Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca assisti o episódio do Dia das Crianças...

Tomara que não passe de manhã ne, aí é sacanagem... será bom alguém gravar :rolleyes:

Mas se não passar de manhã, não vai passar!

Eu vou tentar upar ele em alta qualidade, se tudo der certo e o meu gravador gravar...

Link para o comentário

Queria saber se o Seu Madruga Carpinteiro foi completo?

O Do velho do Saco foi completinho.

Fazia tempo que não via tanto episódio seguido do Chaves, Hoje de Manhã assisti 5 episódios do chaves no meu pc, acapulco parte 2 e 3 sem os cortes do sbt, e fbv 3 partes upado por fabão, e as 16h vi os 4 episódios, foi muito bom passar o sábado vendo Chaves, há tempos não passava uma tarde vendo chaves. E Dei sorte, pois dormi 14:15 e acordei as 15:55

Link para o comentário
Os 4 foram completos. ;)

E Olha que começou 16:20 e foi até 18:05 mesmo com caco e hellen enchendo o saco. Achei boa a exibição de hoje parabéns ao sbt, e que amanhã venha O Dia das Crianças as 06h.

AH Lembrando que quem tem sbt rio, ou Sbt ribeirão preto e afiliadas que pegam sinal da parabólica após tele-seriado 1, hoje a rede não fecha pq filme do belkas artes se não me engano é livre pq é scooby doo 2, então da pra assistir chaves 05:30, e as redes que fecham não percam 6h exibição nacional deve ter O Dia das Crianças

Link para o comentário

05h:30m: SEM EXIBIÇÃO

06h:00m: O Dia das Crianças

06h:30m: O Castigo Vem a Cavalo

Muito bom o do Dia das Crianças, pena que teve pequenos cortes, por causa dos comerciais fora de lugar.

Chiquinha: EMPL - EXIGIMOS MELHORAS PARA A LIBERDADE

Chaves: Mas eu pensei que significava outra coisa.

Chiquinha: O que?

Chaves: ESSE MESTRE PARECE LINGUIÇA!

:lol::lol::lol::lol:

Quanto ao episódio "O Castigo Vem a Cavalo" foi 100% sem cortes.

Resumindo: Excelente exibição, mas poderia ser melhor se o episódio do Dia das Crianças não tivesse cortes.

Link para o comentário
06:00 - O Dia das Crianças

Nem me toquei de preparar o gravador, perdi um episódio que agora só daqui 360 dias poderei ter a chance de o gravar. :(

Vlw.

Link para o comentário

Parece que o pessoal do SBT não tem noção de tempo ou fazem de propósito mesmo pra zuar... só pode... todo episódio de CH tem fade out e fade in, bgms, tudo que indica que naquela parte é pra entrar um intervalo e a porcaria do SBT faz tudo errado... coloca tudo fora de lugar... só pode ser de propósito isso, pra sacanear os fãs... bom, vendo pelo lado bom, hoje exibiram duas cenas que até então eu desconhecia porque cortavam antes da remasterização, no início logo quando a Florinda diz: "você está me gozando?" e no final, segundos antes de começar o clipe quando o prof. Girafales diz "então eu vou lhes prestar uma homenagem". Screens da exibição de hoje:

diadascriancas01.jpg

diadascriancas02.jpg

diadascriancas06.jpg

diadascriancas03.jpg

diadascriancas04.jpg

diadascriancas05.jpg

Link para o comentário
Parece que o pessoal do SBT não tem noção de tempo ou fazem de propósito mesmo pra zuar... só pode... todo episódio de CH tem fade out e fade in, bgms, tudo que indica que naquela parte é pra entrar um intervalo e a porcaria do SBT faz tudo errado... coloca tudo fora de lugar... só pode ser de propósito isso, pra sacanear os fãs... bom, vendo pelo lado bom, hoje exibiram duas cenas que até então eu desconhecia porque cortavam antes da remasterização, no início logo quando a Florinda diz: "você está me gozando?" e no final, segundos antes de começar o clipe quando o prof. Girafales diz "então eu vou lhes prestar uma homenagem". Screens da exibição de hoje:

diadascriancas06.jpg

Bem observada essa screen da patroa. Apareceu por um frame apenas. :lol:

patroapt7.jpg

Quanto aos breaks fora de lugar, foram para cortar melhor o episódio.

Falas cortadas no primeiro break fora de lugar:

Chiquinha: Não, não, não, esperem, por favor, será que não perceberam? Será que nunca pararam para pensar que, algum dia, todos vocês também chegarão a ser... adultos?

[inconformados]

Chiquinha: Isso, é horrível, horrível, horrível, horrível e horrível. Sim, eu sei que é difícil de aceitar, mas... assim é!

Nhonho: Pois eu acho muito difícil imaginar como serei quando me tornar um adulto

Falas cortadas no segundo break fora de lugar:

Pópis: E quem disse que ninguém mais quer tomar a palavra?

Chiquinha: Ninguém levantou a mão...

Pópis: E a Serafina?

Chiquinha:Ah sim, o que você quer perguntar sua estúpida boneca?

Pópis: Puxa, ela só está querendo saber se eu para ela sou um adulto...

Chiquinha: Sim

Pópis: Vocês viram? Quer dizer que também existem adulto simpáticos.

Chiquinha: Ah, Não é possível! Não é possível!

--------------------

Quem quiser a edição completa do episódio: http://www.mediafire.com/?3yxwtwwxcoo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...