Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

08/09/2008

Hoje-12:30

Vamos Todos a Acapulco

Nossa mais uma vez Acapulco, tá doido parece que o SBT só tem essa saga, passa ela umas 2 ou 3 vezes por mês. Fui nojooo. :adminpower:

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o SBT deixou escapar os créditos da parte 2:

VR_MOVIE_0001-1.jpg

1ª vez que você assiste chaves pelo sbt né ?

isso sempre aconteceu !

Outra imagem :

ScreenShot240.jpg

Eu tinha várias desse tipo .

Link para o comentário

VR_MOVIE_0001-1.jpg

isso sempre aconteceu !

Outra imagem :

ScreenShot240.jpg

No episódio "A Reforma da Vila" e mais um monte tem os créditos.

Vlw.

Link para o comentário

Poxa, Acapulco é a saga mais repetida!!!!!!

Deve Passar uma saga que não passa faz um tempão como a do Festival da Boa Vizinhança ou Abre a Torneira (Que é uma saga apenas para o SBT)

Link para o comentário

Deve Passar uma saga que não passa faz um tempão como a do Festival da Boa Vizinhança ou Abre a Torneira (Que é uma saga apenas para o SBT)

Essas 3 sagas prá mim não prestam...

Link para o comentário

07:00 O Belo Adormecido

07:20 Animais Proibidos

07:40 Amarelinhas e Balões

Link para o comentário

Nossaaa... Tudo bem que cada um tem sua opinião mais agora Acapulco e FBV que são considerados um dos melhores episódios(agora já ñ, pq Acapulco passa todo mês) vc axar que elas ñ prestão é f***. Abre a Torneira tbem é excelente, mais esse pode ter pessoas que ñ gostam como os outros episódios normais.

Vlw.

Link para o comentário

Nossaaa... Tudo bem que cada um tem sua opinião mais agora Acapulco e FBV que são considerados um dos melhores episódios(agora já ñ, pq Acapulco passa todo mês) vc axar que elas ñ prestão é f***. Abre a Torneira tbem é excelente, mais esse pode ter pessoas que ñ gostam como os outros episódios normais.

Vlw.

E Dai só pq repete muito não quer dizer que não seja o melhor episódio de Chaves. É O Melhor episódio sim independente de passar todo mês.

Link para o comentário

Vlw.

E Dai só pq repete muito não quer dizer que não seja o melhor episódio de Chaves. É O Melhor episódio sim independente de passar todo mês.

Ñ foi bem isso q eu quiz dizer, é assim ó, do jeito que tá repetindo todo mês, daqui a pouco enjoa, e ñ será mais considerado tão bom por passar o tempo todo.

Entendeu o que eu quiz dizer?

Vlw.

Link para o comentário

Sim Entendi, mais acho que isso não tem nada a ver, mesmo que continuar saturando sempre será o favorito dos fãs, pq nada supera acpulco saturado. E Outra coisa Chaves esta sem exibição nacional só aos sábados e domingos 6h, e ja faz um bom tempo que acapulco não passa em exibição nacional.

É Tipo mesmo com saturação continua sendo favorito, um exemplo Chaves em 4 horários (atualmente 2) e saturado da mais audiência que Chapolin que ficou mais de 1 ano fora do ar entende. Ou seja mesmo saturando esse episódio semp´re será o favorito dos fãs, e Chaves mesmo saturado sempre dará entre 5 e 10 pontos. Ja Chapolin pra ir bem no ibope precisa do Chaves, lembrem que as 13:15 chegou a bater a Globo recebendo do Chaves com 8/10 Pontos, coisa que desde que foi pras 13:30 não aconteceu ja que não sai mais dos 5/7 Pontos, ai vão falar mais horário politico derruba, sim derruba mais onde ta o potencial do Chapolin de subir ibope, garanto que se fosse Chaves ou Patroa daria uma média de 8 a 10 pontos.

Ou seja é dificil entender quem assiste tv em Sp, muitas vezes preferem algo saturado, do que algo novo, ou do que um seriado que ficou mais de 1 ano fora do ar

Link para o comentário

acapulco novamente aff............

o sbt parou em metade dos episódios de chaves e deixou a outra de lado

onde estão episódios maginificos como: album de figurinhas,cirimóia,cofrinho do seu madruga etc....

Link para o comentário
acapulco novamente aff............

o sbt parou em metade dos episódios de chaves e deixou a outra de lado

onde estão episódios maginificos como: album de figurinhas,cirimóia,cofrinho do seu madruga etc....

No mesmo lugar onde está o episodio de Acapulco, a unica diferença é que o SBT deve ter algum relacionamento amoroso com esse episodio do Guarujá. :P

Link para o comentário

07:00 Abre a Torneira

07:20 As Parades de Gesso

07:40 O Violão do Sr Madruga

Link para o comentário

VR_MOVIE_0001-1.jpg

isso sempre aconteceu !

Outra imagem :

ScreenShot240.jpg

Não, eu já vi varias imagens desse gênero no SBT, só que os créditos da Indepêndencia eu ainda não tinha visto, e pensei que o SBT nunca tinha passado, por isso resolvi postar :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

2. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      928

SBT

4. E.R
      149

Final Fantasy

5. E.R
      532

Dubladores CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...