Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

07:OO O DESJEJUN DO CHAVES PARTE 2

07:20 UMA AULA DE HISTÓRIA

07:40 A MÁQUINA DE LAVAR ROLETES

Link para o comentário
O Segundo pior episódio comum de Chaves, só perdi mesmo para "Matando Aula"

Esse episódio "Caçando lagartixas" não é tão ruim assim, o que estraga ele é a sua antiga dublagem. Já o "Matando aula no domingo" não tem jeito mesmo, têm péssimo enredo e péssima dublagem.

Link para o comentário

Ah nunca vi um episódio do Chaves tão mal cortado como o Roupa Suja Lava-se em público que passou as 05:45 de sábado pra domingo, o esódio tava no segundo bloco, derrepente cortaram para o fim do terceiro bloco, cortaram alguma cenas do pisotiamento com terra nas roupas, tudo isso pro episódio cabe em 14 minutos, muito ruim mesmo a exibição, nunca tinha vistos cortes tão descarados, e olha que ja vi episódio de 10 minutos, mais pelo menos o corte não parencendo que tinha sido feito em cima da hora pois eram todos bem feitos, ja esse de sábado pra domingo, cortes pareciam tar sendo feitos em cima da hora, de tão estranho e feio que ficou. Depois passou A Fonte e a Troca de Chapéus Completos.

Ja no Sábado eu vi a saga da Sociedade as 3 partes achei ótima a exibição da Saga.

Ja o último das 17h15 não vi.

Link para o comentário

Eu acho Caçando Lagartixas legal...principalmente pela dublagem meio tosca..E ultimamente é raro rir com qualquer episódio que seja do Chaves, pelo menos pra mim. É difícil ter alguma coisa que nem no Chapolin, que quase todos têm alguma coisa legal...e nesse tem partes boas, como:

Chaves: Seu Madruga, me devolve o estilingue?

Seu Madruga: Você não vai matar nenhum passarinho?

Chaves: Não.

Seu Madruga: Não vai quebrar nenhuma vidraça?

Seu Madruga: Não vai atirar em ninguém?

Seu Madruga: Então pra quê quer o estilingue? :P

Também, "Pegue esse charuto e me dê o estilingue.". O Chaves falando com o professor depois de acertar o charuto, "Só se o senhor entrasse fumando um olho".

Enfim, um bom episódio.

Link para o comentário

Eu tbm acho bem legal o Caçando Largatixas, só voz do Chaves que é bem chata, mais tem falas impagáveis e cenas ótimas, por exemplo essa:

Chaves: "Só pq eu matei isso"?

Florinda: "Não fala assim do Seu Madruga, Tá certo que ele não era grande coisa, mais no fundo era uma boa pessoa"

Link para o comentário
Eu tbm acho bem legal o Caçando Largatixas, só voz do Chaves que é bem chata

Não é apenas a do Chaves...

A do Kiko, Seu Madruga, Dona Florinda, Chiquinha, Professor Girafalaes também são péssimas, ou melhor, todas as vozes são chatas.

Esse episódio nem parece ser dublado pela Maga, aliás qualquer um que só viu episódios com a dublagem de 1988, 1990 e alguns de 1984, com os personagens com suas vozes tradicionais, não reconheceria que o responsável pela dublagem desse episódio é a grandiosa Maga.

O Segundo pior episódio comum de Chaves, só perdi mesmo para "Matando Aula"

Esse episódio "Caçando lagartixas" não é tão ruim assim, o que estraga ele é a sua antiga dublagem. Já o "Matando aula no domingo" não tem jeito mesmo, têm péssimo enredo e péssima dublagem.

Pois eu não consigo rir nesse episódio.

Acho que ele perto de outro episódio, como "Aulas de Box" ou "De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca", nem parece ser um episódio de Chaves.

Link para o comentário

karaka.., eu achava que caçando lagartixas nao passava mais, engraçado que eu gosto desse episódio pela dublagem que é otima! iden Seu Madruga Leitero!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Esse episódio do Caçando Lagartixas é um clássico, as vozes são bem engraçadas, dou risadas com o episódio até hoje.

É muito bom as dublagens de 84, principalmente pelo tom usado pelos dubladores.

:pirata:

Link para o comentário

07:00 Confusão no Cabelereiro

07:20 Nem Todos os Bons Negócios são da China

07:40 A Barraca de Refrescos do Chaves

Link para o comentário

A dublagem da Marta na Dona Florinda em Caçando Largatixa é a mesma que ela usou durante toda a serie

Idem o Potiguario esse era o estilo dele de dublar

Link para o comentário

Confusão no cabeleleiro é muitooo bom, dou muita risada com esse episodio, hj quando vi que tava passando esse ás 7 da manhã, tive que me atrasar um pouco pra rir da cena:

CHAVES: toma essa droga de sapato!

DONA FLORINDA: nossa, que delicado!

:lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...