Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

nossa, q bagunça... colocaram um episódio da escolinha no meio do das vizinhas... :pancada::wacko:

Eu creio que a Alterosa passou também a parte 2 hoje, já que lá o jornal local é exibido das 18h50 às 19h15.

mas afinal, os 3 episódios não são para todo o Brasil?

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

nossa, q bagunça... colocaram um episódio da escolinha no meio do das vizinhas... :pancada::wacko:
Eu creio que a Alterosa passou também a parte 2 hoje, já que lá o jornal local é exibido das 18h50 às 19h15.

Não.

Geralmente somente o ultimo episódio do horário das 19:00 é igual.

A Tv alterosa geralmente passa dois episódios de 15 minutos antes por conta própria.

Link para o comentário
19:15-A nova vizinhança-Parte 2-1978-Completo-20:43

Anovavizinhana-Parte2.jpg

A Nova Vizinhança - Parte 2

aonlinewmr0001hs9.jpg

Idênticas... :huh:

Não são idênticas. :assobiando:

Repare no espaço entre o braço da bruxa e a janela na foto 1, e na foto 2. :rolleyes:

Vamos brincar de jogo dos 7 erros? :D

Não.

A Tv alterosa geralmente passa dois episódios de 15 minutos antes por conta própria.

Mas isso era quando Chaves começava às 19h00 em São Paulo, e o Jornal da Alterosa também. Agora mudou...

Link para o comentário

aonlinewmr0001hs9.jpg

Repare no espaço entre o braço da bruxa e a janela na foto 1, e na foto 2. :rolleyes:

Tem outra diferência, na primeira foto a Bruxa está com um pedaço de frango entre os dentes, e na segunda foto não está :ponder: <sei>

Link para o comentário

aonlinewmr0001hs9.jpg

Não.

Mas isso era quando Chaves começava às 19h00 em São Paulo, e o Jornal da Alterosa também. Agora mudou...

É verdade.

Nos últimos dias parece que a alterosa esta seguindo a mesma grade de São Paulo. Hoje foi um exemplo disso.

Para mim, isso é muito bom, assim posso seguir o guia que se encontra na primeira página.

Link para o comentário

Até que a exibição sem sentido de Uma Aula de História entre a saga das novas vizinhas teve alguma importância.

Reparei em algo que não havia reparado: na parede do mapa-mundi, há um calendário marcando "30". Provavelmente foi o dia da gravação do episódio. Na parede da janela há um enfeite de natal. É bem provável que "Uma Aula de História" foi gravado em 30 de novembro de 1979.

Alguém reparou nisso?

Link para o comentário

Gente,eu sou telespectador Da Alterosa.Antes eles exibiam a noite 1 dos episódios exibidos as 7 da manhã. Mas depois que o Chaves mudou para 19:15 ela têm exibido os 3 normalmente .

11:50 da Manhã ela Reprisa um dos Episódios do Dia Anterior. .

Link para o comentário

Gente,eu sou telespectador Da Alterosa.Antes eles exibiam a noite 1 dos episódios exibidos as 7 da manhã. Mas depois que o Chaves mudou para 19:15 ela têm exibido os 3 normalmente .

11:50 da Manhã ela Reprisa um dos Episódios do Dia Anterior. .

Pronto... O Racha Cuca com certeza acompanha mais do que eu e sabe como está a transmissão da Alterosa.

Então Racha... o episódio que passa todo dia antes do Alterosa Esporte (11:50) em pratica é um dos episódios que passou em algum horário do dia anterior? Não tinha percebido isso....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...