Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

17:20

Isto merece um prêmio

Vlw.

Adoro esse episódio!!!!

O sorriso franco do Seu Madruga agora a pouco foi de mais...realmente o melhor ator das séries!!!! :lol:

E o sonho do FBV (Parte 4) já era!!!! :(

Link para o comentário

A parte 2 virou perdida :o

Zuera!!!!

Mas o SBT também, fez uma completa bagunça na saga, não gostei da exibição de hoje, a de Sábado passado foi bem melhor.

Link para o comentário

Eu não pensaria isso, se fosse você...

Muitos, antigamente, pensavam o mesmo do "Show Deve Continuar" e olha o que aconteceu.

Link para o comentário
pronto, agora a parte 2 vai virar perdida p:

Tomara que não!

Esse aí é perdido mundial, só o SBT exibe essa parte (alguma outra emissora deve exibir, mas eu nunca ouvi falar)!

Não pode e não vai virar perdido! :P

Editado por João
Link para o comentário
Aff... O SBT, conhecido por sua desorganização, não passa 1 episódio 1 vez e já dizem que é perdido!? Ah, por favor, né!

Né?

Aliás, acho que não exibiram dessa vez porque na "montoeira" de episódios que iam pegar pra exibir acabaram errando na hora de pegar a parte 2, afinal, errar é humano!

Editado por João
Link para o comentário
pronto, agora a parte 2 vai virar perdida p:

Tomara que não!

Esse aí é perdido mundial, só o SBT exibe essa parte (alguma outra emissora deve exibir, mas eu nunca ouvi falar)!

Não pode e não vai virar perdido! :P

calma cara falei brincando suehuhsuesa

Link para o comentário
Aff... O SBT, conhecido por sua desorganização, não passa 1 episódio 1 vez e já dizem que é perdido!? Ah, por favor, né!
Né?

Aliás, acho que não exibiram dessa vez porque na "montoeira" de episódios que iam pegar pra exibir acabaram errando na hora de pegar a parte 2, afinal, errar é humano!

Acho que foi é pra poupar tempo... :assobiando:

A parte 2, na edição em que passam as 3 juntas, tem uns 21 minutos. E o da Casimira teve só 13.

Link para o comentário

po falei zuando

N SABE BRINKS DEVOLVE OS OMINHO

nossa

ta passando um episódio do my wife and kids que faz menos de 1 mes que ja passou numas das 213 exibições da série no sbt, e tomou um super corte digno de chaves!

edit: outro episódio cheio de cortes ehehe

Link para o comentário

Eu não pensaria isso, se fosse você...

Muitos, antigamente, pensavam o mesmo do "Show Deve Continuar" e olha o que aconteceu.

Eu sei meu caro amigo Neto...mas faça uma comparação entre as exibições de Chaves e Chapolin...

O SBT só valoriza o Chapolin, passando os esquetes antes dos episódios e exibindo episódios inéditos e perdidos...e me fale do Chaves???

Por isso eu afirmo que enquanto o SBT não valorizar o Chaves, esses episódios e essas sagas passarão incompletas!!!!!

Uma verdadeira porcaria a exibição de hoje...o que estão fazendo com o Chaves meu Deus!!!!! -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      1

O que você prefere?

2. Chavito do Oito
      1

O que você prefere?

3. Chavito do Oito
      8022

QUADRINHOS & GIBIS

4. Doutor Chimoltrúfio
      49

Exibições CH - Distrito Comedia

5. Doutor Delgadinho
      929

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...