gostam de Chaves (que são pessoas diferentes de você) não podem assistir nem às 7 nem às 12h45, e agora terão um horário pra poder assistir.

Poxa, um "fã" como esses é ruim de aguentar, hein? <_<

Link para o comentário

O pensamento do MikeCH é tão ridículo quanto ele mesmo.

Link para o comentário
Cleberson tá falando tanto que vai ser completo 18h15... calma, nem estreou ainda. :rolleyes:

Essa edição cortada de hoje é nova... A edição normal de 14 minutos do filme de terror é aquela que começava no segundo bloco, com o Chaves, o Quico e a Chiquinha olhando vidrados para a TV. :huh:

Bom, isso é verdade do Sbt pode-se esperar de tudo, mais por ter meia hora tudo leva a crer que será completo.

Aliais caso for completo mesmo, os Fãs poderiam fazer igual Chapolin, gravar e upar episódios em ótima Qualidade pra Galera, pois são bem poucos episódios do Chaves com a ótima qualidade dos episódios do Chapolin que vcs tem upado ultimamente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...