Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

05h40

. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

06h00

. Confusão no Cabeleireiro

. Roupa Suja Lava-se em Público

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

20/09/2008

Hoje-16:15

Vamos todos a Acapulco

A vai se f**** mais uma vez, axo q com essa já são 3 vezes esse mês.

SBT uma mer** de emissora.

Vlw.

Link para o comentário

cORTARAM AS MESMAS CENAS DE SEMPRE

ALÉM DOS ANÚNCIOS DA PARTE

DEVE TER MAIS UM EPISÓDIO!

Link para o comentário

Ontem assisti no apartamento que eu tava la do clube, e adorei a exibição dos Episódios, os paulistas que me desculpem mais fazia tempo que não passava Acapulco nacionalmente, por isso adorei a exibição e só teve os cortes de sempre, Caco e Hellen não atrapalharam pois só apareceram no fim dos episódios, único ruim foi edição de 15 minutos das Bombinhas, e dava pra passar completo, tanto que Patroa começou antes das 18h. No Geral a Exibição foi ótima, até pq os cortes no Acapulco foi os de sempre unico ruim foi Bombinhas. Pessoal de Sp que me desculpe mais desde que Chaves rodou das 19:15 não passa Acapulco em horários nacionais e Acapulco naquele horário era meio dificil.

E Aposto que Sábado que vem terá Festa da Boa Vizinhança.

Espero que continue por bastante tempo nesse horário, pq atualmente é o único horário nacional digno de ver o chaves, até pq acordar Sábado e Domingo 6h ninguem merece.

Link para o comentário
Ontem assisti no apartamento que eu tava la do clube, e adorei a exibição dos Episódios, os paulistas que me desculpem mais fazia tempo que não passava Acapulco nacionalmente

Pode ser, mas aqui em Minas acho que foi a terceira vez em menos de 30 dias...

Ai em Minas é pq a Alterosa passa em horário proprio gravado de sp, mais a maioria das afiliadas não passam, e então ja fazem meses que não vejam acapulco e nem Fbv por isso considero boa a exibição por ter passado num horário nacional.

Link para o comentário
Ontem assisti no apartamento que eu tava la do clube, e adorei a exibição dos Episódios, os paulistas que me desculpem mais fazia tempo que não passava Acapulco nacionalmente, por isso adorei a exibição e só teve os cortes de sempre, Caco e Hellen não atrapalharam pois só apareceram no fim dos episódios, único ruim foi edição de 15 minutos das Bombinhas, e dava pra passar completo, tanto que Patroa começou antes das 18h. No Geral a Exibição foi ótima, até pq os cortes no Acapulco foi os de sempre unico ruim foi Bombinhas. Pessoal de Sp que me desculpe mais desde que Chaves rodou das 19:15 não passa Acapulco em horários nacionais e Acapulco naquele horário era meio dificil.

Cortes de sempre nada. As partes que voltaram a passar que citam São Paulo, com o Seu Barriga na Recepção, e com o Professor trombando com a Dona Florinda, e que tem aquelas montagens toscas pra trocar Guarujá por Acapulco, não passaram.

Mas, o tanto de vezes que passam Acapulco chega a ser ridículo. Não só Acapulco, aliás.

E nem só com Chaves tem esse exagero. Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças tem, de segunda à sexta, 20 episódios cada...muito tosco.

Sem contar que agora picotam também Eu, a Patroa e as Crianças, de um jeito tão tosco quanto com Chaves, ou pior.

Link para o comentário

Cortes de sempre nada. As partes que voltaram a passar que citam São Paulo, com o Seu Barriga na Recepção, e com o Professor trombando com a Dona Florinda, e que tem aquelas montagens toscas pra trocar Guarujá por Acapulco, não passaram.

Mas, o tanto de vezes que passam Acapulco chega a ser ridículo. Não só Acapulco, aliás.

E nem só com Chaves tem esse exagero. Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças tem, de segunda à sexta, 20 episódios cada...muito tosco.

Sem contar que agora picotam também Eu, a Patroa e as Crianças, de um jeito tão tosco quanto com Chaves, ou pior.

Na Versão Full esses cortes sempre acontecem, essas cenas que vc citou só tem na edição com breaks, Concordo que seja ridiculo, mais leve em conta que Chaves só ta nacional aos Sábados 06h e 16h e Domingos 06h, ou seja muitas pessoas inclusive eu ficam sem ver os episódios, e convenhamos que não faz mal a ninguem passar uma tarde de sábado vendo o Chaves.

O Mesmo Vale pro Eu, a Patroa e as Crianças Onde a exibição das 14h é local (ainda bem que aqui passa), e somente a segunda edição é Nacional.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      96

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

4. E.R
      928

SBT

5. E.R
      149

Final Fantasy

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...