Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

The Eleventh Doctor

Ótimo! Vou poder voltar a ver o Chaves! Com o horário de verão, aqui o Chaves de meio-dia começa ás 10h45, e eu ainda estou na escola!

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom vo poder ver o Chaves tb! pq não tem nada pra fazer no horario de manha aqui em casa! agora da pra ver!

vlw!

Link para o comentário
24/10/2008

Hoje-12:30

Seu Madruga Leiteiro

Vlw.

Não sei o porquê, mas diferentemente de "Caçando Lagartixas" e "Matando aula no domingo", essa dublagem antiga caiu muito bem para esse episódio do "Seu Madruga leiteiro".

Talvez por ter coincidido dublagem antiga com episódio também antigo... E parece que tem uma parte que vaza a música original do Chaves numa das voltas do intervalo se não estou enganado...

Link para o comentário

Oba Chaves Nacional, e finalmente vou poder assistir Chaves de Segunda a Sexta, fora de sexta pra sábado 05:45 até 07h (vhs ajuda muito nessa hora), e as 16h do Sábado, e tbm aos Domingos das 05:45 as 07h (Vhs ajuda muito nessa Hora)

Link para o comentário
Oba Chaves Nacional, e finalmente vou poder assistir Chaves de Segunda a Sexta, fora de sexta pra sábado 05:45 até 07h (vhs ajuda muito nessa hora), e as 16h do Sábado, e tbm aos Domingos das 05:45 as 07h (Vhs ajuda muito nessa Hora)

Q ótima notícia!!! :surfing:

Horário ótimo pras tardes no SBT.

Link para o comentário

E o SBT tenta tirar o Chaves desse horario da tarde para noite mas nao consegue nao tem programa melhor alguem sabe quantos episodios passarao no novo horario e se eles serao completos

Link para o comentário

Realmente, um bom horário esse das 18:15.

Agora sim, já podem tirar o horário das 7h da manhã, que na minha opinião, já encheu.

Link para o comentário
Realmente, um bom horário esse das 18:15.

Agora sim, já podem tirar o horário das 7h da manhã, que na minha opinião, já encheu.

Completos? :ponder:

Vlw.

Link para o comentário

Ou seja, "Vamos todos a Acapulco" nesta segunda, 18:15h. Brincadeiras a parte, mas já ta mais do que na hora dos episódios inéditos, como "Brincando de escolinha" e etc...

Link para o comentário
Ou seja, "Vamos todos a Acapulco" nesta segunda, 18:15h. Brincadeiras a parte, mas já ta mais do que na hora dos episódios inéditos, como "Brincando de escolinha" e etc...

Dicerto o SBT está exindo alguns inéditos de Chaves de vez em quando mesmo... :closedeyes:

12h45: O Calo do Sr. Barriga

Episódio muito bom que só passa quando eu num gravo ou quando aqui num tem exibição.

Vlw.

Link para o comentário
Talvez por ter coincidido dublagem antiga com episódio também antigo... E parece que tem uma parte que vaza a música original do Chaves numa das voltas do intervalo se não estou enganado...

Não está enganado não...

No final do segundo bloco toca o tema "The Elephants Never Forget", para quem não se lembra, o último bloco termina com o seu Ramón deixando as garrafas de leite para Chiquinha cuidar, aí ela e o Chaves comemoram, a música combinou muito.

Realmente, tem episódios com dublagem antiga que eu não consigo imaginar redublados, imagina o Osmiro falando "PEGUE ESTE CHARUTO E ME DÊ ESTE ESTILINGUE!".

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...