Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

07:00 Abre a Torneira

07:20 As Parades de Gesso

07:40 O Violão do Sr Madruga

foram exibidos : sem cortes, cortados ou multilados?

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

07:00 Abre a Torneira

07:20 As Parades de Gesso

07:40 O Violão do Sr Madruga

foram exibidos : sem cortes, cortados ou multilados?

Geralmente, quando são exibidos 3 episódios nesse horário, são cortados.

---------------------------------

SBT idiota: As sagas que faz um tempão que não passa, coloca ás 07h:00m, quando quase ninguém pode ver, e as saturadas coloca 12h:45m, quando a maioria assiste. :adminpower:

Link para o comentário

Hoje, 07h:00m

1-O Gato do Kiko

2-O Julgamento do Chaves

3-O Parque de Diverções

Uma coincidência entre Chaves e Chapolin: "O Julgamento", qudro do Chapatin e "O Julgamento do Chaves".

Link para o comentário

Nossa, hoje foi um dia de sorte pra mim!!!!

Do nada eu resolvi programar para gravar o Chaves as 7h00 (pensando: "Com certeza vai passar tudo cortado ou vai passar um episódio que eu já tenho") e quando chego da escola o que vejo

7h00 - Seu Madruga professor - parte 1

7h20 - Seu Madruga professor - parte 2

7h40 - O despejo do Seu Madruga - parte 1

Gravei, vou assistir mais tarde. Tive o azar de quando ela foi exibida em Agosto, a parte 2 ter caido em um sábado e aqui não passa Chaves de Sábado.

A saga deve ter passado completinha, pois deu 20 minutos cada!

Cara, será que o SBT deixou essa mania de passar ela só duas vezes ao ano?

Link para o comentário
Nossa, hoje foi um dia de sorte pra mim!!!!

Do nada eu resolvi programar para gravar o Chaves as 7h00 (pensando: "Com certeza vai passar tudo cortado ou vai passar um episódio que eu já tenho") e quando chego da escola o que vejo

7h00 - Seu Madruga professor - parte 1

7h20 - Seu Madruga professor - parte 2

7h40 - O despejo do Seu Madruga - parte 1

Gravei, vou assistir mais tarde. Tive o azar de quando ela foi exibida em Agosto, a parte 2 ter caido em um sábado e aqui não passa Chaves de Sábado.

A saga deve ter passado completinha, pois deu 20 minutos cada!

Cara, será que o SBT deixou essa mania de passar ela só duas vezes ao ano?

Nossa se a saga do "Seu Madruga professor" foi completa as duas partes, foi muita sorte ter gravado, eu aposto como sou azarado, se eu tivesse programado o gravador seria outros episódios normais ou esses mesmos episódios mais cheios de cortes. :P

Fazer o q perdi a parte 2 que foi como vc, aqui ñ passa Chaves sábado. :(

Vlw.

Link para o comentário

Exatamente, passou e sem nenhuma lógica!!!!!

Assisti um pouco antes de ir para escola e acho que hoje o SBT exibiu apenas por desorganização, não creio que será exibido normalmente com uma saga qualquer.

Link para o comentário
Exatamente, passou e sem nenhuma explicação!!!!!

Assisti um pouco antes de ir para escola e acho que hoje o SBT exibiu apenas por desorganização, não creio que será exibido normalmente com uma saga qualquer.

Pode ser, como diz o bordão dos chavesmaníacos " Do SBT se pode esperar tudo" :P

Mas seria bom se ele deixasse disso de passar só uma ou duas vezes ao ano, pois em nenhum país que exibe CH é assim. Esse episódio não é de uma data comemorativa!

Link para o comentário

11/09/2008

Hoje-12:30

O Cachorrinho

Já fazia um bom tempo q ñ passava esse em um horário sem cortes pelo q eu me lembro. :)

Exatamente, passou e sem nenhuma explicação!!!!!

Pode ser, como diz o bordão dos chavesmaníacos " Do SBT se pode esperar tudo" :P

Mas seria bom se ele deixasse disso de passar só uma ou duas vezes ao ano, pois em nenhum país que exibe CH é assim. Esse episódio não é de uma data comemorativa!

Sobre como é a exibição nos outros países eu ñ sei, mais q aqui no Brasil seria legal se tirando as festas Natalinas, ou as datas importantes do ano, os episódios ñ tivessem ordem, podia passar em qualquer dia qualquer tipo de episódio.

E lembrei agora o episódio "O Dia de São Valentin" é um episódio q comemora o Natal tbem? Se comemora o Natal esse é um q o SBT exibe sem data especifica.

Vlw.

Link para o comentário

A já famosa chamada do Chapolin no intervalo do Chaves, com cenas de "Um Chapolin em Acapulco" e "Ratos e Ratoeiras"...

Ah, sim. O Dia de São Valentim é comemorado em 14 de fevereiro.

Link para o comentário
A já famosa chamada do Chapolin no intervalo do Chaves, com cenas de "Um Chapolin em Acapulco" e "Ratos e Ratoeiras"...

Ah, sim. O Dia de São Valentim é comemorado em 14 de fevereiro.

Mas o Dia de valentin é o dia dos namorados lá no méxico que se comemora nessa data, mas aqui o dia de são valentin/dia dos namorados é em junho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

2. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      928

SBT

4. E.R
      149

Final Fantasy

5. E.R
      532

Dubladores CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...