Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Feliz 7 de setembro para todos ! :)

Até que enfim o SBT passou os episódios da independência em horário nacional ! (tinha feito isso ano passado também, mas algumas praças tinham programas de afiliadas).

Link para o comentário

Aleluia que eu pude gravar esses!!!!!!!

Esperei muito tempo, e agora consegui. Foi uma boa exibição, gosto do horário das 6h00. E eu acho que foi sem cortes. :)

Link para o comentário
Aleluia que eu pude gravar esses!!!!!!!

Esperei muito tempo, e agora consegui. Foi uma boa exibição, gosto do horário das 6h00. E eu acho que foi sem cortes. :)

Ao contrário; teve um baita corte, na hora que a Dona Florinda fala sobre mulheres que batem em homens. Aliás, nem exibiram esse pedaço. Deve ser coisa da remasterização. Não vi se teve outros cortes, mas pode ser que sim.

Link para o comentário
Ao contrário; teve um baita corte, na hora que a Dona Florinda fala sobre mulheres que batem em homens. Aliás, nem exibiram esse pedaço. Deve ser coisa da remasterização. Não vi se teve outros cortes, mas pode ser que sim.

Mas eu entendo por remasterização, uma melhora para o episódio, mas parece que o SBT só piora as coisas!!!! :(

Link para o comentário

Nosssa essa é umas das melhores sagas de comemoração de festas. :)

Muito bom mesmo. Ainda bem que a gravação ñ deu erro nenhum como acontece de vez em quando. :B):

Vlw.

Link para o comentário

Cortes tiveram vários sim, mas são os mesmos de todo ano. Desde 2003 ambos os episódios passam com tais cortes.

Achei que iam cortar o anúncio da parte 2 e o resuminho no começo da parte 2, mas não... passaram como se fosse em dias diferentes.

Link para o comentário
Achei que iam cortar o anúncio da parte 2 e o resuminho no começo da parte 2, mas não... passaram como se fosse em dias diferentes.

Eu tbem achei que eles iriam cortar na hora q o Chaves ia falar do próximo episódio, mais graças a Deus ñ, e foi até estranho pq quase sempre ou sempre quando passa alguma saga no mesmo dia eles nunca exibem como acontece sempre com Acapulco.

Vlw.

Link para o comentário

Bom, mas cortes grotescos eu acho que não teve muitos, pois ambas as partes da minha gravação deu aproximadamente 20 minutos.

E como o Fabão disse, são apenas cortes comuns.

E o SBT deixou escapar os créditos da parte 2:

VR_MOVIE_0001-1.jpg

Link para o comentário
Bom, mas cortes grotescos eu acho que não teve muitos, pois ambas as partes da minha gravação deu aproximadamente 20 minutos.

VR_MOVIE_0001-1.jpg

A minha gravação tbem deu em média 20 minutos.

Isso ai é um crédito? Ñ sabia. :ponder:

Vlw.

Link para o comentário

VR_MOVIE_0001-1.jpg

Sbt não deixou escapar não, ano passado o episódio tbm acabou com essas imagens do Balão, e esses balões no fim aparecem desde a remasterização.

Que sorte que eu tive, fui dormir era mais de 4 horas da manhã, e só acordei 11:10 e perdi essa maravilhosa saga

Link para o comentário

Alguém de vcs que estão gravando os episódios do chaves poderia disponibilizar pra gente os episodios, pois na net a gente acha só que não em qualidade boa, se alguem puder fazer isso agradeço imensamente.... Desde já obrigado!!!!

Link para o comentário
Alguém vai upar os episódios?

Na CHBR tem os dois com excelente qualidade.

:joinha:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Uma excelente saga, o ruim é o horário que o SBT exibe, mas valeu o esforço de acordar cedo!!!

A parte melhor é onde Chaves tenta jogar confetes dentro da boca de Chiquinha!!!!!!!!!!!!

E para mim a cena dos balões não foram créditos, pois os créditos começam quando aparece aquele monte de letras na tela.

Quanto aos cortes da segunda parte, o SBT corta de vez em quando mesmo o segundo episódio desse horário, acho que não foi por rematrização.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

2. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      928

SBT

4. E.R
      149

Final Fantasy

5. E.R
      532

Dubladores CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...