Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Ontem assisti no apartamento que eu tava la do clube, e adorei a exibição dos Episódios, os paulistas que me desculpem mais fazia tempo que não passava Acapulco nacionalmente, por isso adorei a exibição e só teve os cortes de sempre, Caco e Hellen não atrapalharam pois só apareceram no fim dos episódios, único ruim foi edição de 15 minutos das Bombinhas, e dava pra passar completo, tanto que Patroa começou antes das 18h. No Geral a Exibição foi ótima, até pq os cortes no Acapulco foi os de sempre unico ruim foi Bombinhas. Pessoal de Sp que me desculpe mais desde que Chaves rodou das 19:15 não passa Acapulco em horários nacionais e Acapulco naquele horário era meio dificil.

Cortes de sempre nada. As partes que voltaram a passar que citam São Paulo, com o Seu Barriga na Recepção, e com o Professor trombando com a Dona Florinda, e que tem aquelas montagens toscas pra trocar Guarujá por Acapulco, não passaram.

Mas, o tanto de vezes que passam Acapulco chega a ser ridículo. Não só Acapulco, aliás.

E nem só com Chaves tem esse exagero. Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças tem, de segunda à sexta, 20 episódios cada...muito tosco.

Sem contar que agora picotam também Eu, a Patroa e as Crianças, de um jeito tão tosco quanto com Chaves, ou pior.

Na Versão Full esses cortes sempre acontecem, essas cenas que vc citou só tem na edição com breaks, Concordo que seja ridiculo, mais leve em conta que Chaves só ta nacional aos Sábados 06h e 16h e Domingos 06h, ou seja muitas pessoas inclusive eu ficam sem ver os episódios, e convenhamos que não faz mal a ninguem passar uma tarde de sábado vendo o Chaves.

O Mesmo Vale pro Eu, a Patroa e as Crianças Onde a exibição das 14h é local (ainda bem que aqui passa), e somente a segunda edição é Nacional.

Mas, de tudo isso, o que mais irrita é eles não pensarem que vale muito mais à pena 1 completo que 2 cortados...ou 2, 3 completos que 4 cortados..em ambas as séries.

E podiam dar uma variada, e passar um ou dois episódios de Chaves por dia. Eu prefiriria um só em outro horário, nacional, mas duvido que um dia saia do horário de tarde (12:45). Mas, pra variar, Chaves fica em tudo quanto é horário tapando buraco.

Mas, se eles querem desse jeito, que assim seja.

Afinal de contas, quem não quiser, que não assista.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

22/09/2008

Hoje-12:30

Os calos do Senhor Barriga

Vlw.

Um dos episódios mais engraçados do Chaves na minha opinião!!!

Esses episódios das 12:30 estão sendo exibidos completos ou com cortes?

Link para o comentário
22/09/2008

Hoje-12:30

Os calos do Senhor Barriga

Vlw.

Um dos episódios mais engraçados do Chaves na minha opinião!!!

Esses episódios das 12:30 estão sendo exibidos completos ou com cortes?

O correto era pra ser serm cortes, mais de vez em quando eles dão uns micro-cortes. ;)

vlw.

Link para o comentário

07:00 SE SOLICITA MEZERO

07:20 O FANTASMA DO SR BARRIGA

07:40 TOCANDO VIOLÃO

Link para o comentário
05h40

. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

06h00

. Confusão no Cabeleireiro

. Roupa Suja Lava-se em Público

Só uma dúvida, o episódio "Seu Madruga Carpinteiro p.2" foi exibido com cortes ou ele tem mesmo 17 minutos? :ponder:

Vlw.

Link para o comentário
O episódios das Bombinhas deste sábado foi completo?

Já foi falado que teve apenas 15 minutos, leia antes de perguntar. ;)

Vlw.

O pessoal anda muito nervoso aqui, cada coice que seis dão. :lol:

Vamo devagar ai, o Guilherme quase não posta e quando posta toma uma chinelada dessas... xD

Link para o comentário
O episódios das Bombinhas deste sábado foi completo?

Já foi falado que teve apenas 15 minutos, leia antes de perguntar. ;)

Vlw.

O pessoal anda muito nervoso aqui, cada coice que seis dão. :lol:

Vamo devagar ai, o Guilherme quase não posta e quando posta toma uma chinelada dessas... xD

Ñ Willian, ñ quiz pegar no pé dele, só falei normal, pq era só ele olhar um pouco melhor, mais sem ofenças nem nada do tipo.

O episódio tem 17 minutos.

Vlw Fabão.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      96

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

4. E.R
      928

SBT

5. E.R
      149

Final Fantasy

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...