Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

E o sonho do FBV (Parte 4) já era!!!! :(

Eu não pensaria isso, se fosse você...

Muitos, antigamente, pensavam o mesmo do "Show Deve Continuar" e olha o que aconteceu.

Eu sei meu caro amigo Neto...mas faça uma comparação entre as exibições de Chaves e Chapolin...

O SBT só valoriza o Chapolin, passando os esquetes antes dos episódios e exibindo episódios inéditos e perdidos...e me fale do Chaves???

Por isso eu afirmo que enquanto o SBT não valorizar o Chaves, esses episódios e essas sagas passarão incompletas!!!!!

Uma verdadeira porcaria a exibição de hoje...o que estão fazendo com o Chaves meu Deus!!!!! -_-

UAUHhaUHAUHahAUHAUHahuauhUHAUH :lol:

Não existe isso, o sbt sempre deu preferencia à chaves, desde 1984.

Sempre exibem mais, sempre compraram mais episódios da série, enfim.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o sonho do FBV (Parte 4) já era!!!! :(

Eu não pensaria isso, se fosse você...

Muitos, antigamente, pensavam o mesmo do "Show Deve Continuar" e olha o que aconteceu.

Eu sei meu caro amigo Neto...mas faça uma comparação entre as exibições de Chaves e Chapolin...

O SBT só valoriza o Chapolin, passando os esquetes antes dos episódios e exibindo episódios inéditos e perdidos...e me fale do Chaves???

Por isso eu afirmo que enquanto o SBT não valorizar o Chaves, esses episódios e essas sagas passarão incompletas!!!!!

Uma verdadeira porcaria a exibição de hoje...o que estão fazendo com o Chaves meu Deus!!!!! -_-

UAUHhaUHAUHahAUHAUHahuauhUHAUH :lol:

Não existe isso, o sbt sempre deu preferencia à chaves, desde 1984.

Sempre exibem mais, sempre compraram mais episódios da série, enfim.

sempre mutilam os episódios, sempre nunca passam esquetes, sempre invetam de passar 2 episódios no tempo de 1 :assobiando:

também acho que chapolim é mais bem tratado na emissora

Link para o comentário

Eu não acho que chapolin é bem-tratado. :blink:

Chaves é que é o queridinho do sbt

Você não sabe interpretar textos? o.O

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Eu não acho que chapolin é bem-tratado. :blink:

Chaves é que é o queridinho do sbt

Você não sabe interpretar textos? o.O

voce que não sabe interpretar, eu vi que voce acha que é o chaves e postei totalmente o contrário no meu post =]

Link para o comentário

Que Bagunça, Sbt é louco engraçado que passaram a parte 1 e depois a parte 3, sbt deve ter se confundido na hora, ou algo do tipo, Sbt é uma loucura, hoje não pude assistir, mais mesmo assim acho que foi bem selecionado os episódios, vi um pedaço do da casimira e pelo que vi parecia ta cortado.

Semana que vem Chaves das 16h as 18:15, se isso realmente acontecer da pra passar o episódio que tão passando em 14 minutos completo, pq atualmente são 3 completos e 1 cortado, ai da pra passar 4 completos sem tirar tempo do Caco e da Hellen

Link para o comentário

06:00 - O Aniversário do Seu Madruga

06:30 - O Álbum de Figurinhas

Excepcional Exibição do Aniversário do Seu Madruga,SEM NENHUM CORTE.Rí demais Hoje:

"Se eu sou Velho você é um Morto de Fome"

"Mas a Fome se Cura Comendo"

Link para o comentário

Eu diria que o SBT se preocupa mais com o Chaves.

Se preocupa mais em "perder" episódios por motivos obscuros, se preocupa mais em exibir episódios de novos lotes, se preocupam mais em exibir somente Chaves, tirando esquetes...

Já com Chapolin ficaram 40mil anos sem ao menos perceber que tinham uma pá de episódios dublados sem exibir.

Mas em questão de valorização é difícil dizer...

Do distorcido ponto de vista do SBT, Chaves é mais valorizado. Mas para a emissora valor é um fazedor de audiência, não importa a qualidade da exibição.

Para os fãs, Chapolin tem sido mais valorizado, com poucos cortes, sem saturação...

Link para o comentário

Chapolin não tem tantos cortes pq só passa 1 episodio por dia, pô. Se tivesse 10000 exibições semanais, existiriam mais edições, existiriam mais cortes, e existiriam mais gente reclamando.

Chaves, de fato, é mais bem tratado, pois dá mais audiencia, pois tem mais exibições e por ser um dos seriados mais queridos do Brasil.

Se fosse o contrario, Chapolin tivesse 10000 exibições semanais, vcs acham que não teriam cortes? Eh evidente que teriam os mesmos cortes pra taparem o buraco da emissora.

Quando sobra espaço entre um filme e um jornal, oque eles colocam? Ah, Chaves, né? Quando tem espaço na grade entre um seriado e uma novela, oque eles colocam? Ah, éo Chaves de novo né? E assim vai... esse éo motivo de tantos cortes e de tantas edições.

;)

Editado por Willianch
Link para o comentário
Chapolin não tem tantos cortes pq só passa 1 episodio por dia, pô. Se tivesse 10000 exibições semanais, existiriam mais edições, existiriam mais cortes, e existiriam mais gente reclamando.

Chaves, de fato, é mais bem tratado, pois dá mais audiencia, pois tem mais exibições e por ser um dos seriados mais queridos do Brasil.

Se fosse o contrario, Chapolin tivesse 10000 exibições semanais, vcs acham que não teriam cortes? Eh evidente que teriam os mesmos cortes pra taparem o buraco da emissora.

Quando sobra espaço entre um filme e um jornal, oque eles colocam? Ah, Chaves, né? Quando tem espaço na grade entre um seriado e uma novela, oque eles colocam? Ah, éo Chaves de novo né? E assim vai... esse éo motivo de tantos cortes e de tantas edições.

;)

Ultimamente Eu, a Patroa e as Crianças virou o novo Chaves do Sbt, tanto em quesito de audiência quanto em edições, a série assim como chaves tbm tem várias edições diferentes, e várias edições com cortes.

Ja Um Maluco no Pedaço virou o novo Chapolin do Sbt, colocam e tiram quando querem, ai vão colocam 1 semana e tira, coloca 1 mês e tira, ainda bem que Chapolin se estabilizou agora.

Link para o comentário
Um Maluco no Pedaço virou o novo Chapolin do Sbt, colocam e tiram quando querem, ai vão colocam 1 semana e tira, coloca 1 mês e tira, ainda bem que Chapolin se estabilizou agora.

Chapolin se estabilizou, graças aos indices obitidos nas férias, pois quando a Raven estava no ar marcava entre 5\6 pontos de audiencia, o meu palpite, é de que se for pra Chapolin sair do ar, isso só acontece em fevereiro de 2009 ;)

---------------------------------

Os bons episódios de Chaves só passam as 06:00 :adminpower:

Link para o comentário

Pena q o unico horario do Chaves Nacional Completo e so para Corujas so assisti hoje porque tava com uma insonia braba mas ate q foi bom adoro o dialogo do Feio,Forte e Formal

Link para o comentário

07:00 - SER PINTOR É UMA QUESTÃO DE TALENTO

07:20 - PINTANDO O SETE

07:40 - SOMOS CAFONAS

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...