Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o $BT não perde o costume em fazer cortes nos episódios... Ultimamente, eu assisto o Chaves de Madrugada que está valendo mais a pena, pq não tem tantos cortes, só aqueles micro-cortes que são comuns... $BT não aprende <_<

Link para o comentário

4pevd4o.gif

5:35

. E o festival continua... - parte 3

O SBT cortou o anúncio da parte 4. <_<

--

Fabão, você disse que na edição com mais microcortes, é que tão passando o anúncio da parte 4, não é isso ?

Link para o comentário
Fabão, você disse que na edição com mais microcortes, é que tão passando o anúncio da parte 4, não é isso ?

É na edição sem intervalos que passou da última vez.

Link para o comentário

É na edição sem intervalos que passou da última vez.

Acho que essa edição passou no dia 19/09 e no dia 19/04 do ano passado. Quando é de madrugada (com comerciais) eles cortam, então. ;)

Link para o comentário
Acho que essa edição passou no dia 19/09 e no dia 19/04 do ano passado. Quando é de madrugada (com comerciais) eles cortam, então. ;)

Eu acho que não... Nessa época eu acho que as exibições das 14h45 e 19h00 eram com intervalos. ;)

Eu acho que foi em 2006 que passou uma vez, no horário das 18h30. Aí teve um pessoal aqui do FUCH que ficou na expectativa de passar a parte 4 no dia seguinte. :P

Link para o comentário

ontem aqui em joao pessoa deu problema em 1 episodio as 18:30 ficou travando, parada e congelada a imagen e saiu do ar, depois voltou e tava passando varios canais de tv como se estivesse mudando bem rapido (globo, record, etc..)... quando voltou em outro episodio....

Link para o comentário

Racha Cuca... Agora esta passando O episodio do Livro da Chiquinha e acho que ele não passou ontem não....

Então acho que no horário de 11:50 a Alterosa passa um episódio a caso mesmo... e não segue nenhuma ordem lógica não...

Talvez hoje tenha sido a exceção....

Link para o comentário
Racha Cuca... Agora esta passando O episodio do Livro da Chiquinha e acho que ele não passou ontem não....

Então acho que no horário de 11:50 a Alterosa passa um episódio a caso mesmo... e não segue nenhuma ordem lógica não...

Talvez hoje tenha sido a exceção....

É Verdade,tem dias em que seguem a ordem,tem dias que não....Devem ter percebido que não é bom passar o mesmo episódio 2 Vezes seguidas.

Link para o comentário

19:15 - A caixa de madeira

19:40 - A Aula de Aritmética

20:00 - O Cavaleiro das Mil Encrencas

;)

Link para o comentário

19:17-A caixa de madeira-1977

19:38-A prova de aritimética-1979

19:57-O cavaleiro das mil encrencas-1977

18:00 - A caixa de madeira

;)

18:00?

Link para o comentário
19:15-A caixa de madeira-1977
18:00 - A caixa de madeira

;)

18:00?

É que meu relógio do PC tá atrasado 1 hora e pouco, dae eu me confundi, mas já editei.

Link para o comentário

E la vai a alterosa bagunçar a minha vida de novo....

os episodios de hoje foram:

1 - Mais vale um tanque encrencado do que uma lavadora quebrada

2 - Exame de aritmética

3 - Chaves Louco

E a versão da maquina de lavar foi a de 18 minutos eu acho... ultimamente só passavam a versão de 15 minutos.....

Link para o comentário
Sambas-enredo e Chaves
:big_boss: nao gosto nd das exibiçoes de chaves apesar de ser otimo ele esta cansativo e tira o lugar de chapolin e clube do chaves. mas deixando claro q mesmo assim chaves eh melhor mas é muiiito cansativo ver esses episodios se repitindo
Link para o comentário
E la vai a alterosa bagunçar a minha vida de novo....

os episodios de hoje foram:

1 - Mais vale um tanque encrencado do que uma lavadora quebrada

2 - Exame de aritmética

3 - Chaves Louco

E a versão da maquina de lavar foi a de 18 minutos eu acho... ultimamente só passavam a versão de 15 minutos.....

O título correto é "Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada". E o que passou foi "Kiko preso na caixa". ;)

-------------------------------------------------------------------------

05h30:

O desjejum do Chaves - parte 01

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...